Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Apesar de já ter um PC, estava tentado em arranjar uma Series S para jogar jogos que não estão no PC (Halo 5, Gears 2 e 3, entre outros), e também para substituir a Switch (que vou vender) como consola que levo em viagens.

Daí a pergunta do ecrã portátil, visto que muitas vezes não tenho espaço para levar um monitor como deve ser comigo. Acho que a Series S com um monitor portátil ia funcionar bem.
 
Estava a pensar comprar um Razer Kishi para o meu puto jogar, mas estou aqui com umas dúvidas?

Antes de mais, eu tenho a conta partilhada com outra pessoa.

- É possível eu estar a jogar na Xbox e ele em simultâneo no telemóvel?
- Através do remote play com o Kishi é possível aceder à todos os jogos da biblioteca ou só os do GPU?
- Estive a ver na Amazon.es e neste momento está a uns 100€, qual o preço mais baixo que já se arranjou?

Obrigado
 
@PuK44

Se ele está a jogar via xCloud não podes estar tu na consola.

Com remote play acedes à tua consola/jogos. Com xCloud acedes ao GPU cloud.

Se tens Android não precisas do Kishi Xbox. Basta o Kishi Android mas está esgotado na Amazon ES. Costuma andar nos € 55 actualmente em promo. Espera uns dias para que haja reposição de stock.
 
Última edição:
Apesar de já ter um PC, estava tentado em arranjar uma Series S para jogar jogos que não estão no PC (Halo 5, Gears 2 e 3, entre outros), e também para substituir a Switch (que vou vender) como consola que levo em viagens.

Daí a pergunta do ecrã portátil, visto que muitas vezes não tenho espaço para levar um monitor como deve ser comigo. Acho que a Series S com um monitor portátil ia funcionar bem.

Não foste o único a pensar assim.

https://www.kickstarter.com/projects/xscreen/xscreen-for-xbox-series-s
 
Antigamente a opção era isto

ByQUFBbCQAAz7wb.jpg


E ficava ela por ela.


Pessoalmente também acho caro,pese embora desse mais uso que uma Switch.
 
Alguem sabe se a Series X se dá mal com routers da Vodafone? Tinha NOS e por wifi sacava sempre a 150mb. Mudei para a VDF hoje e não passa dos 20mb de download... A PS5 ao lado chega aos 800mb. Alguma coisa não está bem.
 
Alguem sabe se a Series X se dá mal com routers da Vodafone? Tinha NOS e por wifi sacava sempre a 150mb. Mudei para a VDF hoje e não passa dos 20mb de download... A PS5 ao lado chega aos 800mb. Alguma coisa não está bem.
Tenho Vodafone fibra e funciona impecável. Mas tenho a consola ligada por cabo.
 
Alguem sabe se a Series X se dá mal com routers da Vodafone? Tinha NOS e por wifi sacava sempre a 150mb. Mudei para a VDF hoje e não passa dos 20mb de download... A PS5 ao lado chega aos 800mb. Alguma coisa não está bem.

Vê se não está por aí algum jogo esquecido em quick resume na consola, isso limita a velocidade a 20/25Mbps.

Eu agora tenho a minha Series X ligada por cabo, mas por wifi fazia downloads na ordem dos 250Mbps, com o Smart Router 2.0 da Vodafone.
 
Eu tenho Vodafone e por cabo, desde que não estejam jogos em background, atinjo constantemente os 500+ (isso é 7ma das razões que não vejo qualquer interesse em discos externos). Agora cloud gaming por wifi é para esquecer.
 
Eu tenho Vodafone 1Gigabit e na PS5 ta OK tanto por wifi como por cabo. Na xbox o cabo não chega lá. Acho que vou comprar um maior e resolvo o assunto. Obrigado a todos.
 
Só para dar feedback do problema das velocidades baixas em WiFi, e acaso aconteça a mais alguém, bastou ligar por cabo e ficou o problema resolvido.

oXwUgb7.jpg


Já consigo sacar o Hitman em condições :D
 
Back
Topo