Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Vocês desligam sempre as vossas consolas permanentemente ou deixam a trabalhar em baixo regime?
Eu desligo sempre a minha permanentemente porque gosto sempre de a tapar com um pano depois disso
 
Relativamente ao desligar por completo (digamos deixar desligar com a opção poupar energia, mas deixar o cabo ligado à tomada) o quick resume continua a funcionar? Ou apenas se a consola for desligada na opção de ligar rapidamente?
 
Relativamente ao desligar por completo (digamos deixar desligar com a opção poupar energia, mas deixar o cabo ligado à tomada) o quick resume continua a funcionar? Ou apenas se a consola for desligada na opção de ligar rapidamente?
O quick resume continua a funcionar, pois é guardado no armazenamento interno (ssd). Se ficasse na ram, aí é que ia à vida ao encerrar em full shutdown.
 
Relativamente ao desligar por completo (digamos deixar desligar com a opção poupar energia, mas deixar o cabo ligado à tomada) o quick resume continua a funcionar? Ou apenas se a consola for desligada na opção de ligar rapidamente?
Em poupança de energia a consola continua a trabalhar nos mínimos e como eu tapo sempre a consola com o pano não uso essa opção porque posso correr o risco de a consola estar a trabalhar completamente tapada.
 
Em poupança de energia a consola continua a trabalhar nos mínimos e como eu tapo sempre a consola com o pano não uso essa opção porque posso correr o risco de a consola estar a trabalhar completamente tapada.

Olha que desde um update recente mesmo em poupança de energia a consola ás vezes liga a ventoinha porque nesse modo ela faz updates automáticos dos jogos e consola, talvez se desativares os updates automáticos se calhar é que nunca vai ligar a ventoinha. Outra opção era desligares mesmo da tomada.

Eu tenho a minha em poupança de energia e de madrugada já dei com a ventoinha dela a trabalhar.
 
Última edição:
Era o que já vinha a perguntar nuns posts atrás, também tinha o interesse que desligasse totalmente para colocar algo a cobrir o sistema de ventilação. Pelos vistos não é recomendado a não ser que se tire da ficha. Por acaso é uma situação chata, devia haver uma opção para desligar totalmente sem ser preciso tirar a ficha.
 
Última edição:
Olha que desde um update recente mesmo em poupança de energia a consola ás vezes liga a ventoinha porque nesse modo ela faz updates automáticos dos jogos e consola, talvez se desativares os updates automáticos se calhar é que nunca vai ligar a ventoinha. Outra opção era deligares mesmo da tomada.

Eu tenho a minha em poupança de energia e de madrugada já dei com a ventoinha dela a trabalhar.
Eu faço sempre o encerramento completo. Ela assim não trabalha certo? Já estou à nora...
 
Última edição:
Compras na ***** keys turkey e instalas windscribe no telemóvel, metes Turquia na App e vais ao Google escreves Microsoft redeem code , automaticamente vai aparecer o site em turco. E é só meter os códigos turcos e pronto. Já está


Podes meter no tele para fazer a tradução para português, fiz como se tivesse no Microsoft Portugal.
Dá para adicionar á subscrição que tenho. A minha acaba em agosto 2023. É melhor deixar acabar?
 
Não sei que opção falas, podes mandar imagem?

20221124-234929.jpg
 
A poupança de energia se calhar compensa quando está a fazer download de um jogo. De resto é melhor o encerramento completo.
Poupança de energia é encerramento completo. Completamente desligada = energia poupada. Acho que já há essa confusão há alguns posts atrás. O outro modo é "Início rápido" ou algo parecido. No menu de opções, o botão que diz "Encerrar agora" (suponho que seja assim porque tenho a consola em inglês) vai desligar a consola em poupança de energia, independente do modo selecionado
 
Poupança de energia é encerramento completo. Completamente desligada = energia poupada. Acho que já há essa confusão há alguns posts atrás. O outro modo é "Início rápido" ou algo parecido. No menu de opções, o botão que diz "Encerrar agora" (suponho que seja assim porque tenho a consola em inglês) vai desligar a consola em poupança de energia, independente do modo selecionado
Olha que selecionando a opção "Encerrar agora" da imagem que o David.S mandou não me parece que corresponde ao "Encerramento (poupança de energia)". Acabei agora de desligar pela opção "Encerrar agora" como está na imagem e a ventoinha não me pareceu que ficou ligada durante uns segundos após desligar a consola. Nos outros dias não desliguei assim (tinha a opção "Encerramento (poupança de energia)" ativa) e a ventoinha ficava ligada por uns segundos. Qualquer das formas não tendo a certeza não devo cobrir a consola com nada enquanto não é utilizada sujeito a sobreaquecer.

É que no modo Encerramento (poupança de energia) na descrição onde diz "- Suporta atualizações automáticas de consola e jogos" dá a entender que a consola pode atualizar na mesma estando desligada ligando a ventoinha à semelhança do modo que está ao lado.
 
Última edição:
Back
Topo