Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Sinceramente eu nao percebo o drama com o espaço de uma consola. Vocês jogam quantos jogos ao mesmo tempo? 20? Eu não jogo mais do que 3, para mim o espaço de armazenamento de uma consola nunca foi problema.
 
Gosto de ir alternado por vários e como tenho a internet lenta tenho de ter um lote instalado senão levo em média 15h para tirar jogos com cerca de 100gb.

Gosto de voltar a jogos que já acabei mas deixei missões secundárias para fazer, e zonas do mapa que ficaram por explorar.
 
Sinceramente eu nao percebo o drama com o espaço de uma consola. Vocês jogam quantos jogos ao mesmo tempo? 20? Eu não jogo mais do que 3, para mim o espaço de armazenamento de uma consola nunca foi problema.
nao sei quanto tinha a one S em espaço livre de origem, mas nos anos que a tenho, tambem nunca tive problemas. e cheguei a ter bf1+hardline+SW:
BF2+Fifa e sempre 1 single player..

só tive 1x que retirar um deles, e foi na altura que jogava cold war.

agora com o cloud, ainda menos instalo 🤣 principalmente indies. unico fora dessa categoria, foi o marvel avengers. joguei pelo cloud para puder usufruir dos 60fps. apesar da visivel perda da qualidade gráfica (ainda que notioria a boa qualidade grafica, mas instalado devia ser outra coisa) poupou-me 90gb.
 
Gosto de ir alternado por vários e como tenho a internet lenta tenho de ter um lote instalado senão levo em média 15h para tirar jogos com cerca de 100gb.

Gosto de voltar a jogos que já acabei mas deixei missões secundárias para fazer, e zonas do mapa que ficaram por explorar.
Qualquer HDD 3.0 externo serve de "cold storage" onde podes ter vários jogos mesmo da Series e depois moves do externo para o interno quando se queira jogar.
 
Boa noite malta. Estou com problemas no som a jogar ac odissey. Nao se ouve a voz das personagens . Ja andei a ver a definições. Mas esta tudo ok. Isto na series x. E so neste jogo. Alguem teve o mesmo problema?
 
Ora aí está uma boa ideia! @Nerusonu

@andrelock sim é e até já recomendei a amigos devido ao preço.

Custa o mesmo que praticamente a Apple TV mais cara(190) e ainda tens mais armazenamento e tens uma consola de videojogos nativa.
 
Última edição:
Eu na S neste momento no interno tenho:
Destiny 2(124,7Gb)
COD MW2(90,3)
Rainbow six siege(51.7)
Fallout 4(36.7)
FM2023(4.9)
E ainda me sobra 42Gb.

O D2, o R6 e provavelmente o COD vão ser os "fixos" nos próximos tempos, o resto vai rodando.
No externo(500gb) tenho:
Warzone 1(76,8Gb)
Dragon Age inquisition (45,9)
Far cry 4(28.3)
Torchlight 3(7Gb)
Minecraft (2.7Gb)

E tenho 292Gb livres
 
Disco externo usb para armazenamento de jogos, quando quero jogar um jogo movo para o SSD interno.Complicado?
Eu agora até só jogo qualquer jogo do SSD, seja de qualquer geração , os tempos de loading compensam muito. Não quero jogar mais, volto a mover para o externo ou apago se for jogo que prevejo não jogar mais.

Opa apanhei um externo de 6T numa promoção por 100 e poucos euros aqui há uns meses nem pensei duas vezes . Mais um que já tinha de 2T , 8T de armazenamento externo acho que chega :-D
 
Pilhas recarregaveis para o comando quais serão melhores? As ladda HR06 de 2450mAH? No site li que era recomendado as LR6. Em relaçao aos mAH é indiferente certo? quanto mais melhor pois duram mais tempo.
 
Back
Topo