Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Wow, o cloud gaming está funcionar demasiado bem na SS, nada a ver com o PC ou telemóvel... isto é mesmo o futuro!
Também experimentei e de facto e muito bom. Quando evoluir mais nem vai ser preciso consolas de 500 ou 800€ para se jogar. É só ter o serviço e jogar até através da própria TV. O que precisa ainda de melhorar é na qualidade de imagem. Demasiado baça em alguns jogos ou com interferências face a velocidade da NET. Os gráficos nos jogos também deviam vir no max possível não como agora em que certos jogos corre num determinado padrão mais baixo graficamente. Outra coisa que também e preciso melhorar e no input lag dos comandos mas isto até creio que seja o mais fácil de emendar.
 
Com o Bluetooth não vai ser tão fácil melhorar o input lag.
Novos equipamentos que suportem o protocolo proprietário é que não terão problemas.
 
Jogar, é a minha série preferida a seguir aos resident evil que também tenho os todos instalados.

Certo, mas acho que sendo 3 jogos identicos, faz sentido jogar um de cada vez. Lá está são formas de ver as coisas, eu jogo 1,2 de cada vez, o resto está a encher disco, o 1TB da Series X é mais do que suficiente (até podiam ser os 500GB), não preciso nem discos externos nem de expansões.
 
Também me deixei levar pela onda e comprei uma Series S, fiquei muito curioso e o preço apresentado pareceu interessante a experimentar uma concola passado tantos anos. Em primeiro lugar a minha intenção foi jogar Forza Horizon 5 como faço no computador, correr o jogo com a minha musica em background, e ter o ficheiro word aberto onde registo algumas notas que faço sobre os settings dos carros, e funcionou perfeitamente bem pois foi so aceder ao Google Drive e aceder ao docs, saltar entre Apps é bastante fluido mesmo a usar o comando, e para eu que não tenho uma consola à alguns 20 anos e isto é a minha primeira Xbox, posso dizer que me adaptei bastante rápido.

Vou ter que explorar bem o potencial dela mas para já estou muito surpreso, e digamos que o Forza Horizon 5 mesmo em performance tem muita qualidade, não é ao nível que tenho no computador claro, 100fps e Ultra settings, mas não vamos comparar o que eu tive de investir entre os dois. Em nada senti que mesmo a 60fps sai prejudicado ao jogar. E sinceramente, se a PG meteu o Forza com essa qualidade nesta consola, questiono se haverá justificação para a polémica que está a acontecer neste momento sobre as capacidades da consola.
 
Pessoal uma questão... Já aconteceu com vocês estarem a jogar jogos singles na series s e o jogo dar um leve engasgo e depois continuar a rodar as mil maravilhas? No plague tale requiem aconteceu isso e hoje a jogar o halo 1 aconteceu o mesmo. Mas é uma coisa muito rápida... Dá o break e depois continua a 100%
 
Alguém me pode esclarecer? Obrigado

91 gigas do Far Cry 6 é 21 minutos de um HDD de 6 teras para o ssd da consola. O inverso é pouco abaixo de 14 minutos.

A diferença está no processador e resolução, o resto é tudo igual.
A par de uma ter drive de discos e outra não.

Diferenças maiores é a largura de banda da ram e os teraflops do gpu. O resto é ela por ela(ssd) ou pouco diferente(cpu). De resto é a mesma arquitectura.
 
Back
Topo