Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Mas uma vez que o cartão custa quase tanto quanto uma séries s... A Microsoft tem de ver isso, mas a mim parece um acordo de exclusividade completamente desnecessário

Não há acordo de exclusividade. Outras marcas podem também fazer expansion cards. A questão é que é um formato proprietário, o que fará com que seja sempre mais caro do que um típico SSDs M.2 PCIe 4.0.
 
Acham que vai sair uma edição do Starfield da Series X?
Quando foi a edição do Halo, só teve disponível adquirir pelo site da Microsof?
Como disse há uns dias aqui na sequência de outra dúvida que tinha, tenho algum saldo para gastar na Worten e posso comprar cartões Xbox para comprar no site se for o caso.
Por enquanto tenho usado o game pass no PC dai não ter pressa em adquirir, tenho jogado Darktide e ainda não saiu para a consola.
 
Acham que vai sair uma edição do Starfield da Series X?
Quando foi a edição do Halo, só teve disponível adquirir pelo site da Microsof?
Como disse há uns dias aqui na sequência de outra dúvida que tinha, tenho algum saldo para gastar na Worten e posso comprar cartões Xbox para comprar no site se for o caso.
Por enquanto tenho usado o game pass no PC dai não ter pressa em adquirir, tenho jogado Darktide e ainda não saiu para a consola.
A Worten também teve disponível a edição do Halo.
 
Depois de chegada a consola na terça-feira e só a ter conseguido ligar ontem (trabalho intenso em final de ano e bebé de 9 meses em casa), liguei ontem a consola e tive um misto de satisfação e tristeza.
A tristeza foi por ligar e sentir que estava a mexer exactamente na xbox one, mesmos menus, mesmo interface, TUDO. Da 360 para a one tive aquela pica de ter uma consola nova, agora simplesmente parece que tenho uma one 2.0.
Este foi o único ponto triste. O youtube dá forte no 4k hdr, o plex também (aqui a ps4 pro não consegue ler ficheiros 4k hdr) e toda a velocidade da consola é impressionante. Só é mesmo pena a inexistência de drive de discos.
Coloquei os jogos que tinha comprados a sacar e ainda vou tentar brincar com ela, mais tarde irei usar o tal truque do gold 3 anos por 90 eur, neste momento o orçamento está escasso.
Mas é isto, estou feliz mas sinto que falta algo, ainda agora fui confirmar umas coisas na consola e continuo a sentir que tenho uma one e isso é meio... baaaah.
 
Ainda que haja ajustes que podem ainda não ter chegado a todos sim o sistema de menus, etc é uma continuidade da One, mas o próprio sistema da One foi tendo várias iterações, este não deve ser diferente.
 
Boa noite,

Pode parecer estranho mas ligar 2 comandos na Xbox Series S não está a ser tão simples como pensava.

Eu tenho os 2 comandos ligados mas quando vou jogar um jogo da patrulha para com a minha filha diz que os comandos estão no mesmo utilizador.
E quando quero mudar pede me outro utilizador??
Tenho que adicionar outra conta Microsoft para ligar um comando?
Não estou a perceber o que fazer?

Obrigado
 
Depois de chegada a consola na terça-feira e só a ter conseguido ligar ontem (trabalho intenso em final de ano e bebé de 9 meses em casa), liguei ontem a consola e tive um misto de satisfação e tristeza.
A tristeza foi por ligar e sentir que estava a mexer exactamente na xbox one, mesmos menus, mesmo interface, TUDO. Da 360 para a one tive aquela pica de ter uma consola nova, agora simplesmente parece que tenho uma one 2.0.
Este foi o único ponto triste. O youtube dá forte no 4k hdr, o plex também (aqui a ps4 pro não consegue ler ficheiros 4k hdr) e toda a velocidade da consola é impressionante. Só é mesmo pena a inexistência de drive de discos.
Coloquei os jogos que tinha comprados a sacar e ainda vou tentar brincar com ela, mais tarde irei usar o tal truque do gold 3 anos por 90 eur, neste momento o orçamento está escasso.
Mas é isto, estou feliz mas sinto que falta algo, ainda agora fui confirmar umas coisas na consola e continuo a sentir que tenho uma one e isso é meio... baaaah.
É assim, a tristeza de uns é a alegria dos outros :).
Já eu gostei imenso que a UI se mantivesse, não gosto de muitas mudanças.

Boa noite,

Pode parecer estranho mas ligar 2 comandos na Xbox Series S não está a ser tão simples como pensava.

Eu tenho os 2 comandos ligados mas quando vou jogar um jogo da patrulha para com a minha filha diz que os comandos estão no mesmo utilizador.
E quando quero mudar pede me outro utilizador??
Tenho que adicionar outra conta Microsoft para ligar um comando?
Não estou a perceber o que fazer?

Obrigado

Sim tens que associar o 2º comando a outro utilizador, já não me lembro se podes criar um utilizador sem estar associado ao live ou se dá para usar um perfil de convidado.
 
Boa noite,

Pode parecer estranho mas ligar 2 comandos na Xbox Series S não está a ser tão simples como pensava.

Eu tenho os 2 comandos ligados mas quando vou jogar um jogo da patrulha para com a minha filha diz que os comandos estão no mesmo utilizador.
E quando quero mudar pede me outro utilizador??
Tenho que adicionar outra conta Microsoft para ligar um comando?
Não estou a perceber o que fazer?

Obrigado

Ou adicionas outro utilizador, ou um guest.
Senão vai te dar esse erro
 
Back
Topo