Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Alguém para esclarecer qual o método para conseguir 3 anos de gamepass por 90€!?

Outra coisa então, o "Cartão de expansão de armazenamento SEAGATE STJR1000400 (1 TB - Preto)" não pode ser usado para jogos desta geração!?

Se não serve para jogos desta geração, qual a vantagem de ter gasto 90€ neste método de armazenamento!?

Obrigado por todo e qualquer esclarecimento.
Dá pois, é muito bom.
Ontem a passar um jogo para lá atingiu os 6,3Gb por segundo!
 
Eu noto diferença de 1080p para 4k em 43" a uma distância de mais de 2 metros. Faz me imensa confusão ler coisas do tipo: "joguei a 1080p durante um mês e nem me apercebi".
Eu assumo que estivesse aquele tempo todo a 1080P porque é a única explicação que encontro para estar a 1080P. Ontem quando me apareceu o alerta estava a jogar, e continuei, o Batman da telltale que não é jogo para se notar diferenças. Hoje vou testar no Plague tale e verificar se noto diferenças.
 
Boas!

Após muitos anos fora das consolas, eis que a minha Maria me ofereceu uma Xbox Series X como prenda de Natal :D :D

Ainda não explorei muito a consola, o tempo tem sido escasso.

Para já adquiri 3 jogos, o Sonic (nostalgia), Unravel (um pack com os dois), e o Forza Horizon 5.

Até agora, e para já não tenho muitas notas, só fiquei um pouco dececionado com o comando, acho que a qualidade é inferior ao anterior, pois tenho a versão anterior para PC, e tem mais qualidade.

Não compres jogos!!! adere ao Game Pass Ultimate e tens acesso a centenas de jogos. Há aqui um tópico que explica como aderir da forma mais barata e fica a menos de 100€ por 3 anos.
 
Boas!

Após muitos anos fora das consolas, eis que a minha Maria me ofereceu uma Xbox Series X como prenda de Natal :D :D

Ainda não explorei muito a consola, o tempo tem sido escasso.

Para já adquiri 3 jogos, o Sonic (nostalgia), Unravel (um pack com os dois), e o Forza Horizon 5.

Até agora, e para já não tenho muitas notas, só fiquei um pouco dececionado com o comando, acho que a qualidade é inferior ao anterior, pois tenho a versão anterior para PC, e tem mais qualidade.


Boas,
Isso é que são prendas de Natal!

Não se estas por dentro do serviço gamepass
https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-ultimate-cloud-gaming-topico-oficial.985198/
Que por 90-100 € puderas subscrever durante 3 anos
https://forum.zwame.pt/threads/xbox-game-pass-ultimate-adesoes-subscricoes-faq.1072342/

Tens acesso a uns 400 jogos sendo que alguns estão lá para sempre jogos MS e outros vão rodando, mas ficam sempre por volta de 1 ano. Por exemplo o Forza Horizon 5 está no serviço para sempre , sendo da MS, e os UnRavel também estão porque são da EA e o gamepass inclui o EA Play.
 
Era o que se previa. No meu caso, não me afeta muito porque nunca compro jogos a full price e tenho Gamepass.

Acho que é mais um exemplo que o futuro de gaming passa cada vez mais por subscrições com compras pontuais
 
Era o que se previa. No meu caso, não me afeta muito porque nunca compro jogos a full price e tenho Gamepass.

Acho que é mais um exemplo que o futuro de gaming passa cada vez mais por subscrições com compras pontuais
É mais lucrativo os jogos gratuitos e as vendas adicionais dentro dos jogos, tipo fortnite.

Mas a verdade é que fifas js conseguem o melhor dos dois mundos.

A desvantagem das versoes digitais, é que estamos limitados ao preço do jogo online e n podemos revender ou emprestar o jogo.

Mas prefiro pagar uma mensalidade e poder exp jogos que tradicionalmente nao iria ter curiosidade em exp se fosse a pagar.
 
Comecei a jogar o Gears 4, tem um grande salto gráfico em relação aos anteriores (mas sinto falta do Y para trocar de arma).
Acho incrível com a MS não aproveita o estúdio que provavelmente é o seu maior show case e gráfico para ter um jogo series X no lançamento, ou pelo menos ter revelado qq coisa.
Acho que é nisto que a MS falha, ter um calendário de lançamentos pensado e hypado.
2 anos após o lançamento e não vimos nada da Coalition
 
Comecei a jogar o Gears 4, tem um grande salto gráfico em relação aos anteriores (mas sinto falta do Y para trocar de arma).
Acho incrível com a MS não aproveita o estúdio que provavelmente é o seu maior show case e gráfico para ter um jogo series X no lançamento, ou pelo menos ter revelado qq coisa.
Acho que é nisto que a MS falha, ter um calendário de lançamentos pensado e hypado.
2 anos após o lançamento e não vimos nada da Coalition

O DLC para o o Gears 5 visualmente está muito bom.

Podiam aproveitar este estúdio para outras coisas, de momento só sei basicamente que agarraram o UE5

Se só vão lançar Gears até prefiro que lancem assim com um espaçamento de vários anos, acho que a saga Gears com tantas na X360 chegou ao ponto de ser mais do mesmo.
 
Há rumores de fazerem o tratamento que fizeram ao Master Chief para o Gears of War, tanto para revitalizarem o Multiplayer como para criar uma linha de continuação para a série.
 
Tenho net de 1Gbit e por norma a Series X sacava a 400 ou 500mb. Desde ontem que não passa dos 90mb. Isto é algum problema nos servidores? Tenho a consola ligada por cabo, no mesmo sitio onde a PS5 saca a 400 ou 500mb. Já fiz restart e nada, e não tenho nada aberto em background. Alguma solução?
 
Tenho net de 1Gbit e por norma a Series X sacava a 400 ou 500mb. Desde ontem que não passa dos 90mb. Isto é algum problema nos servidores? Tenho a consola ligada por cabo, no mesmo sitio onde a PS5 saca a 400 ou 500mb. Já fiz restart e nada, e não tenho nada aberto em background. Alguma solução?
Pode ser algum problema temporário, pelo que li ontem o Xcloud tamben estava com problemas.
 
Mas prefiro pagar uma mensalidade e poder exp jogos que tradicionalmente nao iria ter curiosidade em exp se fosse a pagar.

Same.

Ainda ontem estava a navegar pelo catálogo, e cruzei-me com o Night Fight Champion, um jogo da Xbox 360 salvo erro, mas que joguei graças ao Game Pass e gostei bastante.

Para mim é simples, Game Pass é como ter Netflix (ou outro serviço idêntico), quase uma obrigação hoje em dia. Mas não é por isso que deixamos de ir ocasionalmente ao cinema (comprar um jogo).
 
Tenho net de 1Gbit e por norma a Series X sacava a 400 ou 500mb. Desde ontem que não passa dos 90mb. Isto é algum problema nos servidores? Tenho a consola ligada por cabo, no mesmo sitio onde a PS5 saca a 400 ou 500mb. Já fiz restart e nada, e não tenho nada aberto em background. Alguma solução?
Já experimentaste trocar os cabos?
É que dá ideia que a ligação pode ter caído para 100 Mbps.
 
Já e não passa dos 100mb. E fiz um teste de velocidade e não passa dali também. Mas não mudei nada ultimamente, tenho o mesmo router e os mesmos cabos.
Saquei o Lego ontem à noite a 400mb. Diria que não é problema de servidores Microsoft.

Eu tenho a Nós em casa e por vezes a net Fica lenta. Reiniciar o router costuma resolver.
Já reiniciaste o router?

Se ainda não, então reinicia.

Se já, então liga para a operadora .
 
Back
Topo