Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Falando do estado atual de exclusivos na Xbox, parece claro que falta um “Halo”, no sentido de ter aquele AAA que vem dominar a conversa.

Apesar disso, o lineup de exclusivos na plataforma é bastante variado (mais do que na PS, que se foca muito mais num estilo de jogo).

O que falta ao line up da Microsoft é um título mais de plataformas (se calhar recuperar Blinx?) e de facto um jogo mais à PS (Quantum Break 2 se der, por favor).

Mas mais do que isso tudo, a cadência de exclusivos grandes tem de ser muito melhor do que o que temos visto até agora. Atrasos ou não, isso é um problema geral da indústria que afecta muito mais a Xbox.
 
Falando do estado atual de exclusivos na Xbox, parece claro que falta um “Halo”, no sentido de ter aquele AAA que vem dominar a conversa.

Apesar disso, o lineup de exclusivos na plataforma é bastante variado (mais do que na PS, que se foca muito mais num estilo de jogo).

O que falta ao line up da Microsoft é um título mais de plataformas (se calhar recuperar Blinx?) e de facto um jogo mais à PS (Quantum Break 2 se der, por favor).

Mas mais do que isso tudo, a cadência de exclusivos grandes tem de ser muito melhor do que o que temos visto até agora. Atrasos ou não, isso é um problema geral da indústria que afecta muito mais a Xbox.
Fiquei na dúvida se estás a dizer que falta um "Halo" atualmente ou falta no lineup previsto...
 
Boa noite. Estou aqui com um problema. Estou a jogar os halos todos e de momento me encontrava quase no fim do odst. Como não jogava desde ontem à noite, agora quando liguei a consola o halo colletion estava a pedir uma actualização. Entretanto eu acabei de atualizar o jogo e agora quando ia meter o odst para ver se o acabava, está me a mandar começar um jogo novo. Ou seja, perdi os saves de todos os jogos anteriores que joguei. Acho estranho porque não troquei de conta nem nada, a única coisa que Fiz foi trocar o edioma do teclado e ditado para PT PT porque estava em PT br.
 
Última edição:
Viva,


Comprei Xbox series X recentemente e estou a adorar. Sempre fui PC gamer e nos fps não me consigo adaptar muito ao comando. Sinto necessidade de usar rato e teclado. Alguém com a mesma necessidade? Qual a experiência com rato e teclado na XBOX?


Obrigado!
 
Viva,


Comprei Xbox series X recentemente e estou a adorar. Sempre fui PC gamer e nos fps não me consigo adaptar muito ao comando. Sinto necessidade de usar rato e teclado. Alguém com a mesma necessidade? Qual a experiência com rato e teclado na XBOX?


Obrigado!
Desde 2010 que uso comando e não consigo usar rato e teclado, mas tenho-o ligado na Xbox e tenho tentado usar no novo COD por exemplo.
 
Também ando a pensar em comprar rato e teclado para a Xbox. Recomendas algum?
Eu comprei um barato numa Worten, não estive para grandes loucuras porque sabia que o mais provável era não me adaptar de novo. Tem dado jeito para o FM23 e para escrever no chat do destiny 2 na Raid do Rhulk(por causa dos símbolos)
 
Tenho net de 1Gbit e por norma a Series X sacava a 400 ou 500mb. Desde ontem que não passa dos 90mb. Isto é algum problema nos servidores? Tenho a consola ligada por cabo, no mesmo sitio onde a PS5 saca a 400 ou 500mb. Já fiz restart e nada, e não tenho nada aberto em background. Alguma solução?
Por experiência própria a placa de rede da series x é muito picuinhas. A minha ligação ethernet gigabit (a 500mbps) aguenta-se algum tempo perto desta velocidade e passado minutos, horas ou dias baixa (negoceia) para 100 ***** com downloads a rondar os 90mbit. Experimenta reiniciar o router e voltar a ligar a xbox a ver se não volta à ligação gigabit.
 
Bem pessoal, esclarecam-me uma dúvida... no som, quem usa as colunas de TV, se puserem dolby, ouvem com delay?? Nos headphones está tudo ok, mas aqui parece que tenho, onde as vezes é mais notório que outras.
 
Boas pessoal. Sabem me dizer se para fazer remote play é preciso ter Game Pass? (Tenho uma series S). E não estou a conseguir fazer. Obrigada
Não tenho a certeza se tens que ter game pass.

Mas o que te acontece? Dá algum erro , alguma mensagem?

Tens que ter a consola em instant on, por exemplo. É nas definições de energia.
 
Então o que é feito do programa FPS boost e do programa de retro-compatibilidade 360/ primeira Xbox?

Nunca mais se ouviu falar nisso ou ando distraído?

Vou agora recordar o Far Cry 5 e vi que está a 60 por ter fps boost e lembrei-me disso.
 
Back
Topo