Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

rbnteixeira

Suspenso
oficial e que me lembre, não teve promo nenhuma.
Essa promoção da séries s é que foi uma loucura. No dia que passei na Worten pra ir buscar a minha, estavam lá umas 10 pessoas a comprar também. E a sra do balcão avisou me que a minha foi a penúltima em loja. . Foi uma bela promoção, mais barato que uma ps4 em loja.

Última edição pelo moderador:

Jehuty_

Power Member
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...

Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?

o santo

Power Member
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...

Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.

Acho mais estranho o Lunar ter um som muito maia baixo pelos fones que o branco que vem de origem, tenho q tentar perceber o que ae passa.

carrao1997

Power Member

Podes sempre tentar acionar a garantia, aqui vai depender muito de onde o compraste pois sendo “cosmético” podem não se responsabilizar mas sendo que se trata de um problema conhecido, eu tentava… Não perdes nada

Jehuty_

Power Member
Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.

Acho mais estranho o Lunar ter um som muito maia baixo pelos fones que o branco que vem de origem, tenho q tentar perceber o que ae passa.

Eu quase não usei desde que o tenho, não tenho tido muito tempo para a Xbox desde que o comprei. Repara à volta dos analógicos se a tinta não está a saír... Foi lá que reparei.

20230325-002715.jpg

Esse problema do som não sei, ainda nem os usei neste comando.

Podes sempre tentar acionar a garantia, aqui vai depender muito de onde o compraste pois sendo “cosmético” podem não se responsabilizar mas sendo que se trata de um problema conhecido, eu tentava… Não perdes nada

Vou tentar, um comando destes a descascar assim, ainda por cima quase sem uso... :biglaugh:

EDIT: Pesquisei um pouco no reddit e muita gente com este problema com estas cores, muita gente a dizer que começa no analógico esquerdo tal como eu tenho. Alguns falam em suor mas praticamente nem transpiro das mãos...

Última edição:

Raen

Power Member
Isso no anel interior dos analógicos é normal, acontece nos comandos normais e já desde a Xbox 360. É do analógico roçar na beira, vai raspando e produzindo uma espécie de pó como resultado. Não me parece nada de anormal. Tenta limpar com um cotonete.

sniperfox

Proud Donor
Eu quase não usei desde que o tenho, não tenho tido muito tempo para a Xbox desde que o comprei. Repara à volta dos analógicos se a tinta não está a saír... Foi lá que reparei.

20230325-002715.jpg

Esse problema do som não sei, ainda nem os usei neste comando.

Vou tentar, um comando destes a descascar assim, ainda por cima quase sem uso... :biglaugh:

EDIT: Pesquisei um pouco no reddit e muita gente com este problema com estas cores, muita gente a dizer que começa no analógico esquerdo tal como eu tenho. Alguns falam em suor mas praticamente nem transpiro das mãos...

Tens mais zonas no comando onde esteja a sair a cor ?

Andei a namorar um desses numa loja na minha zona , mas acabei por não comprar .

Jehuty_

Power Member
Isso no anel interior dos analógicos é normal, acontece nos comandos normais e já desde a Xbox 360. É do analógico roçar na beira, vai raspando e produzindo uma espécie de pó como resultado. Não me parece nada de anormal. Tenta limpar com um cotonete.

Não tenho este problema em nenhum comando com as cores normais como o branco ou o volt. Já toquei e é mesmo a tinta a saír. Isto escuro é o plastico por baixo da pintura, não é sujidade.

Tens mais zonas no comando onde esteja a sair a cor ?

Andei a namorar um desses numa loja na minha zona , mas acabei por não comprar .

Ainda não, mas como disse a pintura está a "descascar" naquele sitio, vai começar a saír cada vez mais com o uso certamente. Não aconselho a compra...

Mafiapt

Power Member
Parece que apenas deitaram uma camada de tinta fraca em cima porque pela foto parece a tinta lascada. Quem sua das mãos, facilmente fica o desenho das mãos na tinta.

Klasum

Power Member
Peço desculpa.. mais do que confirmado já eu sei, queria perguntar se era mesmo para Abril.
Mesmo se não for deve andar perto com tantas adições novas no gamepass por parte da ubi. Se tivesse incluído isso e que iria ser um mimo mas duvido tbh. Já temos a EA, a não ser que a mesma saia, ter duas era fruta a mais.

Última edição: