Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
O mais baixo que vi da XSX foi de 485Boas!
Qual foi o preço mais baixo que teve a Xbox Series X ?
nesta bf chegou a que valores??
Sei que a SS chegou aos 199€ mas nada vi sobre a SX.
oficial e que me lembre, não teve promo nenhuma.Boas!
Qual foi o preço mais baixo que teve a Xbox Series X ?
nesta bf chegou a que valores??
Sei que a SS chegou aos 199€ mas nada vi sobre a SX.
Essa promoção da séries s é que foi uma loucura. No dia que passei na Worten pra ir buscar a minha, estavam lá umas 10 pessoas a comprar também. E a sra do balcão avisou me que a minha foi a penúltima em loja. . Foi uma bela promoção, mais barato que uma ps4 em loja.oficial e que me lembre, não teve promo nenhuma.
Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...
Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...
Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?
Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.
Acho mais estranho o Lunar ter um som muito maia baixo pelos fones que o branco que vem de origem, tenho q tentar perceber o que ae passa.
Podes sempre tentar acionar a garantia, aqui vai depender muito de onde o compraste pois sendo “cosmético” podem não se responsabilizar mas sendo que se trata de um problema conhecido, eu tentava… Não perdes nada
Eu quase não usei desde que o tenho, não tenho tido muito tempo para a Xbox desde que o comprei. Repara à volta dos analógicos se a tinta não está a saír... Foi lá que reparei.
![]()
Esse problema do som não sei, ainda nem os usei neste comando.
Vou tentar, um comando destes a descascar assim, ainda por cima quase sem uso...
EDIT: Pesquisei um pouco no reddit e muita gente com este problema com estas cores, muita gente a dizer que começa no analógico esquerdo tal como eu tenho. Alguns falam em suor mas praticamente nem transpiro das mãos...
Isso no anel interior dos analógicos é normal, acontece nos comandos normais e já desde a Xbox 360. É do analógico roçar na beira, vai raspando e produzindo uma espécie de pó como resultado. Não me parece nada de anormal. Tenta limpar com um cotonete.
Tens mais zonas no comando onde esteja a sair a cor ?
Andei a namorar um desses numa loja na minha zona , mas acabei por não comprar .
Ubisoft + na Xbox já estava mais que confirmado. Atenção que isso é bem diferente de estar incluído no gamepass.Isso já está confirmado ? Ou é só rumor..