Mas ele pagou 381, na outra loja está a 389.
Não me digas que por 8€ não a vais buscar? Segue a boa vibe do topico e vai já buscar uma na promo.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Mas ele pagou 381, na outra loja está a 389.
o mercado de usados em Portugal, por exemplo, é bem menor na xbox do que na PS.
Comprei a Series S há um ano, quase ao dia.O pessoal queixa-se muito do disco da S, mas é perfeitamente gerível. Como disseram, a não ser que tenhas um jogo que jogues recorrentemente sempre instalado, o espaço que vem chega bastante bem.
Acho que a coisa pode ser resumida a estas questões:
Obviamente que isto é muito redutor e não vai ser preto no branco. Digo-te que a minha Series S numa OLED de 77'' porta-se lindamente, mas sei que tem algumas limitações face à Series X. No meu caso essas limitações não são suficientes para justificar 200€.
- Vais ter mais de que um jogo grande sempre instalado (COD, FC24, Forza, Flight Simulator)? Se sim, Series X ou terás que arranjar o cartão de expansão
- Vais usar apenas GamePass? Se sim, Series S
- Ligas muito à resolução e fps? Se sim, Series X
- Vais comprar jogos físicos e aproveitar o mercado de usados e possíveis promos 3x2? Se sim, Series X
Bem consegui por 381€ com o diablo e o comando de oferta , melhor com a caixa selada acho que é dificil.
Para ja vou aproveitar o gamepass que está a 1€ pelo que vi . O Diablo aconselham a vender? É um jogo que gosto, mas como falaram que vai parar ao gamepass
Não me digas que ainda vou vender a PS5, é que nesta tenho conta turca com plus premium ate 2030 deve ser dificil de bater
Não vês porque não está lá essa opção.Comando de oferta ?
Onde está essa opção que eu não encontro em lado nenhum, acabei de adquirir uma outra Xbox series X e não vi lá nada disso.
Quantum BreakAproveitando o post que jogos aconselham a experimentar do gamepass que não tenho acesso na PS5?
Para fazer downloads com a Xbox "desligada" tem de, nas opções de energia, se pôr a que gasta mais energia (opção mais á direita).Nas opções de energia vocês costumam deixar a xbox em que modo?
Qualquer um faz downloads com ela "desligada"?
Se for os updates ela agora liga-se(não sei a que horas) para procurar updates e volta a desligar mesmo no modo de poupança de energia. No modo "always on" aí sim está sempre em stand by e permite por exemplo jogar por stream, controlar a consola pela rede, EtcPara fazer downloads com a Xbox "desligada" tem de, nas opções de energia, se pôr a que gasta mais energia (opção mais á direita).
Outra questão, convém ir fechando jogos ou pode ficar tudo no Quick resume
Abusa do quick resume.Outra questão, convém ir fechando jogos ou pode ficar tudo no Quick resume
E pode "prender" se bem me recordo 3 que a consola nunca fecha.Se deixares ele vai fechando os mais antigos de forma automática se precisar
"We had actually pretty much every type of cosmetic issue you can have on a plastic part."
“It took more engineering builds and cost more money than it typically would or than we that we had initially scoped. But there was no pushback, no complaints about that. It was understood… we have to get it right.”
"I think this is the simplest, most complicated project that I’ve ever worked on."
Se alguém me puder ajudar, tenho a opção para atualizar os jogos automaticamente mas não atualiza, apenas atualiza quando vou jogar e diz que tem atualização. Já desactivei e ativei e ficou igual.
Já agora, quando um jogo está a atualizar, se eu desligar a series s, ele continua a atualização?