Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

@NaftaX Se já tentaste varios jogos, e sao so dvds provavelmente morreu o diodo de um dos laser e necessita de manutenção. Podes sempre fazer os passos de "power cycle" e "factory reset" e dados sao apagados (guarda as fotos) e descarregas os jogos novamente e contas. Se usas sleep mode, muda isso para sempre ativo e faz reboot. Se nada servir, manda para garantia/loja de venda, e se nao for possivel digo bem vindo caro colega com "Series S".
Obrigado pelo feedback.
Os que não dão, são apenas os da 360. Os da ONE e Series X, funcionam bem.
Vou tentar esses passos.

EDIT
Formatei a consola, definições de fábrica adicionei a minha conta e já funciona. :victory:
Obrigado!

Última edição:
Obrigado pelo feedback.
Os que não dão, são apenas os da 360. Os da ONE e Series X, funcionam bem.
Vou tentar esses passos.

EDIT
Formatei a consola, definições de fábrica adicionei a minha conta e já funciona. :victory:
Obrigado!

Já me aconteceu duas vezes, é algo frustrante, andamos ali a tentar e nada, tira e põe DVD, limpa tira etc.

O último foi o Diablo 3, até lia o DVD mas não instalava, dava sempre erro.

Apesar de dizer ser fustrante, o processo de formatar e depois repor é simples.

Já me aconteceu duas vezes, é algo frustrante, andamos ali a tentar e nada, tira e põe DVD, limpa tira etc.

O último foi o Diablo 3, até lia o DVD mas não instalava, dava sempre erro.

Apesar de dizer ser fustrante, o processo de formatar e depois repor é simples.
Pra estas situações que dá erro na instalação ( aconteceu me tb no RDR2) o mais fácil é sacar a app da Xbox no telemóvel e a partir da App instalar o jogo remotamente da Store depois é só usar o disco pra ler a licença
PS: tb da pra fazer com os jogos da 360 que instalam o jogo do disco com outra linguagem e não deixa mudar

Boa tarde,

Alguém me pode esclarecer se o cabo de alimentação de um Xbox One S é igual a da Series S/X?
Assim a primeira vista pelas imagens é um simples cabo de alimentação, parece me igual.

Obrigado

Boas,

recentemente comprei uma Series X, vindo de uma 360, e o que acontece é que tenho umas colunas 5.1 que ligava através de um "amp" da Creative para depois ligar à 360 via ligação Optica e assim ter o verdadeiro som surround (glory days of BF3).

O que acontece é que agora com o mesmo setup a Series X não tem saída Optica, só consigo o som via a TV e não passa os 5 canais, apenas os 2.
Qual é a solução para poder ter o som com 5 canais?

Cumpz...

Boas,

recentemente comprei uma Series X, vindo de uma 360, e o que acontece é que tenho umas colunas 5.1 que ligava através de um "amp" da Creative para depois ligar à 360 via ligação Optica e assim ter o verdadeiro som surround (glory days of BF3).

O que acontece é que agora com o mesmo setup a Series X não tem saída Optica, só consigo o som via a TV e não passa os 5 canais, apenas os 2.
Qual é a solução para poder ter o som com 5 canais?

Cumpz...
Boas

Se a tv tiver a opcao de meter o som atraves do hdmi com passthrough e isso que tens de fazer se nao tiver tens que aguentar com 2.0 ou entao comprar 1 tv nova. As c1 e c3 da lg teem essa opcao a tua caso seja 1 destes modelos tas safo.

Não sei se é o lugar mais indicado, mas talvez alguém já tenha passado pelo mesmo.

Recentemente comprei na França o Gears of War 4 (versão física) que traz os jogos anteriores como bónus (códigos digitais). O problema é que não consigo fazer redeem de nenhum dos jogos de oferta, nem na consola (Series X), nem no browser.

Entrei em contato com o chat de apoio da Xbox e confirmaram-me que os códigos são válidos e nunca foram usados, mas a única solução que apresentaram foi contactar o vendedor e pedir substituição dos códigos...

O erro que aparece na Xbox e no browser não é de código utilizado, no primeiro caso a mensagem diz que algo inesperado aconteceu, para tentar mais tarde, no browser diz para consultar as instruções fornecidas com o código.

Não sei se é o lugar mais indicado, mas talvez alguém já tenha passado pelo mesmo.

Recentemente comprei na França o Gears of War 4 (versão física) que traz os jogos anteriores como bónus (códigos digitais). O problema é que não consigo fazer redeem de nenhum dos jogos de oferta, nem na consola (Series X), nem no browser.

Entrei em contato com o chat de apoio da Xbox e confirmaram-me que os códigos são válidos e nunca foram usados, mas a única solução que apresentaram foi contactar o vendedor e pedir substituição dos códigos...

O erro que aparece na Xbox e no browser não é de código utilizado, no primeiro caso a mensagem diz que algo inesperado aconteceu, para tentar mais tarde, no browser diz para consultar as instruções fornecidas com o código.

Será pela Store 360 ter fechado no mês passado?

Sinceramente não sei qual é o problema. A própria linha de apoio diz que os códigos são válidos e que não devo ter nenhum problema na ativação, mas a verdade é que não consigo. Amanhã vou tentar na One S.

Estava a ler no site da visão que vão haver novas consolas series...em comparação com as atuais as diferenças serão em armazenamento e que mais?

Sinceramente não sei qual é o problema. A própria linha de apoio diz que os códigos são válidos e que não devo ter nenhum problema na ativação, mas a verdade é que não consigo. Amanhã vou tentar na One S.
Depende, jogos delisted como o sega rally arcade online e soul calibur 2 hd, ainda vendiam no ebay cod. e dava para fazer redeem. Apos o fecho (imediatamente) houve quem o fez ainda.
Comprei o Dance central 2, e o modulo de importacao ha muito já morreu, nada a ver com fechos de MarketPlace, logo nem tudo têm uma resposta "one size fits all".

Eu não ficava demasiado preso a isso, o importante é que os jogos existem na nova store e ainda os podes arranjar em alguma promo e jogar a colectanea 360.

Última edição:
Back