Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

abre a parte de cima e vais ver que o LB quando pressionas toca num botão tipo “Clicker” verifica se o botão quando pressionas realmente te chega lá se não dá lhe um toque pra frente ou lubrifica essa zona um bocado

No YouTube tens milhares de vídeos a arranjar isso é uma avaria de 5 minutos e bastante recorrente ( eu tinha no RB uma situação igual )
Obrigado pela resposta era mesmo isto que queria saber, vou pesquisar e experimentar.

IMG-2671.jpg

Voltei.

Obrigado, não estava contente com a concorrente e agora quero voltar ao físico ainda tinha de gastar 120 numa drive.

Agora leva gamepass e fica uma máquina boa até ao fim deste geração, depois se a Microsoft vai continuar a fazer consolas ou não no futuro logo se vê.

Pelo menos está aqui máquina que ainda irá levar grandes jogos nos próximos 4 anos ou mais.

Seja bem vindo ^^ tou como tu, vejo onde a Microsoft vai levar os planos nos próximos anos e depois decido. Mas se houver uma nova X vou continuar, já me cansei da Sony e para não falar das vantagens que a X tem tirando os exclusivos da sony

Deixa ver, pelo menos uma coisa é certa, desta geração irá até ao fim e até lá vai haver muitos jogos e suporte.

Não esquecer que dia 15 temos “novas” consolas no mercado.

Aquela X branca é linda, podiam fazer uma com disco.

Última edição:
A sério ? Nunca reparei nisso . Amanha já vejo tenho o meu no trabalho .
Não é intencional, mas onde o telemóvel engata tem umas borrachas de cada lado, que com algum jeito saem.

Eu tenho o meu totalmente stock, mas há quem o tenha feito para conseguir usar sem tirar a capa do telemóvel, ou para usar com telemóveis maiores.

Falo da v1 do Kishi.

Boas a todos

Alguém me sabe dizer que tipo de teclado e rato dá na xbox ou quais os compatíveis?

É que há no gamepass o Age of Empire e o Age of Mitology que gostaria de jogar mas como comando não dá para mim.

Obrigado

Back