Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Estas a confundir a malta... Tanto o da WD, como o da Seagate são discos oficiais. A diferença é que durante um período houve exclusividade da Seagate.Custuma aparecer na Amazon em promoção, agora na black friday deverá ir para esses valores.
Não é o oficial da seagate, esse raramente baixa, é o WD black que são também bastante bons.
Estas a confundir a malta... Tanto o da WD, como o da Seagate são discos oficiais. A diferença é que durante um período houve exclusividade da Seagate.
Não estou, um é oficial e o outro licenciado.
São ambos licenciados... Tal como tudo o que tenha o logo Xbox mas não seja feito por eles(exemplo os comandos). Como disse a diferença era apenas que durante um tempo houve exclusividade da Seagate.Não estou, um é oficial e o outro licenciado.
É exclusiva à Microsoft Store e já está esgotada, era edição limitada.A versão Series X com 2tb de disco vai chegar às lojas nacionais ou é só pelo site da MS?
Olha que não, o seagate foi feito a pedido da Microsoft e lançado no lançamento, o outro apareceu bem depois, talvez devido a isso que desconheço da exclusividade, mas o WD está como licenciado e não como oficial pela Xbox.
Até mais marcas se poderiam licenciar e lançaram um SSD e não percebo porque não o fizeram para haver mais competição, talvez devido ao formato específico.
Esperava mais do suporte da microsoft...
Ativei a garantia para um comando xbox, para além de ter estado mais de 2 semanas sem o produto enviaram-me de volta mantendo o problema (drift num dos analógicos).
No meu branco drift acho que ainda não notei mas o que me irrita é a tampa das pilhas ser preciso fazer uma força bem exagerada para dentro para abrir. Às vezes até tenho medo de partir mas já faz desde o dia 1,deixei andar a pensar que ia melhorar com uso.. mas nem sei se a loja considera isto avaria e troca.
Eu comprei o WD Black a 116 na Amazon ES no mês passado.Onde se encontra isso a esse valor.
Dá, pelo menos na APP Xbox Beta(que é a que tenho). Também podes instalar a APP better Xcloud que também funciona bem.Alguém que costuma usar a app Android para jogar via Cloud?
Jogava às mil maravilhas com a app Xbox Game Pass (com Ultimate claro)
Tinha o aviso de que ia esta app ia "juntar-se à App comum Xbox. No entanto nesta app comum não dá para jogar via cloud. Pelo que percebi agora só dá através do browser??
É bem pior