Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Andou a 389. Não sei se foi o mais baixo, mas este foi o preço que vi por cá. Worten por ex teve a esse preço tanto a normal como os bundles que tinha FH5 ou do Diablo IV.No ano passado andaram a menos de 400 pelo que disseram, eu vi a 400.
Acho que se aparecer a esse preço é excelente e espero que venda muitas para impulsionar um pouco mais de hardware.
400 por uma XSX com leitor e onde mais 6eur por mês se consegue gamepass com grandes títulos como o Black ops 6 e muitos mais não sei onde é possível melhor negócio.
Eu também quero fazer upgrade. Se for apenas 400€ espero mais um bocado. No elcorte certamente devem fazer novamente os 50% em talão. Eu é que não faço compras lá para gastar vale naqueles produtos.
Sim, mas lá por não estarem no site da Xbox, não quer dizer que não existam. Vai à Amazon por exemplo e tens lá.Questão, não tinham sido já aprovados discos de expansão da Western Digital além dos Seagate? No site da xbox só aparecem os da seagate.
Não percebi... Quais práticas?É inconcebível um sistema que está por baixo há vários anos ter estas práticas anti consumidor para sacar mais dinheiro.
Vender estas porcarias específicas para expansão. O que aliás se estende a outros acessórios como os phones ou colunas.
Ao princípio nem se repara porque boa parte das pessoas liga a consola com uma ficha HDMI à TV e está feita a festa mas se começas a querer algo um pouquinho diferente é tudo a sacar.
A única coisa amigável é as pilhas no comando. E é excelente.
O cartão até percebo que seja o caso, mas na altura um SSD NVME não era muito mais barato, o preço destes é que tem caído e deste não... Mas eu comprei o da Seagate por 89 euros(1TB)Vender estas porcarias específicas para expansão. O que aliás se estende a outros acessórios como os phones ou colunas.
Ao princípio nem se repara porque boa parte das pessoas liga a consola com uma ficha HDMI à TV e está feita a festa mas se começas a querer algo um pouquinho diferente é tudo a sacar.
A única coisa amigável é as pilhas no comando. E é excelente.
Phones wireless na Xbox como na PS só licenciados. Obviamente não concordo mas é assim desde sempre. Expansões de espaço não deviam ter criado uma solução proprietária. No meu caso, é com 4 anos de uso quase diário, felizmente acho que na X a expansão é completamente desnecessária.Não cai nem naturalmente vai cair tirando uma ou outra "promoção" ocasional e isto porque não há incentivo nenhum.
Os phones até se resolve com fio mas depois se tiveres umas colunas para usar com o teu monitor em vez duma TV vais querer ligá-las no comando? Pode nem dar bem por questões espaciais, os phones em princípio estão muito perto comando, outros periféricos já é diferente. E se forem umas colunas USB levas o middle finger.
É tudo só "ligeiramente" mais caro (se bem que o caso que o Jackie Estacado referiu não é nada ligeiro) mas tudo junto já dá umas massas e afinal estás a vender o under dog, seria talvez boa política cativar as pessoas para expandir o sistema.
Sim, ficou bem viral. Finalmente a Microsoft acertou no marketing.Achei muito boa a campanha nova da Xbox. Muito bem conseguida!