• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

No ano passado andaram a menos de 400 pelo que disseram, eu vi a 400.

Acho que se aparecer a esse preço é excelente e espero que venda muitas para impulsionar um pouco mais de hardware.

400 por uma XSX com leitor e onde mais 6eur por mês se consegue gamepass com grandes títulos como o Black ops 6 e muitos mais não sei onde é possível melhor negócio.
Andou a 389. Não sei se foi o mais baixo, mas este foi o preço que vi por cá. Worten por ex teve a esse preço tanto a normal como os bundles que tinha FH5 ou do Diablo IV.

Eu também quero fazer upgrade. Se for apenas 400€ espero mais um bocado. No elcorte certamente devem fazer novamente os 50% em talão. Eu é que não faço compras lá para gastar vale naqueles produtos.

Eu também quero fazer upgrade. Se for apenas 400€ espero mais um bocado. No elcorte certamente devem fazer novamente os 50% em talão. Eu é que não faço compras lá para gastar vale naqueles produtos.

O tema é que mesmo em departamentos que indicam serem válidos existem sempre algumas limitações adicionais e quando vamos ver nada interessa de facto onde se gastar os talões...

Vender estas porcarias específicas para expansão. O que aliás se estende a outros acessórios como os phones ou colunas.

Ao princípio nem se repara porque boa parte das pessoas liga a consola com uma ficha HDMI à TV e está feita a festa mas se começas a querer algo um pouquinho diferente é tudo a sacar.

A única coisa amigável é as pilhas no comando. E é excelente.

Vender estas porcarias específicas para expansão. O que aliás se estende a outros acessórios como os phones ou colunas.

Ao princípio nem se repara porque boa parte das pessoas liga a consola com uma ficha HDMI à TV e está feita a festa mas se começas a querer algo um pouquinho diferente é tudo a sacar.

Concordo. Até uns heaphones para a consola têm de ser licenciados e ter o selo, comprei recentemente um equipamento (Hyperx Cloud Flight) em que existem dois modelos, um para PC/PS/etc e outro para Xbox, em que o modelo da Xbox é praticamente igual e custa ~ 60€ a mais. O que vale é que apanhei uma promoção jeitosa.

O cartão até percebo que seja o caso, mas na altura um SSD NVME não era muito mais barato, o preço destes é que tem caído e deste não... Mas eu comprei o da Seagate por 89 euros(1TB)

Quanto aos phones qualquer um com cabo liga directamente ao comando sem custo acrescido. Os que tenham o módulo para comunicar wireless é que podem ser ligeiramente mais caros, mas por exemplo os Steelseries que eu tenho custam o mesmo seja a versão X ou não(sendo a diferença um switch na pen para a Xbox na versão X).

Não cai nem naturalmente vai cair tirando uma ou outra "promoção" ocasional e isto porque não há incentivo nenhum.

Os phones até se resolve com fio mas depois se tiveres umas colunas para usar com o teu monitor em vez duma TV vais querer ligá-las no comando? Pode nem dar bem por questões espaciais, os phones em princípio estão muito perto comando, outros periféricos já é diferente. E se forem umas colunas USB levas o middle finger.

É tudo só "ligeiramente" mais caro (se bem que o caso que o Jackie Estacado referiu não é nada ligeiro) mas tudo junto já dá umas massas e afinal estás a vender o under dog, seria talvez boa política cativar as pessoas para expandir o sistema.

Eu por acaso estava relativamente contente com uns headphones que tinha, com ligação por fio ao comando. O único problema, além do desconforto dos fios, é que, a bateria do comando com um auricular só para comunicações durava para 2/3 semanas, e com estes headphones a passar todo o som por eles, ligados por fio, a autonomia do comando caía para 4/5 dias. E só adquiri os outros porque a promoção foi bem generosa.

O mesmo se aplica à expansão, consigo fazer bem a gestão de espaço, mas se houvessem "cartões" a preços mais acessíveis provavelmente já tinha adquirido um.

A venderem periféricos a preços de quase metade da consola, a mim por princípio não me apanham.

Edit: Já chega o que lhes dou nos comandos :whistle:

Não cai nem naturalmente vai cair tirando uma ou outra "promoção" ocasional e isto porque não há incentivo nenhum.

Os phones até se resolve com fio mas depois se tiveres umas colunas para usar com o teu monitor em vez duma TV vais querer ligá-las no comando? Pode nem dar bem por questões espaciais, os phones em princípio estão muito perto comando, outros periféricos já é diferente. E se forem umas colunas USB levas o middle finger.

É tudo só "ligeiramente" mais caro (se bem que o caso que o Jackie Estacado referiu não é nada ligeiro) mas tudo junto já dá umas massas e afinal estás a vender o under dog, seria talvez boa política cativar as pessoas para expandir o sistema.
Phones wireless na Xbox como na PS só licenciados. Obviamente não concordo mas é assim desde sempre. Expansões de espaço não deviam ter criado uma solução proprietária. No meu caso, é com 4 anos de uso quase diário, felizmente acho que na X a expansão é completamente desnecessária.

Back