• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Seja na consola ou não o objectivo da Microsoft é os serviços. Eles querem vender o GAmePass.
E o anuncio é muito sobre isso, que podes ter a Xbox em todo o lado onde queiras mesmo sem uma xbox.
E nesse sentido está muito bem conseguido, na minha opinião, obviamente.

Promoções de consolas é que nada.. Já tiravam pelo menos uns 100€ /125€ á X nesta época.
Tecnicamente, o Black Friday é dia 29. Embora algumas lojas tendem a fazer ofertas mais cedo.

Mas do que tenho visto, ainda está tudo a praticar preços/descontos habituais e nada que eu colocasse como preços Black Friday. Embora esses descontos que estávamos habituados já não ser o que era há uns anos...

@sniperfox

Ano passado houve ofertas com Game Pass, principalmente por parte da Worten. Da Series X, já foi falado por aqui que andou a menos de 400€. Se não me engano, até acho que houve uma oferta que incluia outro comando. (aqui já nao dou 100%, pode ter sido no natal e estar confuso).

É questão de esperar... Entre o final desta semana e talvez início da próxima se comece a ver mexidas/ofertas relacionadas ao tema Black Friday.

Por parte das lojas, não devem ter muita margem, e talvez se forem mais agressivos, não ganham nada. O que não lhes interessa.
Acho que infelizmente é esta a razão, pelo menos para não tentarem igualar a campanha da Sony que dura 2 semanas. No entanto, a Worten por exemplo, estava sem stock de Series X há bastante tempo, e agora ficaram novamente disponíveis. É quase certo que vai haver algo.

Back