starfox14now
Power Member
Porque no final têns as tua endorfinas todas confusas, porque descobres que não estão a tentar vender nada.Por acaso achei sem sal, não aquece nem arrefece.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Porque no final têns as tua endorfinas todas confusas, porque descobres que não estão a tentar vender nada.Por acaso achei sem sal, não aquece nem arrefece.
Achei muito boa a campanha nova da Xbox. Muito bem conseguida!
Campanha nova, não nova xbox...Que nova xbox?
Promoções de consolas é que nada.. Já tiravam pelo menos uns 100€ /125€ á X nesta época.
Tecnicamente, o Black Friday é dia 29. Embora algumas lojas tendem a fazer ofertas mais cedo.Promoções de consolas é que nada.. Já tiravam pelo menos uns 100€ /125€ á X nesta época.
Eles parece que não querem vender consolas.
Podiam ser um bocado mais agressivos, mas não , mansidão total.
Bundles com o indiana jones, vai haver ?
Bundles com gamepass ?
![]()
O preço do costume.Boa noite, a S de 500 gigas está a 199,99 na WORTEN
Acho que infelizmente é esta a razão, pelo menos para não tentarem igualar a campanha da Sony que dura 2 semanas. No entanto, a Worten por exemplo, estava sem stock de Series X há bastante tempo, e agora ficaram novamente disponíveis. É quase certo que vai haver algo.Por parte das lojas, não devem ter muita margem, e talvez se forem mais agressivos, não ganham nada. O que não lhes interessa.
Também estou atento a descontos na series X e até agora não vi nada de jeito
Eu queria era descontos no Ultimate...