Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Claro que aparecem, tal como apareciam na One S. Não precisas ir à store, tens a lista com os jogos que tens na biblioteca e até está separada em jogos que compraste, jogo do Gold e jogos do Gamepass.

Bom, não apareciam.... Eu sei que ficam separados, mas na "pasta" de todos os jogos adquiridos ou assim aparecia 0 e abrindo estava vazio, fiz restart e apareceram todos, pode ser algum delay e com a excitação queria logo tudo de imediato :lol:, problema resolvido! @ManSCP e @Master_Mind
 
Boas notícias também para as duas pessoas (:D) que ainda compram jogos fisicos para as Xbox. Especialmente para os pais e parentes desinformados.
As capas agora estão mais simples, claras e diferenciadas das antigas. E também menos info repetida :) Boa mudança.

Boa notícia, mas um erro que poderia ser perfeitamente evitável se alguém tivesse pensado sobre o assunto.
 
Boas malta, estou a pensar em adquirir uma Xbox Series S por causa da oferta do GamePass, tenho PS4 e vou manter essa consola mas quero entrar na nova geração de forma "barata" e a oferta do GamePass agrada-me, e visto que a Series S é uma consola minimamente potente e deverá aguentar uns aninhos estou a pensar no caso, alguém que tenha e possa dar-me opiniões sobre a mesma? :)
 
Aqui tb é raro ter a velocidade máxima de internet, de 250mb. A Xbox está ligada por cabo.

Eu estou satisfeito com a minha S , tem tido mais uso que o esperado. Pequena, não faz barulho, e o GP é que lhe dá a vida toda.
 
Boas malta, estou a pensar em adquirir uma Xbox Series S por causa da oferta do GamePass, tenho PS4 e vou manter essa consola mas quero entrar na nova geração de forma "barata" e a oferta do GamePass agrada-me, e visto que a Series S é uma consola minimamente potente e deverá aguentar uns aninhos estou a pensar no caso, alguém que tenha e possa dar-me opiniões sobre a mesma? :)

A consola é boa e vai aguentar a geração toda. Obviamente é a opção mais barata e tens que fazer algumas conseções.
- Menos espaço de disco, se fizeres boa gestao do que estas a jogar e não tiveres instalados constantemente jogos de 100 GB+ para cima é gerivel.
- Alguns jogos da geraçao passada não vão ter a melhor versão possível, pois a Series S correr a versão da One S e não a da One X.
- Jogos desta geração vão ser quase todos entre 1080P - 1440P. Depende onde jogas e quao és sensivel a teres 4k. Mas se ainda tens a PS4 não deves andar sempre atrás do 4k (se assim fosse tinhas a PS4Pro ou já a PS5).
- Alguns jogos que na Series X tem modo 120 FPS não têm na Series S.
- Alguns jogos da nova geração além de cortar na resolução também cortam em detalhes, nos poucos jogos que existem com alguma coisa de Ray Tracing normalmente a Series S não tem.

De resto com o Gamepass ficas bem servido.
Mais tarde se sentires necessidade podes mudar para a Series X, muitos aqui já fizeram.
 
A consola é boa e vai aguentar a geração toda. Obviamente é a opção mais barata e tens que fazer algumas conseções.
- Menos espaço de disco, se fizeres boa gestao do que estas a jogar e não tiveres instalados constantemente jogos de 100 GB+ para cima é gerivel.
- Alguns jogos da geraçao passada não vão ter a melhor versão possível, pois a Series S correr a versão da One S e não a da One X.
- Jogos desta geração vão ser quase todos entre 1080P - 1440P. Depende onde jogas e quao és sensivel a teres 4k. Mas se ainda tens a PS4 não deves andar sempre atrás do 4k (se assim fosse tinhas a PS4Pro ou já a PS5).
- Alguns jogos que na Series X tem modo 120 FPS não têm na Series S.
- Alguns jogos da nova geração além de cortar na resolução também cortam em detalhes, nos poucos jogos que existem com alguma coisa de Ray Tracing normalmente a Series S não tem.

De resto com o Gamepass ficas bem servido.
Mais tarde se sentires necessidade podes mudar para a Series X, muitos aqui já fizeram.
Obrigado pela ajuda!
E sim, eu como ainda estou pela PS4 (e vou continuar) o meu monitor ainda é 1080p e acho que serve perfeitamente para a Series S, e o GamePass sinceramente é bastante interessante ^^
 
Eu comprei a series S exactamente porque jogo em monitor 24p ou seja 1080 e ela chega perfeitamente para essa resolução.

Depois com o gamepass o problema é arranjar tempo para jogar tanta coisa!
 
Eu ando a pensar em comprar uma Xbox a prazo (quando sair um exclusivo que para mim seja top ou apanhar uma promoção boa) e agora com a PS5 em casa nem ponho hipótese de ir para uma S.

Os exclusivos PS5 que tenho jogado tem sido em modos com 60fps e RT (sacrificando o 4k) e fica mesmo brutal em termos gráficos. Desde que experimentei os 60fps nunca mais consegui voltar atrás e o RT pesa e muito mas nota-se muito mais em termos de ganhos gráficos do que a passagem para o 4K.

É claro que isto depende das opções de cada um e do tipo de jogos que se prefere.
 
Só agora é que reparei que ia existir esse Xbox Games Showcase : Extended. Poderá ser muito interessante.
Não sei é se vão mostrar jogos.

Não. São apenas entrevistas com developers dos jogos já mostrados e talvez alguns snippets de novo gameplay dos mesmos. Mas não se devem esperar anúncios novos.

Segundo o Parris que vai fazer as entrevistas:

Yes to set realistic expectations, tomorrow's Xbox Game Showcase Extended will feature me having sit down conversations for games that were revealed during Sunday's Showcase

DO NOT EXPECT ANYTHING BEYOND THAT
 
Back
Topo