Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Estive a ler em relação ao family share ou lá como se chama, mas pelo que percebi vejo dois problemas:
Ao colocar a consola como principal e associar uma conta para ele (com o email dele) vai perder todos os saves? Ou vai buscar à cloud?
Colocando a one S como principal a SX que é a mais utilizada se a quiser levar pelo que percebi deixo de poder jogar game pass e etc caso não tenha internet correto? Preciso de estar sempre a alternar esta treta...

Novo perfil, novas saves.

Com a conta partilhada, sem net fazes muito pouco na consola mais usada, no meu caso nunca senti na pele problemas porque tá sempre ligada à net.
 
Novo perfil, novas saves.

Com a conta partilhada, sem net fazes muito pouco na consola mais usada, no meu caso nunca senti na pele problemas porque tá sempre ligada à net.

Pois é isso.. Mas acho que vai ser a opção, os saves penso que dê para importar depois portanto não me chateia muito... Em ultimo caso em relação à questão da net, altero quando preciso... Não é prático mas pronto... Saudades da PS3 em que podia ter 50 utilizadores mas desde que o jogo estivesse instalado todos podiam jogar :1361:
 
O comando é simples e faz o que lhe compete muito bem mas faz um barulho em todos os aspetos.

Jogar com o Dualsense e depois com este... São dois mundos à parte.
 
Boas... Alguém sabe dizer-me se na Xbox é possível eu assistir aos jogos que os meus amigos estão a jogar? Tenho ideia que na PS4 tinha essa opção mas na Xbox não estou a conseguir.
 
Boas... Alguém sabe dizer-me se na Xbox é possível eu assistir aos jogos que os meus amigos estão a jogar? Tenho ideia que na PS4 tinha essa opção mas na Xbox não estou a conseguir.

Quando dizes assistir, é vê-los a jogar ou ver o que eles estão a jogar?

Se for ver o que eles estão a jogar é na tab dos amigos.

Tipo isto:
maxresdefault.jpg
 
Já alguém fez e recebeu um comando através do Design Lab?

Fiz um no dia 30 e recebi agora email a dizer que tinha sido enviado e vai ser entregue na segunda-feira.

Entrei no tracking e reparei que vem da China pela FedEx. Será que isto vai dar stress na alfândega? Espero bem que não... :(
 
Já alguém fez e recebeu um comando através do Design Lab?

Fiz um no dia 30 e recebi agora email a dizer que tinha sido enviado e vai ser entregue na segunda-feira.

Entrei no tracking e reparei que vem da China pela FedEx. Será que isto vai dar stress na alfândega? Espero bem que não... :(

Ao comprar na Microsoft, já estás a pagar o IVA, logo sem stress.

Alias, na fatura poderás ver que a Microsoft apresenta NIPC (nif) português.
 
Já alguém fez e recebeu um comando através do Design Lab?

Fiz um no dia 30 e recebi agora email a dizer que tinha sido enviado e vai ser entregue na segunda-feira.

Entrei no tracking e reparei que vem da China pela FedEx. Será que isto vai dar stress na alfândega? Espero bem que não... :(
Depois quando receberes dá feedback que eu estou a pensar em "fazer" um para a minha mulher!
 
Boas

Quero um esclarecimento o smart delivery quer dizer que tens a versao para a consola que possuires, isto quer dizer que podes ter as 2 versoes caso possuas a series x e one, agora a minha duvida e a seguinte se tiver uma x mas quizer jogar a versao da one nao posso?

Nao tenho xbox mas vou adquirir 1 , por culpa do microsoft flight simulator.
 
Back
Topo