Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Boas

Quero um esclarecimento o smart delivery quer dizer que tens a versao para a consola que possuires, isto quer dizer que podes ter as 2 versoes caso possuas a series x e one, agora a minha duvida e a seguinte se tiver uma x mas quizer jogar a versao da one nao posso?

Nao tenho xbox mas vou adquirir 1 , por culpa do microsoft flight simulator.
Não, jogas sempre a versão da consola mais recente(caso haja versão dela), na consola mais recente
 
Boas

Quero um esclarecimento o smart delivery quer dizer que tens a versao para a consola que possuires, isto quer dizer que podes ter as 2 versoes caso possuas a series x e one, agora a minha duvida e a seguinte se tiver uma x mas quizer jogar a versao da one nao posso?

Nao tenho xbox mas vou adquirir 1 , por culpa do microsoft flight simulator.

Deixo isto:

https://support.xbox.com/pt-PT/help/games-apps/game-setup-and-play/smart-delivery-faq

E a minha experiência com Smart Delivery é que ele diz que há um upgrade e pergunta se quer fazer o upgrade para a versão nova.


Não, jogas sempre a versão da consola mais recente(caso haja versão dela), na consola mais recente

Eu lembro-me de ele em coisas como AC Valhalla e Borderlands 3 ele perguntar.
O princípio mais importante do Smart Delivery não é o update de borla para a versão indicada para a consola?
 
Deixo isto:

https://support.xbox.com/pt-PT/help/games-apps/game-setup-and-play/smart-delivery-faq

E a minha experiência com Smart Delivery é que ele diz que há um upgrade e pergunta se quer fazer o upgrade para a versão nova.




Eu lembro-me de ele em coisas como AC Valhalla e Borderlands 3 ele perguntar.
O princípio mais importante do Smart Delivery não é o update de borla para a versão indicada para a consola?
Pode de facto perguntar, como nunca me aconteceu não me recordo... De qualquer forma tendo uma Series e havendo versão para ela não consegues ir buscar a versão One nelas, daí eu achar que ele nem pergunta...
 
Deixo isto:

https://support.xbox.com/pt-PT/help/games-apps/game-setup-and-play/smart-delivery-faq

E a minha experiência com Smart Delivery é que ele diz que há um upgrade e pergunta se quer fazer o upgrade para a versão nova.




Eu lembro-me de ele em coisas como AC Valhalla e Borderlands 3 ele perguntar.
O princípio mais importante do Smart Delivery não é o update de borla para a versão indicada para a consola?
1º como te podes lembrar de 1 coisa que nunca perguntei?
2º tenho ps5 e na ps5 posso jogar ambas as versoes caso queira, sei que na xbox ele atualiza mas podia dar para jogar a versão antiga e como referi podia ter uma nova lista de achievements.
 
1º como te podes lembrar de 1 coisa que nunca perguntei?
2º tenho ps5 e na ps5 posso jogar ambas as versoes caso queira, sei que na xbox ele atualiza mas podia dar para jogar a versão antiga e como referi podia ter uma nova lista de achievements.

Eu disse aquela parte do lembrar para o @Nerusonu. Pese embora o parágrafo anterior tenha o mesmo efeito.


Pode de facto perguntar, como nunca me aconteceu não me recordo... De qualquer forma tendo uma Series e havendo versão para ela não consegues ir buscar a versão One nelas, daí eu achar que ele nem pergunta...

Verdade seja dita talvez esteja restringido a jogos físicos(o meu caso nesses jogos). Comprando na Store algo com Smart Delivery é a versão Series e está feito,evitando confusões como o COD Cold War. Isso e updates automáticos quando já se tem.
No que toca a escolha de versões,assumo que só com jogos físicos.
 
1º como te podes lembrar de 1 coisa que nunca perguntei?
2º tenho ps5 e na ps5 posso jogar ambas as versoes caso queira, sei que na xbox ele atualiza mas podia dar para jogar a versão antiga e como referi podia ter uma nova lista de achievements.
Os jogos com smart delivery e mais facil pensar como um PC, o jogo e o mesmo e "escala" consoante o hardware, os saves achivements etc... mantem-se os mesmo
 
Eu disse aquela parte do lembrar para o @Nerusonu. Pese embora o parágrafo anterior tenha o mesmo efeito.




Verdade seja dita talvez esteja restringido a jogos físicos(o meu caso nesses jogos). Comprando na Store algo com Smart Delivery é a versão Series e está feito,evitando confusões como o COD Cold War. Isso e updates automáticos quando já se tem.
No que toca a escolha de versões,assumo que só com jogos físicos.
Deve ser disso então. Não uso jogos físicos.
Para mim o sistema da Xbox é flawless neste aspecto, chego à store compro o jogo e o sistema trata de tudo.
 
Eu disse aquela parte do lembrar para o @Nerusonu. Pese embora o parágrafo anterior tenha o mesmo efeito.




Verdade seja dita talvez esteja restringido a jogos físicos(o meu caso nesses jogos). Comprando na Store algo com Smart Delivery é a versão Series e está feito,evitando confusões como o COD Cold War. Isso e updates automáticos quando já se tem.
No que toca a escolha de versões,assumo que só com jogos físicos.
pensava que te estavas a referir a mim.

Digam-me 1 coisa, existem jogos a One que nao funcionam na series x? é que tenho o zoo tycoon comprado quando tive a xbox one e na app diz la ''disponivel na xbox one''.
 
Já alguém fez e recebeu um comando através do Design Lab?

Fiz um no dia 30 e recebi agora email a dizer que tinha sido enviado e vai ser entregue na segunda-feira.

Entrei no tracking e reparei que vem da China pela FedEx. Será que isto vai dar stress na alfândega? Espero bem que não... :(
Nem de propósito, acabei de encomendar um. Diz que a entrega está prevista para 3 de Setembro. Se demorar apenas 10 dias era excelente.
 
Espero bem que sim, pois no witcher 3 que ainda nao saiu versao next gen diz la Disponivel na One e series S/X e neste so diz One.

Podes estar descansado.. Tenho jogado witcher 3 comprei na altura para a one e agora tenho jogado na serie X... Com aquele Quick Resume, ui maravilha... Tenho é a GOY mas não acho que isso vá fazer diferença
 
Podes estar descansado.. Tenho jogado witcher 3 comprei na altura para a one e agora tenho jogado na serie X... Com aquele Quick Resume, ui maravilha... Tenho é a GOY mas não acho que isso vá fazer diferença
Nao me estava a referir ao witcher 3 esse diz disponivel na series S/X mas sim ao zoo tycoon que somente diz disponivel na XBOX ONE.
 
@Deathadder

O Zoo Tycon é um título play anywhere. Significa que adquirido uma vez, está disponível no PC, na Xbox One ou na Xbox Series S/X

Quando tiveres a Series X ele aparecerá na tua biblioteca de jogos pronto a instalar
 
Nao me estava a referir ao witcher 3 esse diz disponivel na series S/X mas sim ao zoo tycoon que somente diz disponivel na XBOX ONE.
Como já disseram os que dizem "disponível na series S|X" normalmente tem algum tipo de melhoria, mesmo que não seja Patch Next gen. Por norma quase a totalidade da biblioteca da One corre nas Series
 
Back
Topo