Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

HBO Nordic ainda não se dignou a fazer uma app UWP para W10 e Xbox. Netflix tem,com suporte para os extras de topo todos(HDR,Atmos,Dolby Vision).



Eles vão fazer upgrade às app existentes para o catálogo novo,não sei se vão mexer disponibilidade. Espero que sim. Nesta altura do campeonato uma app W10 com offline viewing e uma app Xbox valiam um salto de preço de 5/10 euros para mim.
Claro que mexem... Duvido que fiques com a HBO Portugal e o catálogo da Max... Alias o que li é mesmo que uma app substitui a outra
 
Humm... a xbox não tendo HBO acho que ainda não vou poder reformar a PS4pro então. É que a PS5 também não tem. E ver pela TV para mim não é opção, pois é antiga e não tem ainda apps dessas. E ficar aqui com 3 consolas na sala também não dá.

Acho que vou ter de continuar com o plano A e apontar para a XSX para o Natal, e esperar que até lá se resolva essa questão das apps de uma forma ou de outra (talvez com a entrada da HBO Max no segundo semestre, pelo que li, venha a app respectiva).

Obrigado pelos esclarecimentos.
 
O update firmware de hoje põe-me a consola a ler ininterruptamente o CD que está lá dentro sem sequer estar a usá-lo, mais alguém?

Tive de tirar o CD dentro da consola que já não aguentava o barulho.
 
Os fps boost também serve de igual forma para a series S?

Pela promoção que está devo ir agarra lá, depois vou precisar de ajuda para fazer o tal game pass ultimate comprado no Brasil

Obrigado
 
Os fps boost também serve de igual forma para a series S?

Pela promoção que está devo ir agarra lá, depois vou precisar de ajuda para fazer o tal game pass ultimate comprado no Brasil

Obrigado
Há jogos que por alguma razão não tem os 120 FPS por exemplo... Anda aí um tópico do @Jack-O-Lantern com a lista dos jogos no fórum.
Thread 'Tópico Oficial - Xbox - Jogos com FPS Boost - Lista Completa - 1º post' https://forum.zwame.pt/threads/topi...com-fps-boost-lista-completa-1o-post.1065177/



A conversão do gamepass está descrita também no respectivo tópico, qualquer dúvida estão lá os experts no "truque" para facilitar.
 
O meu único problema em ir buscar uma Series S é que tenho duas Oled, no quarto e sala, ou seja, queria usufruir da qualidade das tv e sei que para isso a escolha óbvia entre as duas é a SX mas continua esgotada.
 
O meu único problema em ir buscar uma Series S é que tenho duas Oled, no quarto e sala, ou seja, queria usufruir da qualidade das tv e sei que para isso a escolha óbvia entre as duas é a SX mas continua esgotada.
Podes sempre comprar esta, usufruir e quando conseguires arranjar a X ou vender em segunda mão ou quiçá dar a algum familiar, senão podes sempre deixar no quarto para sessões menos "intensas". A S não faz 4K nativos, mas tem um bom upscale, tem na mesma suporte a 120hz/FPS e tem na mesma Dolby vision, HDR, etc
 
Alguém aqui que jogue em monitor? O que aconselham para usufruir das Séries (mais pelos 120hz)?
Eu comprei um Samsung G7, mas pode não estar no orçamento de muitos :p

De qualquer forma, opta por um 1440p e 120 e que consiga os 120 fps. Ficas com o melhor dos dois mundos e não perdes grande coisa entre 1440p vs 4K tendo em conta o tamanho normal de um monitor
 
Eu comprei um Samsung G7, mas pode não estar no orçamento de muitos :p

De qualquer forma, opta por um 1440p e 120 e que consiga os 120 fps. Ficas com o melhor dos dois mundos e não perdes grande coisa entre 1440p vs 4K tendo em conta o tamanho normal de um monitor
Eu até ando de olho no G5, mas o tamanho que queria na Amazon não há, só o de 32"(que já acho overkill)
 
Eu até ando de olho no G5, mas o tamanho que queria na Amazon não há, só o de 32"(que já acho overkill)
O único motivo pelo qual não comprei o G5 foi porque não consegui encontrar relatos de que esse conseguisse reconhecer o sinal 4K da PS5 e apresentar em 1440p. O G7 faz isso. Isto porque 1440p continua a não ser uma resolução aceite por aqueles lados.

De qualquer forma, também comprei a versão de 27". Não há necessidade de mais num monitor na minha opinião.

Tirando isso, funciona perfeitamente. Tão bem que até quis trocar a Series S pela X pra aproveitar os pozinhos extra lol :p
 
O único motivo pelo qual não comprei o G5 foi porque não consegui encontrar relatos de que esse conseguisse reconhecer o sinal 4K da PS5 e apresentar em 1440p. O G7 faz isso. Isto porque 1440p continua a não ser uma resolução aceite por aqueles lados.

De qualquer forma, também comprei a versão de 27". Não há necessidade de mais num monitor na minha opinião.

Tirando isso, funciona perfeitamente. Tão bem que até quis trocar a Series S pela X pra aproveitar os pozinhos extra lol :p
Acabo de ver algo que me deixou também de pé atrás no G5... Só tem uma porta HDMI e não sei se o splitter HDMI que tenho permite os 120fps e como tenho lá a PS4(para já) e a Series S dava jeito ter duas portas hdmi... Oh well tenho tempo para ir vendo outras soluções. Dito isto também concordo que para um monitor para quem quiser tirar partido dos 120 FPS, o ideal será mesmo QHD(1440p) e 144hz com freesync
 
Acabo de ver algo que me deixou também de pé atrás no G5... Só tem uma porta HDMI e não sei se o splitter HDMI que tenho permite os 120fps e como tenho lá a PS4(para já) e a Series S dava jeito ter duas portas hdmi... Oh well tenho tempo para ir vendo outras soluções. Dito isto também concordo que para um monitor para quem quiser tirar partido dos 120 FPS, o ideal será mesmo QHD(1440p) e 144hz com freesync

Ja agora, consegues ter o HDR com o splitter??
 
Back
Topo