Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Bem lá comprei uma Series S para fazer companhia à minha PS5. Como tenho um monitor 1440p acho que a consola serve perfeitamente, usando a PS5 na Oled. Se mais tarde precisar faço o upgrade para a Series X.
 
Ontem quando fui aqui à Worten, por volta das 16h, já não aparecia o preço em promoção (nem sei se chegaram a meter). O espaço delas estava completamente ocupado, por isso até devo ter sido o primeiro a comprar uma no fim de semana :joker:

Levei a consola à caixa e referi que estava em desconto online mas não estava na loja, mas quando passou na máquina apareceu o preço certo com o desconto.

Btw, ontem ao fim de 1h a jogar AC Valhala o jogo frizou durante uns segundos e depois voltou ao normal. Passado uns minutos voltou a acontecer o mesmo mas passados uns segundos a consola simplesmente desligou-se. A luz do comando continuava acesa mas a consola estava mesmo off. Tive de ir clicar no botão da mesma para se voltar a ligar.

A Series S não tem quick resume? Experimentei abrir o Gears Tactics para ver se dizia alguma coisa de quick resume na janela do AC mas não aparece nada. É preciso ativar a opção? Andei pelas definições e não encontrei nada.
 
Ontem quando fui aqui à Worten, por volta das 16h, já não aparecia o preço em promoção (nem sei se chegaram a meter). O espaço delas estava completamente ocupado, por isso até devo ter sido o primeiro a comprar uma no fim de semana :joker:

Levei a consola à caixa e referi que estava em desconto online mas não estava na loja, mas quando passou na máquina apareceu o preço certo com o desconto.

Btw, ontem ao fim de 1h a jogar AC Valhala o jogo frizou durante uns segundos e depois voltou ao normal. Passado uns minutos voltou a acontecer o mesmo mas passados uns segundos a consola simplesmente desligou-se. A luz do comando continuava acesa mas a consola estava mesmo off. Tive de ir clicar no botão da mesma para se voltar a ligar.

A Series S não tem quick resume? Experimentei abrir o Gears Tactics para ver se dizia alguma coisa de quick resume na janela do AC mas não aparece nada. É preciso ativar a opção? Andei pelas definições e não encontrei nada.
O AC por vezes tem pancadas com o quick resume. Quanto a ela se ter desligado não é muito usual isso acontecer.
 
Pode ser que em loja ainda não tenham actualizado o preço, não custa tentar.

Não sei se eles tem linha de apoio online, porque senão contactas e ameaças escrever no livro de reclamações online, porque em nenhum lado estava o prazo da promoção, nem nos filtros aparecia ligada a uma das campanhas/folhetos em promoção, logo era impossível saber...

Pode ser que te façam o desconto.
 
Ontem quando fui aqui à Worten, por volta das 16h, já não aparecia o preço em promoção (nem sei se chegaram a meter). O espaço delas estava completamente ocupado, por isso até devo ter sido o primeiro a comprar uma no fim de semana :joker:

Levei a consola à caixa e referi que estava em desconto online mas não estava na loja, mas quando passou na máquina apareceu o preço certo com o desconto.

Btw, ontem ao fim de 1h a jogar AC Valhala o jogo frizou durante uns segundos e depois voltou ao normal. Passado uns minutos voltou a acontecer o mesmo mas passados uns segundos a consola simplesmente desligou-se. A luz do comando continuava acesa mas a consola estava mesmo off. Tive de ir clicar no botão da mesma para se voltar a ligar.

A Series S não tem quick resume? Experimentei abrir o Gears Tactics para ver se dizia alguma coisa de quick resume na janela do AC mas não aparece nada. É preciso ativar a opção? Andei pelas definições e não encontrei nada.

A minha s chegou a bloquear 3 ou 4 vezes mas depois nunca mais aconteceu. Penso que possa ser questão de software que eles vão corrigindo aos poucos.
 
Não sei se eles tem linha de apoio online, porque senão contactas e ameaças escrever no livro de reclamações online, porque em nenhum lado estava o prazo da promoção, nem nos filtros aparecia ligada a uma das campanhas/folhetos em promoção, logo era impossível saber...

Pode ser que te façam o desconto.
É chato porque lá está não estava presente em lado nenhum até quando era a promo, estava a negociar uma X usada até ontem mas não avancei para a compra e ia aproveitar a promo da S, como trabalho fora para transportar é um mimo e ia aproveitando o GP.

Vou passar daqui a pouco numa loja a ver o que me dizem.
 
Mas a minha ontem fez uma atualização de software na 1ª vez que a liguei. Já não devia apresentar esse problema. Mais logo à noite volto a jogar e ver se acontece outra vez ou não.
 
É chato porque lá está não estava presente em lado nenhum até quando era a promo, estava a negociar uma X usada até ontem mas não avancei para a compra e ia aproveitar a promo da S, como trabalho fora para transportar é um mimo e ia aproveitando o GP.

Vou passar daqui a pouco numa loja a ver o que me dizem.
A campanha já terminou, era até ontem e por reação a outra loja. Quando é assim, na dúvida, comprem online e coloquem referencia multibanco, têm 48h para pagar. Hoje nada feito.
 
A campanha já terminou, era até ontem e por reação a outra loja. Quando é assim, na dúvida, comprem online e coloquem referencia multibanco, têm 48h para pagar. Hoje nada feito.
Pois mas como disseram não havia indicação em lado nenhum, fica para a próxima.

A quem interessar tem uma Xbox Séries X em Stock na Worten do Norteshopping.
 
Ou a MS não se esta a dar ao trabalho de enviar consolas para o Japão ou então vai ter muita dificuldade em ter qualquer tipo de crescimento por lá..

2021-05-10-17-16-00.jpg
 
Eu enviei mensagem no site, a dizer que quando soube da campanha, estava a trabalhar, e só saí depois das 24h (o que é quase verdade - 23h), mas como não havia referência ao fim da campanha, deixei para hoje (se tivesse, tinha pedido a familiar).
Ainda não responderam, mas não estou confiante.
Tambem não estava a pensar meter-me nas consolas novamente, mas o portátil já mal se aguenta e os componentes estão como todos sabemos... A Series S, a esse preço, até daria uma hipótese... Com o Game Pass, e o Forza Horizon 4 (comprado no pc na store) já entretia...
 
Back
Topo