Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Yeap o gears 1.

Entretanto la tive um flash e consegui lembrar-me da password da conta antiga. Se calhar agora é mudar o nome dessa (gratuitamente) para um alternativo e mudar a actual para o nick antigo (vou ter que pagar no entanto).
 
Boas

Hoje de manha contactei a samsung (fiz 1 de manha e 1 a tarde que foi quando finalmente me agendaram uma visita de 1 tecnico a minha residencia) disseram-me para meter o hdmi na no hdmi 4 que e o que faz 2.5, 2.5???!!! sim parece que ouvi bem. :facepalm: ja existe hdmi 2.5 desde 2021???? :joker:
 
Boas

Hoje de manha contactei a samsung (fiz 1 de manha e 1 a tarde que foi quando finalmente me agendaram uma visita de 1 tecnico a minha residencia) disseram-me para meter o hdmi na no hdmi 4 que e o que faz 2.5, 2.5???!!! sim parece que ouvi bem. :facepalm: ja existe hdmi 2.5 desde 2021???? :joker:
Se puseres na HDMI 5 faz 3.1. É brutal 😂😂
 
Jogo com a séries S num monitor full HD da Samsung, não sei as especificações ao certo, mas nos jogos em geral vejo 1 pouco de serrilhado, nada de muito agressivo mas como jogo perto do monitor noto, isto deve-se a qualidade do monitor? Ou será alguma definição que tenha mal nas definições de vídeo?
 
Jogo com a séries S num monitor full HD da Samsung, não sei as especificações ao certo, mas nos jogos em geral vejo 1 pouco de serrilhado, nada de muito agressivo mas como jogo perto do monitor noto, isto deve-se a qualidade do monitor? Ou será alguma definição que tenha mal nas definições de vídeo?
É provável que se deva aos 1080p do teu monitor e à Series S que, dependendo do jogo, também poderá apresentar uma resolução ainda inferior a essa.
 
Isto agora não ha comandos em lado nenhum. O meu foi para a Worten para arranjar, após analise, decidiram pela substituição, mas agora como não ha comandos em lado nenhum tenho que aguardar que o stock seja reposto. Isto ja ha falta de stock a muito tempo ou começou a pouco tempo?
 
Tenho o mesmo aviso na minha LG Nanocell mas para 4K 60hz. Apesar de suportar 4k 120Hz, nao suporta 120HZ com Dolby Vision.

Mas nao gosto particularmente de Dolby Vision para jogos. Pode ser da minha LG mas a imagem fica demasiado escura.
 
Tenho o mesmo aviso na minha LG Nanocell mas para 4K 60hz. Apesar de suportar 4k 120Hz, nao suporta 120HZ com Dolby Vision.

Mas nao gosto particularmente de Dolby Vision para jogos. Pode ser da minha LG mas a imagem fica demasiado escura.
A mim aconteceu isso do escuro no AC e no Ghost Recon, mas meto mais claro no próprio jogo.
De resto já não consigo voltar ao HDR normal.

Mas é OLED.
 

Acho que isso faz toda a diferenca... Arrependo-me nao ter avancado para OLED. Optei por uma solucao mais economica na altura.

'E que na minha Nanocell nem HDR nem Dolby Vision para jogos. Nao gosto de nenhuma das opcoes. Dolby Vision so mesmo para filmes e series me deixa satisfeito. Para jogos desligo ambos.
 
Tenho uma XS....e algumas vezes quando ligo a consola, ela entra na resolução mais baixa, tenho de tirar o cabo HDMI e colocar outra vez.

Alguém o que pode ser. ?
 
Back
Topo