Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Eu também acho super cedo estar a falar de novo hardware... principalmente depois de 1 ano seco como foi o de 2022 em que a MS tem de mandar cá para fora jogos.

Principalmente 2023 completamente focado em Starfield e na aquisição da ABK.

No máximo uma consola Cloud.
 
oficial e que me lembre, não teve promo nenhuma.
Essa promoção da séries s é que foi uma loucura. No dia que passei na Worten pra ir buscar a minha, estavam lá umas 10 pessoas a comprar também. E a sra do balcão avisou me que a minha foi a penúltima em loja. . Foi uma bela promoção, mais barato que uma ps4 em loja.
 
Última edição pelo moderador:
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...

Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?
 
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...

Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?
Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.

Acho mais estranho o Lunar ter um som muito maia baixo pelos fones que o branco que vem de origem, tenho q tentar perceber o que ae passa.
 
Não aconselho a ninguém comprar os comandos que mudam de cor como o Lunar Shift. Tenho o meu quase sem uso e hoje reparei que a cor está a saír toda... Pelo que vi é um problema que existe. Muito mau lancarem estes comandos assim...

Alguém sabe se ainda consigo reembolso nesta situação?

Podes sempre tentar acionar a garantia, aqui vai depender muito de onde o compraste pois sendo “cosmético” podem não se responsabilizar mas sendo que se trata de um problema conhecido, eu tentava… Não perdes nada
 
Tambem tenho o Lunar e esta bom, pode ter menos uso.

Acho mais estranho o Lunar ter um som muito maia baixo pelos fones que o branco que vem de origem, tenho q tentar perceber o que ae passa.

Eu quase não usei desde que o tenho, não tenho tido muito tempo para a Xbox desde que o comprei. Repara à volta dos analógicos se a tinta não está a saír... Foi lá que reparei.

20230325-002715.jpg


Esse problema do som não sei, ainda nem os usei neste comando.

Podes sempre tentar acionar a garantia, aqui vai depender muito de onde o compraste pois sendo “cosmético” podem não se responsabilizar mas sendo que se trata de um problema conhecido, eu tentava… Não perdes nada

Vou tentar, um comando destes a descascar assim, ainda por cima quase sem uso... :biglaugh:


EDIT: Pesquisei um pouco no reddit e muita gente com este problema com estas cores, muita gente a dizer que começa no analógico esquerdo tal como eu tenho. Alguns falam em suor mas praticamente nem transpiro das mãos...
 
Última edição:
Isso no anel interior dos analógicos é normal, acontece nos comandos normais e já desde a Xbox 360. É do analógico roçar na beira, vai raspando e produzindo uma espécie de pó como resultado. Não me parece nada de anormal. Tenta limpar com um cotonete.
 
Eu quase não usei desde que o tenho, não tenho tido muito tempo para a Xbox desde que o comprei. Repara à volta dos analógicos se a tinta não está a saír... Foi lá que reparei.

20230325-002715.jpg


Esse problema do som não sei, ainda nem os usei neste comando.



Vou tentar, um comando destes a descascar assim, ainda por cima quase sem uso... :biglaugh:


EDIT: Pesquisei um pouco no reddit e muita gente com este problema com estas cores, muita gente a dizer que começa no analógico esquerdo tal como eu tenho. Alguns falam em suor mas praticamente nem transpiro das mãos...

Tens mais zonas no comando onde esteja a sair a cor ?

Andei a namorar um desses numa loja na minha zona , mas acabei por não comprar .
 
Isso no anel interior dos analógicos é normal, acontece nos comandos normais e já desde a Xbox 360. É do analógico roçar na beira, vai raspando e produzindo uma espécie de pó como resultado. Não me parece nada de anormal. Tenta limpar com um cotonete.

Não tenho este problema em nenhum comando com as cores normais como o branco ou o volt. Já toquei e é mesmo a tinta a saír. Isto escuro é o plastico por baixo da pintura, não é sujidade.

Tens mais zonas no comando onde esteja a sair a cor ?

Andei a namorar um desses numa loja na minha zona , mas acabei por não comprar .

Ainda não, mas como disse a pintura está a "descascar" naquele sitio, vai começar a saír cada vez mais com o uso certamente. Não aconselho a compra...
 
Parece que apenas deitaram uma camada de tinta fraca em cima porque pela foto parece a tinta lascada. Quem sua das mãos, facilmente fica o desenho das mãos na tinta.
 
Back
Topo