Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Peço desculpa.. mais do que confirmado já eu sei, queria perguntar se era mesmo para Abril.
Mesmo se não for deve andar perto com tantas adições novas no gamepass por parte da ubi. Se tivesse incluído isso e que iria ser um mimo mas duvido tbh. Já temos a EA, a não ser que a mesma saia, ter duas era fruta a mais.
 
Última edição:
Apostaria em algo do género do que já existe na PS, os Classics, para ser integrado no Game Pass Ultimate.
A ser mesmo o Ubisoft+, será subscrição à parte, nos mesmos moldes do PC.
 
Pessoal, tenho uma PS5 e estou a pensar complementar com uma Series S para aproveitar o gamepass que tenho usado apenas em cloud gaming.
Qual a v/ opinião? Fico bem servido com uma S em vez de uma X?
 
Pessoal, tenho uma PS5 e estou a pensar complementar com uma Series S para aproveitar o gamepass que tenho usado apenas em cloud gaming.
Qual a v/ opinião? Fico bem servido com uma S em vez de uma X?
Eu acho que complemento é mais que suficiente, e se sentires a necessidade de fazer upgrade depois fazes. Obviamente que a X é melhor, e a S vai ter piores gráficos que a PS5. Tens que avaliar o quão sensível és a qualidade gráfica.

Vão existir opiniões que deves comprar a X e que a S não vale a pena, mas tendo tempo para jogar (eu por exemplo só tenho para uma consola) beneficias muito do gamepass mesmo que não seja com os melhores gráficos possíveis.
 
Para mim chega e sobra. E a series S faz upscaling para 4k.

A S numa TV 4K com ou sem upscalling deixa muito a desejar.

E eu posso falar porque tenho as duas e uso bastante ambas.
Mas foi um mundo de diferencas quando fiz o upgrade para a Series X.

No entanto a S tem outras qualidades. A minha favorita e' que e' muito facil viajar com ela e uma excelente opcao low budget de entrada para a nova geracao.
 
Back
Topo