Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Não percebi essa dos descontos são permitidos.

É algo como o que foi feito esta gen com o Dishonored. Quem tivesse uma cópia digital do Dishonored tinha direito a um desconto no Dishonored : Definitive Edition. O que acabou por ser muita gente,porque o jogo foi dado no GwG em 2014 lol
 
Bom artigo! Achava muito interessante a Xbox acabar com o Live (com gamepass torna-se redundante a oferta de jogos e acaba por competir em certa medida) e anunciar que jogar on-line será gratuito na nova geração da consola (e pagar para jogar on-line é descabido)

Isso é que era!! Quantos jogadores a Xbox não conseguia de pessoal que tem FIFA's que quer jogar online?

(e lá está, no PC não se paga essa mensalidade)
 
Na minha opinião a MS fazia muito bem adquirir os estúdios. Um Batman na Xbox era um bom chamariz para adquirir mais clientes e sempre diversificava mais o catalogo...
 
O único IP que obtinham era o MK.
Tudo o resto tinham que voltar a negociar com os seus detentores.
Mesmo que seja assim (não conhecendo os contornos do acordo não sei), a Microsoft conseguir uma personagem tipo Batman para ter um jogo exclusivo era um sinal muito forte para o mercado.
Seria sempre uma jogada excelente para a marca
 
O acordo a ser feito devia ser para tudo da DC,em vez de apenas o Batman. Verdade seja dita preferia uma aposta seria no portfólio da DC do que jogos Lego/Senhor dos Anéis/Barry Potter.
 
Se for só estúdios sem IPs (apenas Mortal Kombat) não me parece assim muito bom negócio.
Porque não fazer uma proposta de trabalho aos trabalhadores das empresas, e formar estúdios internos?

As empresas desta área são isso mesmo, os seus funcionários e o seu know how.
 
Back
Topo