1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[XBox] Splinter Cell 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nomis, 8 de Abril de 2005. (Respostas: 28; Visualizações: 2209)

1. Nomis

Nomis Power Member

Alguem já experimentou?? É que já joguei a demo pra PC mas gostaria de saber se a versão XBox está igual/pior/melhor em termos gráficos ke a versão PC (utilizando os graficos no maximo) e se preferem a jogabilidade na XBox ou no PC. É que existe uma diferença de preço significativa entre a versão PC e a XBox. Por isso queria saber se vale a pena gastar + 15€ pela versão XBox ou n. :)

Cumps.

2. Rudzer

Rudzer Power Member

Em termos graficos duvido que a versão XBOX seja melhor que a versão PC com tudo no maximo e a uma boa resolução (claro que para isto precisas de um pc no minimo pujante..)

:)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A versão XBOX está linda... a diferença é a mesma q entre o Riddick versão PC e XBOX -> Resolução.

Quanto a 15€ de diferença... epá manda vir de fora :)

4. Nomis

Nomis Power Member

N posso mandar vir de fora... >(

5. Korben_Dallas

Eu mandei vir o meu SELADO por 36€ no Ebay... agora venham-me dizer q os jogos são caros :D

6. Fivewin

Fivewin Power Member

Se existe uma grande diferença a nível de gráficos não te sei responder, a unica coisa que posso dizer é que este Splinter é como o 1º, viciante.

7. kidloco

kidloco Power Member

Os graficos na xbox parecem de pc mesmo ... claro que no pc deve estar melhor, mas na xbox está mto brutal.

ps: este tipo de jogos sao jogos de consola a meu ver, por isso: best played on xbox :D

8. Nomis

Nomis Power Member

Eu prefiro jogar todos os jogos que n sejam FPS na consola porque, no Splinter Cell 3 para PC para controlar a velocidade do Sam Fisher temos de puxar o scroll pra frente pra andar rápido e puxar para atrás pra andar devagar, enquanto ke no analógico da XBox é só puxar um bocado prá frente e pra andar rápido puxa-se totalmente para a frente. Axo que o analógico nos dá muito mais controlo da velocidade. Mas os FPS sem sombra de dúvida jogam-se melhor no pc

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Por 15 euros compras um comando analogico para o PC e jogas como na Xbox :)

Os graficos do pc sao sempre superiores, nem que seja precisar activar o AA e AF nos drivers da placa grafica. (o splinter cell sofre muito de alising)

10. Korben_Dallas

Recebi o jogo na 6ª e está excelente!!! Ainda n joguei muito só vou na 1ª missão mas este SC tem pormenores de luxo mesmo.

Os gfx são lindos ao nível de grandes jogos como o Riddick ou o Halo 2. As novidades introduzidas também aumentam em muito a qualidade do jogo.

Agora vou mas é jogar :D

11. suB

suB Banido

Já tinha pensado nisso, mas li algures q os drivers ainda n suportavam diagonais ou qq coisa assim ^^

12. kidloco

kidloco Power Member

Dá pra comprarem um comando da xbox e um adaptador xbox/usb (ja vem com drivers)...mas a brincadeira já nao ficava pelos 15€, mas sim pelos ~60€ (ja com portes)...mas que ficava a funcionar, lá isso ficava :)

13. suB

suB Banido

del this post.

Última edição: 17 de Abril de 2005
  14. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Participar e responder ao nomis, etc.. suponho. :cool:

Quanto ao jogo, espero que esteja tão bom quanto o anterior. Tenho andado a seguir o S. Cell e estou a gostar bastante do que tem saído. Estive a ler qualquer coisa sobre a possibilidade de se poderem fazer missões em co-op. Não sei se é exclusivo do pc ou se também dará para a xbox através do live. :confused:

15. Nomis

Nomis Power Member

N tiveste de pagar nenhuma taxa?? Ou os 36 € ke pagaste são logo com a taxa incluída??

E a restrição de países da XBox está dividida por continentes??

Última edição: 17 de Abril de 2005
  16. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Claro que suportam diagonais.
    Tens o Logitech precision por 15 euros. ou o logitech dual-shock por 25. Sao iguais aos comandos da PS2 e fazem tudo o que um comando de consola faz.
    (isto tudo comandos de uma marca a sério)

17. Korben_Dallas

Man a XBOX é tipo como os DVD's, têns os jogos JAP, USA e Europa/Australia.

Eu compro no ebay.co.uk e como vem do UK (UE) n pago qq taxa de alfandega. 36€ foi já com os portes q combinei com o vendedor.

Lol soube mm bem 6ª feira o joguito impecável selado mm à porta de casa :D

Quanto a comandos para PC tenho um para jogar PES4 e funciona bem mas fora jogos de desporto n me parece q os comandos funcionem tão bem no PC.

Na consola tens o jogo optimizado para o pad e normalmente no PC os jogos cagam um bocado no suporte para pad podes configurar as teclas e os analógicos funceminam mas nunca é IMO a mm coisa do q na consola.

18. Nomis

Nomis Power Member

Desculpa a ignorância :007: O ke ke é a taxa de alfandega? E pk ke n tiveste de pagar essa taxa?

Última edição: 18 de Abril de 2005
  19. JCmendes

JCmendes Power Member

Digam-me uma coisa, para que serve aquela visão nova que aparece que é AZUL, além da nocturna e térmica?

Outra coisa no incio das missões temos 3 opções "recomendations" "stealth" e outra qq, será em função do que escolhermos que nos é dada a percentagem final? Tipo a Stealth nãp podemos matar ninguém, certo?

20. kidloco

kidloco Power Member

Nao sabes ver os tutorials ? :p

Essa visao é pra veres quais os equipamentos eléctricos que se encontram na sala/whatever.

Partilhar esta Página