Xbox Xbox starter pack

raVemjr

I'm cool cuz I Fold
Vinha aqui perguntar se eu arranjar um xbox starter pack com 12 meses de Live!, mas para a xbox original, fico também com Xbox Gold?
 
Pois, eu tenho uma 360, e conta silver, mas se comprar esse tal starter pack, não tinha a certeza se me davam 12 meses de gold, ou so 12 meses de xbox live para a original.
 
Eu tinha um codigo de 12 meses que nunca utilizei na xbox, tentei usar na 360 e não deu. Posso ter feito alguma coisa mal, mas agora ja nao sei dele para voltar a tentar.
 
Tenho a ideia que dizia codigo invalido, mas já foi à uns meses.
Não tentei na original porque na altura estava emprestada e não tinha intençoes de a voltar a ligar.
 
Os códigos expiram. Hoje fiquei sem live gold e meti aqui um de 48 horas que tinha. Depois fui ver e já tinha expirado. Portanto todos os que vieram com a xbox antiga já devem ter expirado
 
Os códigos expiram. Hoje fiquei sem live gold e meti aqui um de 48 horas que tinha. Depois fui ver e já tinha expirado. Portanto todos os que vieram com a xbox antiga já devem ter expirado

Bem, lá se vai o sonho, ainda bem que responderam.

Encontrei um starter pack a 20€, e dizia 12 meses. Fiquei cos olhos em bico :wow:
 
lOL desculpme o off topic mas naqueles pontos da danup tem la um cartão gold 12 meses 5000 pontos não é muito.

Não sei se bebes muitos iogurtes

:-D

CumpS
 
Back
Topo