1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox Surface - Tablet ou a nova Xbox?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por DreSmart82, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 939)

1. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Lendo a noticia tudo bem, agora reparem nas especificações! É que parece-me que alguem na Microsoft se enganou e colocou as specs da nova Xbox onde diz Estationary Computing Device, e 380w para o AC imput...

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-11-06-xbox-surface-podera-ser-uma-realidade

Fonte: http://www.theverge.com/2012/6/18/3094918/xbox-surface-7-inch-tablet-rumor

Que acham, será as specs da nova Xbox?

2. Savater

Savater Power Member

3. Maltux

Maltux Power Member

Ou é boato ou então são mesmo as especificaçoes da nova consola. Não me admirava muito, à poucos dias tb sairam praí as supostas specs da PS3, agora pra apimentar a coisa, toca a revelar tb as do potencial rival.

4. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Só que a diferença é que estas especificações foram reveladas pela própria Microsoft...

5. timber

timber Zwame Advisor

Isso é claramente uma XBOX com um tablet associado (estilo WiiU). E o tablet não me parece autónomo.

Mas isso é mesmo da MS? Tem aspectos esquisitos.

6. bseixas

bseixas Power Member

A mim parecem-me as specs da nova Xbox que terá também um tablet de 7'' (e puff, lá se foi o hype da Wii U), este leak a confirmar-se é tudo menos inocente e basta ver o seu timing. ;)

7. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao vejo isso em lado nenhum no site da microsoft... so porque tem um logo no canto superior?

Quando estiver chapado no site da microsoft, ai acredito. Ate la, nao passa de wishful thinking...

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Isto já não apareceu numa outra thread e foi negado? A das noticias e curiosidades ou algo do género.

9. DreSmart82

DreSmart82 Power Member

Fica aqui uma imagem do documento em maior resolução

10. Masakari

Masakari Power Member

O rumor só aponta que seria uma tablet Xbox adaptada dos Surface / Surface RTs que tão a sair agora. Se é integrada com a consola ou não é uma grande incognita.

11. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Se for verdade, pela tabela, dá para ver bem o que é....

Basicamente é um tablet com o win8 (uma variante) já com a "app" Xbox SmartClass. Como é obvio vai integir com a nova consola (com antiga já o faz).

Porque vao fazer isto? Porque nem todos tem um tablet ou um telemóvel com a possibilidade de interagir com a consola e claro para ser mais um extra a consola, concorrento contra a WiiU.

Provavelmente vai ser possível correr jogos do markeplace, para os outros jogos vai funcionar como um "second screen".

Para quem já tem um tablet (seja com android, ios ou surface) se calhar não vai ter grandes vantagens, tb vai depender do preço que isto for lançado...

Boa ideia seria lançar juntamente com a nova consola (pack xpto)...

Cumps.

12. Masakari

Masakari Power Member

Sim, mas lá está, o que estás a falar é simplesmente um pack que junta a proxima xbox a uma xbox surface tablet com o smartglass.

Enquanto o que se estava a falar é se seria algo mais estilo o controller pad do WiiU, algo totalmente dedicado aquilo, e que vem por defeito na consola.

Considerando o investimento da MS no Smartglass, diria que qualquer tablet xbox nunca será um componente "obrigatório" como na WiiU. Será apenas algo que podes acrescentar, podes comprar a Xbox com ou sem o tablet. O que levanta sempre a questão do que os developers vão fazer pra aproveitar o Smartglass.

13. KillerWolf

KillerWolf Power Member

Mas eu estava a falar do mesmo, acredito que a MS tem mais a ganhar não sendo obrigatório, eu falei de um possivel pack, porque já sabemos como a MS, gosta de fazer packs.

Acredito, quando a nova consola sair, vai haver um pack tudo pipi = €€€€€ e venha lá um tablet, mas lá esta, quem tiver usa quem não tiver, não usa...

Eu já usei o SmartGlass (num S3) e ate é engraçado, gostava agora de utilizar agora num jogo. Bem utilizado pode acabar por ser uma mais valia...

Não vejo que o controller da xbox vá alterar mt, neste momento esta "perfeito" (em termos de layout)

Partilhar esta Página