Xbox Xbox, Take a Screenshot - Ler o 1º Post

@Ouroboros Já fiz os testes todos e já descobri que o erro foi mesmo no upload para o postimage.org, pois, apesar de escolher a opção "sem compressão", ele por alguma razão fez compressão na mesma.

Na verdade, o interessante é que, tanto o link para o twitter, como o upload para o OneDrive, geraram 2 PNG´s idênticos. Ou seja, o share para o twitter, mais não é do que a colocação do link para o ficheiro original com a qualidade máxima.

Assim, para já, até existir melhor alternativa, vou continuar a utilizar o método: "share to twitter" e do link gerado, copio a imagem para aqui.

Entretanto, não há mais pessoal a partilhar screenshoots por aqui? Uma thread destas e para já é muita conversa e poucas imagens :-D

Cá fica mais um screenshoot que tirei do Rayman Legends (o meu 1º teste com a função screenshoot):

Screenshot-Original.png
 
Sendo um tópico de imagens, penso que não faz muito sentido colocar as mesmas em spoiler. Penso que faz algum sentido.

Pessoal toca aí a postar imagens :D
Está todagente a colocar as imagens em spoiler por isso mesmo... Ve as regras no 1º post :P

Btw, fica aqui um que tirei no destiny, belo Wallpaper.
Screenshot-Original.png
 
Eu vi as regras mas sendo um tópico só de imagens não faz sentido estarem à vista?
Rebentas é com a internet toda da malta, o Spoiler serve para apenas veres o que queres e só carregas as imagens se for preciso.

Por exemplo para a malta que só vê isto no telemóvel, não ter como Spoiler é o caos.
 
Não percebo uma coisa, quando tiro screenshot no Halo vai para o menu de pausa e fica uma bela cagada. Como é que se tira mesmo no jogo?
 
Uns Screens dos seguintes jogos: Ori and the Blind Forest, Shadow of Mordor e Sniper Elite 3.

Atenção, um dos screens do ORI, pode ser considerado Spoiler.

Screenshot-Original.png

Screenshot-Original.png

Screenshot-Original.png
Screenshot-Original.png
Screenshot-Original.png
 
Tenho ideia que fiz assim mas salta sempre para o ecra de pausa e tiro screenshot ao ecrã.

É normal ele saltar para o ecrã da pausa mas a captura do ecrã é feita antes de entrar no menu da pausa do jogo. É uma forma um bocado a martelos de capturar screenshots mas resulta bem até agora.
 
Back
Topo