Xbox 360 [xbox] Tirar o cooler

Gonç@lo

Power Member
Boas!

Comprei uma xbox usada, mas acho que está a aquecer demasiado. Quais são as temperaturas normais para esta altura do ano, a jogar, e só no ambiente do XBMC?
É possível tirar o cooler e meter uma pasta térmica melhor, visto que a que lá está ainda deve ser a de origem?

P.S. É uma xbox das primeiras, preta, não é a versão 360.
Obrigado.
 
Eu aqui há tempos mandei a xbox que tinha para o lixo mas antes desmontei aquilo tudo para aproveitar algumas peças noutros projetos.
Pelo que me lembro que já nem é assim muito.. lol, a xbox tinha um dissipador de aluminio que desencaixava por patilha e dava acesso ao processador.
 
Eu aqui há tempos mandei a xbox que tinha para o lixo mas antes desmontei aquilo tudo para aproveitar algumas peças noutros projetos.
Pelo que me lembro que já nem é assim muito.. lol, a xbox tinha um dissipador de aluminio que desencaixava por patilha e dava acesso ao processador.

Ok. Vou ver isso. Lembras-te das temperaturas da tua? Ainda vou precisar de peças tuas :lol:
 
Aquilo era um matação de consola, aliás aquilo era um pc para dizer a verdade, e devido ao tamanho tambem é um pouco dificil dizer a temperatura.
A minha recebi em troca de outra consola mais uns jogos.
Joguei poucas vezes naquilo, lembro-me do halo que era só slowdowns e travadinhas e mais um ou outro titulo.
Foi por causa disso que me livrei dela, só o espaço que ocupava dava para meter umas três consolas no mesmo espaço... lol
Das peças que fiquei apenas tenho a ventoinha, o disco rigido modificado, e o dissipador.
A drive e as cablagens dei a um gajo que tinha a dele avariada, ainda trabalhou uns tempos até morrer.
O resto foi para o lixo.
Os comandos vendi por uma bagatela e ofereci aquela tralha que se ligava para se ler os dvds + comando.
 
Aquilo era um matação de consola, aliás aquilo era um pc para dizer a verdade, e devido ao tamanho tambem é um pouco dificil dizer a temperatura.
A minha recebi em troca de outra consola mais uns jogos.
Joguei poucas vezes naquilo, lembro-me do halo que era só slowdowns e travadinhas e mais um ou outro titulo.
Foi por causa disso que me livrei dela, só o espaço que ocupava dava para meter umas três consolas no mesmo espaço... lol
Das peças que fiquei apenas tenho a ventoinha, o disco rigido modificado, e o dissipador.
A drive e as cablagens dei a um gajo que tinha a dele avariada, ainda trabalhou uns tempos até morrer.
O resto foi para o lixo.
Os comandos vendi por uma bagatela e ofereci aquela tralha que se ligava para se ler os dvds + comando.

Ainda hoje dou uso a minha, é verdade que é grande, mas serve de media center e tudo. Quem é que pensava isso a 10 anos atrás quando comprei a consola? A que comprei usada para um colega meu é que acho que teve um problema com a transportadora, e agora está com uns problemas no arranque. Dai eu querer tirar o dissipador e meter pasta nova.
 
Back
Topo