Artigo Xbox to Jamma Timmer boards

Consegues fazer os inputs normais ? baixo , frente, esquerda , direita ? se sim então o problema não é do harness mas sim da emulação que não reconhece devidamente o timing dos inputs.
 
Consegues fazer os inputs normais ? baixo , frente, esquerda , direita ? se sim então o problema não é do harness mas sim da emulação que não reconhece devidamente o timing dos inputs.

Consigo fazer todos os inputs normalmente, aliás no Mortal kombat as magias saem todas a voar... Nos forums do Coinops há montes de malta que diz que tudo funciona ok. Por isso precisava de saber se mais alguém usa deste tipo de boards para fazer a emulação.
 
Eu uso, juntamente com o coinops, mas nunca vi isso, tive foi que trocar todos as ligações dos botões porque apenas tinha o video e audio correctos, o resto fui preciso soldar tudo. Pode ter a ver com o teu joystick consegues ter 2 movimentos em simultaneo tipo baixo e esquerda/direita ?
 
Eu uso, juntamente com o coinops, mas nunca vi isso, tive foi que trocar todos as ligações dos botões porque apenas tinha o video e audio correctos, o resto fui preciso soldar tudo. Pode ter a ver com o teu joystick consegues ter 2 movimentos em simultaneo tipo baixo e esquerda/direita ?

Eu tenho tudo correcto, os botoes funcionam assim como as direcções. E consigo obter duas direçoes ao mesmo tempo (como defender em baixo, ou saltar para tras ou frente,no SF), aliás, comprei 2 joysticks novos IL Eurostick para ter a certeza que nao era dos sticks.
Que board tens? consegues mostrar? usas os comandos através da board ou fizeste hack a comandos xbox e ligaste aos botoes da arcade? Que versão tens do Coinops? eu tenho o Coinops 4 fantastic 2
 
Back
Topo