Xbox Xbox Vive!!!!!!!!!!!!!!

nunodark

Membro
Noutro dia estava a navegar na net quando vi muita gente a comentar que a Xbox tinha chegado ao fim. Decidi verificar e encontrei que ainda varios jogos vão ser lançados para a Xbox e entre eles encontrei:
-Call of Duty 3
-Wining eleven:Pro Evolution Soccer 2007
-Splinter Cell Double Agent
-Call of Juarez
-FIFA Soccer 07
-Need for Speed Carbon

Gostava de ver as pessoas que dizeram que a xbox original tinha chegado ao fim a comentar este post.
 
Xbox claro que vive, assim como a playstation viveu muitos e longos anos. O tempo de vida não deverá ser o mesmo, mas existe muita gente com Xbox eu pessoalmente tb tive uma.
 
Concordo mas existem muitas pessoas que afirmao que a xbox acabou em 2005. e para essas pessoas provei o contrario e aqueles sao so alguns dos que encontrei
 
Para mim vai durar mais que muitos PCs :P
Se não for para jogos é para filmes por isso...
É sem duvida a melhor consola multi funções :D
 
Espero q se confirme...ainda tenho uma q pretendo dar-lhe uns bons meses de uso...

E como o q interessa é a qualidade e n a quantidade... :)

Penso q ainda tá para sair o Painkiller tb...ainda agora saiu o Flatout 2 q é excelente...eu diria q está bem viva... ;)
 
Pq duas threads iguais? :wvsore: Apaguei uma.

Quanto ao tópico onde viste que o próximo PES ainda sairia para a XBOX? O que li até agora indica que em consolas da MS só sairá na X360.

O Call of Juarez no GAMEFAQS tá como CANCELED.

COD3, NFSC, Splinter Cell e FIFA07 esses sim penso que estão confirmados.

Tenho uma XBOX e penso que em 2007 já não deve sair nada. É a ordem natural das coisas. Agora é ir vendo o bargain bin e pensar em Next Gen.
 
Nao sei e permitido postar links mas aqui tenho o link para o site onde confirma o pro evolution soccer para a xbox nos USA.
http://www.1up.com/do/gameOverview?cId=3151989
E encontrei tambem mais sites americanos com a mesma afirmaçao. quanto call of juarez no sites do jogo nao encontrei nada a dizer que tinha sido cancelado. e tambem ontem encontrei um lançamento para xbox em 2007.
 
Back
Topo