"""""""\/((XBox vs. Ps3))\/"""""""

Status
Fechado a novas mensagens.
Este é o meu primeiro post na Techzone e quero começar com uma pergunta polemica, quem é o melhor, a ps3 ou a Xbox 360? embora eu já tenha um opinião e penso ser a certa(direi mais á frente:-D ).Portanto vamos ver quem é a melhor em todas as plataformas. Este topico já não é novidade mas eu vou por umas imagens e uma tabela para ver a melhor consola (vou simplificar tudo para quem não percebe)

:arrow: :arrow: :arrow: Design: Xbox 360
PS3
images
images


Ps3- Apenas três cores mas muito bonita, brilhante e com muito estilo - 4

Xbox 360- Uma consola mais feia que a ps3 mas com outros temas como chamas altarnativas fica com um estilo fantastico. - 4

Opinião: a Xbox tem um design mais antigo mas por outro lado com umas chamas fica fantastica. (Não nos podemos esqueçer que a ps3 ainda não tem outros estilos porque chegou á pouco mas tambem não vai ficar muito diferente da de agora, á de mudar de cor mas nada de chamas e outras imagens (penso eu, na ps2 foi a mesma coisa)

:arrow: :arrow: :arrow: Controlos (comandos):

PS3
images
images


Xbox 360
images



Ps3- Em relação ao estilo do comando, o comando negro já é muito conheçido(este da Ps3 chama-se Sixaxis e o da Ps2 chama-se Dualshock 2), já que é muito pareciso com o da Ps2 e da PsOne mas mesmo assim bonito.O comando exclusivo da ps3 já é mais feio. Em relação a jogabilidade no Sixaxis como já sabemos os botões estão muito bem localizados e da uma jogabilidade incrivel.A unica diferença do sixaxis para o Dual em termos de teclas foi o botão PS3 Stories, tiraram o botão para ver se está activado o analogico e uma alteração é os botões R1, R2, L1, L2 tem outra sensação de toque, não dá para explicar, veram se comprarem.Não tem cabos, isso é uma vantagem, não vibra e tem grande sensibilidade quando utilizamos o modo de mover o comando. - 4

Xbox 360-Pode se dizer que é um comando um bocado feio, alguns botões mal localizados fazem com que o comando da sony dê avanço.Um comando que já não "enjoa" tanto já que é um exclusivo (a ps3 tambem tem exclusivo mas é tão feio:joker: ) - 3

:arrow: :arrow: :arrow: Graficos:


xbox_360_vs_ps3.jpg





PS3- Neste momento está a usar Processador de Graficos RSX "Reality Synthesizer" com Resoluções de 480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p. Uma imagem bem fraquinha em relação ao esperado, mas á quem diga que a Ps3 ainda tem algumas coisas na manga, vamos esperar - 4

Xbox 360- Neste momento está a usar Processador de Graficos Custom ATI Processor com Resoluções de 480p, 480i, 720p, 1080i. Não é novidade grandes graficos, o que é novidade foi o fracasso da ps3.Fica de parabens a Xbox 360. - 5

Opinião:A xbox aproveitou bem as capacidades que tem, vamos ver se a ps3 regula ou teremos um fracasso da Sony.

:arrow: :arrow: :arrow: Jogos:
Grandes exclusivos:

Ps3: Resistance, MotoStorm, Final Fantasy, Gran Turismo, MGS, Tekken, Heavenly Sword, Killzone - 5

Xbox 360: Halo 3, Fable 2, Gears of Wars, Dead Rising - 4

Opinião:Clara vantagem para a Ps3 para apenas quatro grandes exclusivos da Xbox. Podemos dizer que Halo 3 com Fable 2 juntos encostam para um canto varios jogos da ps2, mas vários titulos da ps2 com sagas de Gran Turismo e FF XIII (não sendo muito bons em termos de graficos) mas já cativaram o publico.


Resultado Final:

Xbox 360:16 pontos
Ps3: 17 pontos

Vencedor: .........Ps3.........

A minha opinião: Eu admito que gosto mais da Ps3 (a ps3 ganhou mas não foi porque que eu gosto mais dela, alias, eu fiz com uns amigos meus isto e pussemos no site da nossa escola, e alguns deles adoram a Xbox 360, isto foi o resultado parcial) e não me venham falar de preços, porque se a ps3 é mais cara, tem de ser melhor, porque se foçe mais cara 50 euros, tudo bem :), mas não é relativamente 300 euros mais caro.Alguem com "dois dedos de testa" sabe que ele aumentam o preço prque os materiais são melhores e mais caros, e não me venham dizer que a Xbox, que o dono da Microsoft é o Bill Gates e ele já tem tanto dinheiro que percissa agora e de superar a ps3 (parece estupido mas á gente que diz isto), para quem diz isso está a ser estupido porque não á ninguem mesmo sendo o mais rico do mundo que não queira dinheiro, e como muita gente diz que o dinheiro não traz felicidade, o que é mentira.É mentira porque se estamos com cancro por exemplo, vamos ao hospital e pagamos para operar senão morremos, se o dinheiro não fizesse felicidade não haveria comida e morriamos.Já me estou a sair do assunto.:).Eu quero que comentem, embora gostem ou não
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo