1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox vs ps3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fjabrantes, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1447)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

boas , nao tenho muito tempo para procurar , nao e para mim, mas queria saber
    o seguinte :
    para uma pessoa que gosta de jogos de carros,
    qual a consola mais adequada ?
    que vantagens numa e noutra ?
    que desvantagens numa e noutra ?
    melhores gráficos ?

2. Morais

Morais Power Member

Que tipo de jogos de carros?

Simulação -> PC
    Do género Need for Speed -> Xbox 360 ou PS3
    Algo assim no meio -> Xbox 360 ou PS3

Ambas são adequadas, sendo que a tua decisão deve basear-se nos restantes jogos que aprecias visto que, à excepção do Gran Turismo, Project Gotham Racing, Forza e pouco mais, os restantes jogos, minimamente decentes, são multi-plataforma, em termos financeiros é ela por ela, a Xbox 360 contra-balanceia o seu preço por não possuir um leitor HD e o seu online ser pago, no final é uma questão de gostos do que, propriamente, capacidades técnicas.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  3. Adblock

Adblock Power Member

"Oh nooo...not another teen movie!"

Search ;)

4. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

5. Morais

Morais Power Member

Honestamente não esperas que ele faça um investimento de 400 euros com base num só jogo!

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Penso que sejam as maiores referencias de cada consola.

7. camadas

camadas Power Member

Só vou dizer uma coisa .... Usa o search existem milhares de topicos como este no forum

8. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sim procura...
    E já sabes que Gt é Ps3, Forza x360...
    O resto é multi..
    Vê qual desses parece melhor, se de facto vai haver interesse em outros e se vai, em que tipo de jogos..

Grande parte da minha decisão de investir na Ps3 foi mesmo o Gran Turismo..
    E.. até vou investir mais um pouco dinheiro num volante, principalmente também pelo gran turismo..
    Mas claro, vou ter muitos outros jogos que também queria jogar [MGS, LBP, Ratchet & Clank, GoW...]...

9. ZeMumu

ZeMumu Power Member

PS3 terá Gran Turismo 5. XBox tem Forza e Project Gotham Racing 4 (sendo este último assim um bocado mais arcade, mas a meu ver mais divertido). O resto é ela por ela, até mesmo os jogos de F1 que já não vão ser exclusivos da Sony.

10. stika

stika Power Member

na minha opinião compra a xbox 360

o Forza 2 e o Project gotham racing 3 e 4 são muitos bons

a PS3 vai ter o Grand turismo, mas acho que só vai sair em principios de 2009

fora essas 4 bombas as duas consolas estão muito equilibradas, ambas têm o need for speed, o F1 como já foi dito tb vai ser multiplataforma

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sega Rally, TOCA, Burnout, Colin e afins é tudo multi-plataforma.

As diferenças são mesmo Forza/PGR vs GT / Wipeout... não me lembro de mais exclusivos.

12. Morais

Morais Power Member

A serie Wipeout morreu na PSone, as versões da PS2 não foram grande coisa.

13. SUN

SUN Power Member

Wipeout...que saudades.

Tenho as 2 consolas e passo muito mais tempo a jogar xbox360.

14. camadas

camadas Power Member

Wipeout ... saudades do jogo e das suas musicas também hehe

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

se fosse a ti comprava a xbox 360.

16. panchau

panchau Power Member

amigo se não tiver problemas de €€´s compra as duas consolas, visto que cada 1 delas tem os seus esclusivos com GT (psx3) e Forza (x360)

17. pofxxx

pofxxx Power Member

Claro mas neste momento a escolha cera é a xbox, já tem muitos mais jogos de carros que a ps3,só espero que o gt5 saia mesmo no fim do ano, espero que nao seja como o Gt4.

18. fjabrantes

fjabrantes Power Member

xbox

para dizer a verdade nao e para mim, mas a pessoa comprou a ps3 e acho que ja se arrependeu
    pois a xbox e melhor

19. camadas

camadas Power Member

A xbox é melhor depende de varios factores, se ele têm os games que quer jogar na ps3, não têm nada que se arrepender, mas se têm os games que quer jogar na xbox porque raio comprou a ps3 ?

Acho que ele tinha era dinheiro para gastar e não sabia a onde :P

20. fjabrantes

fjabrantes Power Member

xbox

comprou porque nao sabia disso, ele nao e informatico tem tem conhecimentos,
    só sabe jogar, eu e que lhe disse que havia mais jogos de carros na xbox que e o que ele gosta

Partilhar esta Página