1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox vs ps3

Discussão em 'XBOX' iniciada por viseu112, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 913)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu estou indeciso entre comprar um xbox e um a ps3. Primeiro queria saber se a xbox dá para ver dvd´s.

2. camadas

camadas Power Member

Sim le dvd's.

Mas para de decidires, vê os jogos exclusivos de uma e de outra e escolhe a partir dai.

Escusado era este topico também :P, já existem milhares como este pelo forum

3. rest44

rest44 Power Member

a xbox360 da para ler dvds sim (apesar de achar que deves decidir pelos jogos e não por isto). No entanto, não sei se faz upscale para 1080p (como faz a ps3). Alguém sabe?

O que deves fazer é uma lista dos principais jogos que queres jogar e ver quais saiem para uma e para outra consola. Vê a consola que tem mais jogos do teu agrado e compra-a. Seja uma xbox, uma PS3 ou uma Wii.

Última edição: 29 de Julho de 2008
  4. WiSe

WiSe Power Member

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

a xbox 360 faz upscale nos jogos e até nos vídeos (HDMI, VGA) agora a xbox duvido.

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

ah isso agora é spam dos cadeados ?

:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

8. rest44

rest44 Power Member

Com certeza que tamos a falar da 360, lol

Por acaso tava com duvidas se fazia o upscale em DVDs. E as mais antigas sem HDMI também fazem? Curiosidade

PS: se formos fazer lock em tudo que é topico que fomente uma discussão, daqui a pouco isto torna-se um blog e não um forum.

9. Skyflier

Skyflier Power Member

Estão aqui duas threads que te podem ajudar.

Aqui e aqui. Já não são actualizadas há algum tempo pois estão no abandono mas em breve eu vou tratar de actualizar a 2ª.

10. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

A sério, com tanto thread destes a ser criado, vou começar a dizer para escolherem à sorte...

Tópico aqui:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=293714&page=3
    Na página 3, alguém com uma lista de argumentos para a PS3 e outra pessoa (eu) com argumentos para não comprar a PS3.

PS.: Estás indeciso entre uma Xbox e uma PS3 ou entre uma Xbox 360 e uma PS3?

11. kad

kad Power Member

Se a Xbox le dvd's??? Errr.... é capaz!

E ja agora... dancem meus meninos:iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

12. hugiPT

hugiPT Banido

epa n sabia que dava pa ver dvd´s a 720p na xbox , boa noticia xD

pensava k era so pos jogos.

13. rest44

rest44 Power Member

http://forum.teamxbox.com/showthread.php?t=477767 <- aqui explicam muita coisa.

A xbox360 lê dvds mas o upscale nao é tão linear. Depende do tipo de cabo como está ligada.

Se for por component não faz upscale destes para 720P ou 1080P; só faz output a 480p

Passando a citar:

XBOX 360 Standard DVD:
    Component Output: 480p
    VGA Output: 480p, Upscaled to 720p, Upscaled to 1080i, Upscaled to 1080p

14. piberman

piberman Power Member

E HDMI?
    Acho que também faz Upscaled to 720p, Upscaled to 1080i, Upscaled to 1080p

15. rest44

rest44 Power Member

Estava precisamente à procura dessa informação. Segundo a lógica deveria fazer, mas...

Edit: Por HDMI faz upscale para 1080P.

No entanto, parece que o upscaler da xbox360 não é famoso pela sua qualidade (pelo contrário). Muita gente refere isso em vários forums. O upscaling por vga parece deixar as cores "meio lavadas".

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

@kad
    a tua sig é demasiado grande, excede as regras de assinaturas;)

@thread

Já existem mil e quinhentas threads como esta, aconselho-te a dares uma olhadela nesta thread.

Dexem de spammar só para dizerem que a thread vai ser fechada, postem apenas links úteis talvez assim poupem trabalho aos moderadores.

17. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Vocês conhecem a o botão [​IMG] ? Não me parece, deixem de spams.

18. .DX.

.DX. Power Member

faz upscale de DVDs por VGA ou HDMI
    as novas trazem todas HDMI

http://www.mwgamer.com/index.php?p=587

mas o mais importante na tua escolha sao os jogos exclusivos que cada uma tem e onde os que sai nas duas se dao melhor

[​IMG][​IMG]

http://www.metacritic.com/

a decisao é tua

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página