xbox vs wii

Status
Fechado a novas mensagens.
definitivamente compra uma ps3. ficas melhor

A pergunta não era essa. A menos que eu tenha lido mal, mas no tópico só li XBOX e Wii, a PS3 está aparentemente fora de questão.



Não sei se te referes à XBOX original, ou à 360. Se for à original, nem vale a pena responder, se for à 360, aconselho-te na mesma a Wii, mas depende de quais jogos tu queres jogar.
 
Estas threads ja cansam...

Entre essas duas (admitindo que te referes à x360), existe uma enorme diferença...

Nao sendo nenhuma melhor que outra, sao consolas para mercados diferentes e portanto incomparaveis...

Por isso toma a tua decisao com base nos jogos que mais gostas...
 
Já agora, porque é que trocaste a Wii pela 360?
Pelo simples facto que acho que a Wii é uma consola para 2, isto é, só dá gozo mesmo se tivermos alguém para jogar connosco, isto pela experiência que tive. Foi só mesmo por isso.
Já a Xbox360, para além de jogos, chega-me bem o NFL07, é um media center. :)
 
LOOL -- este topico devia-se chamar, discussões inúteis e troca de piropos entre apoiante da sony, m$, nointiendo e fiat.... [ahh e uma poll entre a Xbox(?) e a wii]---

enfim... estes topicos já existem... usem o Search!

cUMPS
 
Já existem muitas treads sobre isso. A Wii é uma maquina com menos poderio gráfico e com uma nova forma de Jogar. A X360 é uma maquina poderosa graficamente, e com um serviso online perfeito. Agora a tua escolha depende dos jogos que queres...
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho uma Wii e tou 100% satisfeito...Não a trocava por nada...Agora tens que ver que jogos é que te interessam...E se te interessam os gráficos e a maneira habitual de jogar ou uma consola com uma maneira totalmente diferente de jogar e com um modo online que não se paga nada, com muitos channels que dão para navegar na net, ver fotos, ouvir musica, ver videos (ver videos e ouvir musica ainda ta um bocado enferrujado, mas vem ai mais channels)...Eu aconselho-te a Wii...
 
Última edição pelo moderador:
A resposta é simples... Se queres um media center, gráficos e jogos realmente realistas (face a redundância:-D), a X360 é a tua melhor escolha.
Se por outro lado queres uma nova forma de jogar, divertimento à grande e jogos com aquela mística que mais ninguém sabe criar, vai para a Wii.
Em relação à PS3...:nocom8le:

Eu escolhi a Wii. :)
 
Infelizmente estas threads costumam azedar e normalmente até é devido aos replies e não ao post inicial :rolleyes:

dangerkille tens muitas threads sobre a X360 e sobre a Wii... pesquisa, lê umas threads e quando tiveres mais informação reformula a tua pergunta... é que as consolas são bastante diferentes e julgando pelo teu post não sabes nada sobre elas...

Interessa-te jogos online? FPS, GTA? ou Mario's? Gostas de party games? Tens HDTV? Interessam-te movies em HD?

São perguntas que tens que fazer se queres decidir.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo