1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox] WWE Wrestlemania XXI

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 12 de Novembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1428)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.totalgames.net/pma/20861

Lembrem-se que isto é um site dedicado à XBOX por isso o texto tá biased mas é a primeira info q saiu sobre o jogo até agora.

2. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

finalmente em tantos anos de wrestling sai um jogo que me parece ter futuro!

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Os graficos parecem mesmo :wow: mas ja aprendi a nao confiar nas imagens das revistas so mesmo quando cir o jogo em movimento

4. Mitch

Mitch Banido

A diferença pro wrestling real é que aqui supostamente é uma luta a serio, e no mundo real é só uma fantochada... :D

5. CoreyTaylor_8

CoreyTaylor_8 Banido

digam-me uma coisa...isto é so para a Xbox?
    Fiquem bem []'s

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sim é exclusivo XBOX.

7. AwakE

AwakE Banido

Agora que XBOX parece tar a ganhar um ganda gas, lançam a XBOX2....não tem assim muita lógica....acho que podiam fazer render o peixe mais tempo.

Até andava com vontade de comprar uma, mas ver a XBOX2 no horizonte próximo....

8. SABRE

SABRE Power Member

Mas pensa que ao preço que actualmente elas estão... :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página