Xbox xbox

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim é mais ou menos o preço delas novas, entretanto tinha visto umas de uma loja online já com chip e uma bios cromwell (totalmente legal, apenas serve para correr linux, embora seja fácil alterar ;) ) a 150€ com garantia da loja por não sei quanto tempo mas fui ver agora e retiraram isso do site :/
 
[Phyxsius];2051425 disse:
Tens a certeza disso?

Estou a colocar-te a questão porque telefonei para lá ontem e disseram que já não têm Xbox 1 há muito tempo! :s

E eu até comprava uma, porque a drive da minha está a dar o pifo...

eu estive lá a coisa de 2 semanas e tinham lá.... dentro de uma vitrine...

cumps
 
[Phyxsius];2052105 disse:
E não fica uma montagem manhosa?

O meu problema é que não tenho jeito nenhum para montar essas cenas... :sad1:


nepia, é so tirar a drive que está la e meter essa.. ligar o cabo ide, e na ligação da alimentação, encaixas o adaptador e metes a alimentação da xbox.. fica tudo perfeito, sem soldas, sem configurações.

depois é só trocar o "face plate" que vem com a drive original com a LG para ficar a dizer xbox(isto não é necessário fazer, é só estetica).
 
nepia, é so tirar a drive que está la e meter essa.. ligar o cabo ide, e na ligação da alimentação, encaixas o adaptador e metes a alimentação da xbox.. fica tudo perfeito, sem soldas, sem configurações.

depois é só trocar o "face plate" que vem com a drive original com a LG para ficar a dizer xbox(isto não é necessário fazer, é só estetica).
Sounds nice!

Para isso tudo, é necessário abrir a Xbox, certo? (noob question :p)

O "face plate" é a placa que diz Xbox?

Só mais uma coisa, há um gajo no miau que me vende uma drive da samsung por 45€, com garantia de um ano. Por qual das drives optarias?
 
Pois, por acaso parece uma boa opçao...a minha nao consegue ler nenhum dvd+r...nao sei pq? :s
É drive samsung, mas mesmo assim num da... :s
Se calhar uma destas drives nao seria mau nao...e ficava com o problema resolvido!

Cumps!
 
yep. precisas de abrir a consola mas é um processo facil e rapido.

A samsung é a melhor drive que vem de origem nas xbox(entre a thompson, philips e samsung.. a thompson é a pior, a philips é mediana e a a samsung é boa). Mas entre a samsung e a LG, a LG é melhor, não só lê tudo e mais alguma coisa como é mais rapida. Eu por acaso tenho uma drive dessas no PC e so tenho a dizer bem dela. E também diferença de 6€, 45€ a samsung e 51€ a LG com o adaptador então nem ha que pensar... para não falar que se trata duma drive nova comprada numa loja, ou seja, tem 2 anos de garantia..


Isto claro se comprares naquela loja mas se procurares no ebay britanico ou em lojas espanholas como a divneo ou mesmo outras lojas europeias da especialidade, de certo que deves conseguir isso mais barato...

uma coisa que te deve compensar deve ser procurar so adaptador lá fora e comprares a drive cá numa loja(a drive é facil arranjar, já a vi na vobis penso que a 30 ou 35€)... voltas a ter a garantia de 2 anos e os portes da pecinha não serão muito caros pois é pequenina(enquanto que a mandar vir drive + adaptador o peso já seria outro e consequete aumento de portes).


Quanto ao Face plate que me refiro, sim, é a placa que encaixa no tray da drive que diz xbox em vez de dizer LG.


Agora é uma decisão tua.. se optares por mandar vir o adaptador de fora, dá o toque pois também estava interessado nisso(para uma segunda xbox, visto que já tenho isso numa) e já se via onde é mais barato agora.

cumprimentos


Long live xbox1 + XBMC!
 
uma coisa que te deve compensar deve ser procurar so adaptador lá fora e comprares a drive cá numa loja(a drive é facil arranjar, já a vi na vobis penso que a 30 ou 35€)... voltas a ter a garantia de 2 anos e os portes da pecinha não serão muito caros pois é pequenina(enquanto que a mandar vir drive + adaptador o peso já seria outro e consequete aumento de portes).

Agora é uma decisão tua.. se optares por mandar vir o adaptador de fora, dá o toque pois também estava interessado nisso(para uma segunda xbox, visto que já tenho isso numa) e já se via onde é mais barato agora.
Por mim, é perfeito, quanto mais barato ficar, melhor! E se for de confiança, incluindo pagamento, perfeito. No entanto, já andei à procura e não encontrei nada...

Long live xbox1 + XBMC!
Amen to that, brother! ;)
 
Boas , tambem uso a minha xbox com esse truque da LG + o chip soderless , nao á nada melhor , lê tudo com velocidades superiores as drives originais da xbox , recomendo !!!

Já agora o que o Porto disse é correcto , compra a drive numa loja qualquer portuguesa e manda vir o adaptador de outro lado fica mais barato , comprei a drive na ***** por 18€ , http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=2833&session=b08a70dcbb2805100e46ff85e9f8440e
 
Última edição:
ora aí está a drive a um preço exelente e o adaptador, a falta de melhor preço, poder-se-á mandar vir da divneo:

http://www.divineo.es/cgi-bin/div-es/xb-8164s

são de extrema confiança, já perdi conta das coisas que mandei vir de lá e apesar de chegar sempre rápido, vem sempre tudo muito bem embalado.


no ebay:

http://cgi.ebay.co.uk/XBOX-Talismoo...ryZ68262QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

também é de confiança, é uma loja e vejam os votos positivos.. mas como fica ao mesmo preço da *****, prefiro mandar vir de espanha, de certo que os portes ficam mais baratos e é a divineo..


depois digam o que acharam, se alinharem, poupavamos bastante em portes.

cumprimentos
 
Umas perguntas:
Qualquer LG funciona? Ou tem de ser um modelo especifico?

Alguem me sabe dizer de a drive 8163B funciona?

Se tem, como sabes que o da ***** eh o modelo certo?

Com esta drive consegue-se ler jogos originais?

Entao e depois o dvd não tem de ser flashado com um firm especifico para ler tudo?



Cumps!
 
Última edição:
Não percebi esse esquema. Troca-se a drive original por uma drive de pc e dá para correr backups, sem modchip, sem flash sem nada? Apenas isso?!

edit: aproveitando o topico, posso comprar uma xbox1 em inglaterra e usa-la ca com as nossas tvs e jogos originais sem problema? À partida so preciso de um adaptador para a corrente, ja que a voltagem é a mesma (para aquelas tomadas com 3 'dentes')
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo