Xbox xbox

Status
Fechado a novas mensagens.
nada disso... só mesmo a 8164b.

com a ultima versão do adaptador penso que não é preciso flashar a drive para ler originais.


19790602, não consegues ler copias so a trocar a drive com o adaptador, precisas na mesma de um mod chip ou de um softmod.


quanto a xbox comprada la fora, sim penso que funciona na perfeição com um adaptador de corrente.
 
Bom, se for mesmo assim e se o adaptador for a ultima geraçao, sou gajo para alinhar nisso!

A minha xbox tem drive samsung, mas dvd+r nao quer nada com eles... :( nem umzinho soh para eu ver!
 
com a ultima versão do adaptador penso que não é preciso flashar a drive para ler originais.
Portanto, a drive dá para ler backups, certo? E originais? É que eu também tenho alguns jogos originais...

Quanto ao adaptador, de onde é que vocês são? Ou seja, quem é que fica responsável por depois redistribuir os adaptadores dos outros? ;)
 
À malta que tem drives lixadas, é simples resolver isso:
- Abrir Xbox
- Softmod (que consiste em copiar uns ficheiros para o disco)
- Trocar o disco de 8 GB por um maior
- Copiar os jogos legalmente adquiridos para o disco

E depois, aproveitem e copiem também o XBMC.

Acabam os loading times longos, os problemas das lentes, e o ruído do DVD.
É uma limpeza.
 
Última edição:
isso é bonito mas nem todos os jogos arrancam pelo disco duro... eu tenho um de 300gb e dá imenso jeito, não só para jogos mas como multimedia(está tudo em rede com o pc) mas ha jogos que tem sempre que ser arrancados em dvd.

com a drive LG dá para ler copias se tiveres mod-chip ou softmod, não é so por trocar a drive que a consola vai começar a ler copias mas sim, depois dá para ler os originais também :D
 
Pois, o melhor mesmo eh a troca de drive. E ligado em rede, podendo fazer streaming de musica e fotos do computador do escritorio, nao me parece muito necessario um disco muito grande. :p
Agora a drive...essa eh q me esta a lixar...:s
Já ando a procura da drive, visto que na *****.net neste momento nao teem disponivel! Se alguem sober onde existe que diga qq coisa!

Quanto ao adaptador, eu sou de lisboa e acho que vou querer uma cena dessas! :lol:

Cumps
 
Pois, o melhor mesmo eh a troca de drive. E ligado em rede, podendo fazer streaming de musica e fotos do computador do escritorio, nao me parece muito necessario um disco muito grande. :p
Agora a drive...essa eh q me esta a lixar...:s
Já ando a procura da drive, visto que na *****.net neste momento nao teem disponivel! Se alguem sober onde existe que diga qq coisa!

Quanto ao adaptador, eu sou de lisboa e acho que vou querer uma cena dessas! :lol:

Cumps
Já conseguiste encontrar a drive nalgum lado? Eu vou tentar telefonar amanhã para a *****, para ver se a drive da LG que eles têm à venda no site é a 8164B.

By the way, eu sou de Coimbra!
 
Ainda nao,
Mandei também um mail para a ***** ainda n me responderam. Para a *****, esta esgotado, chega nova remessa para a semana, mas nao conseguem garantir qual o modelo...
 
Bom dia, estou a "reativar" este poste para saber como correu o negócio das drives e também para saber se alguém sabe instalar o XBMC, sem abrir a box (na zona de Coimbra!).
Espero não estar a "contrariar" as regras, se estiver por favor apaguem o meu poste!
 
A drive jah tenho, acabei por conseguir atraves de um amigo que tem uma loja de informatica. Fico-me em 16,5€. :)
Agora jah encomendei o adaptador pela consolestore, deve chegar esta semana. Depois de tudo instalado e a funcionar digo qq coisa.

Quanto a instalar o xbmc tens uma aplicação que faz isso tudo por ti, mt facilmente.
http://code.google.com/p/dxbmc/

A minha por acaso até jah vinha instalado, mas penso que este soft funcione bem!

Cumps!
 
Última edição:
A drive jah tenho, acabei por conseguir atraves de um amigo que tem uma loja de informatica. Fico-me em 16,5€. :)
Agora jah encomendei o adaptador pela consolestore, deve chegar esta semana. Depois de tudo instalado e a funcionar digo qq coisa.

Quanto a instalar o xbmc tens uma aplicação que faz isso tudo por ti, mt facilmente.
http://code.google.com/p/dxbmc/

A minha por acaso até jah vinha instalado, mas penso que este soft funcione bem!

Cumps!

Agradeço a dica mas se bem entendi este programa é para alterar o código fonte do XBMC para um ficheiro "exe" de forma a ser "entendido" pela xbox, e não para enviar o XBMC para dentro da XBOX pois para isso é necessário, tanto quanto sei, aceder o disco rigido, por ftp, ligação que não se consegue criar sem aproveitar o "exploit" com alguns jogos, SPLINTEL CELL, 007 e com um cartão de memória enviar os respectivos ficheiros para se criar a dita ligação FTP.
Se existir outra forma e alguém souber PF deixem a informação (isto sem abrir a XBOX)!
 
Ok,
1º eh necessario ter a xbox chipada ou pelo menos com softmod.

Só assim podes instalar o xbmc.
Depois lê bem, pq o link que te enviei permite instalar por ftp uma versao do xbmc sem teres grandes chatices.

Cumps
 
Ok,
1º eh necessario ter a xbox chipada ou pelo menos com softmod.

Só assim podes instalar o xbmc.
Depois lê bem, pq o link que te enviei permite instalar por ftp uma versao do xbmc sem teres grandes chatices.

Cumps

Totalmente de acordo, e o que eu pretendo alguém que me faça esse softmod para poder instalar o XBMC. Pois a minha XBOX é usada mas tem 1 ano de garantia, então não posso/devo abrir a mesma!
 
apesar de pequeno e nao estar incluido as modificações que já fiz, podes ver o meu feedback.. manda-me uma PM se estiveres interessado e como querias fazer, deslocar-te ca ou correio. cumprimentos
 
Viva.

Desculpem lá usurpar o tópico, mas ja que se fala de Xbox 1, escuso de abrir outro.

Enquanto estava a passar o XBMC para a consola, o meu pc decidiu ter uma caimbra e encravou... resultado: agora a consola não arranca para além do ecran inicial (o que tem o simbolo da Xbox a verde), e não consigo aceder a ela pela rede:(

Em poucas palavras: estou tramado com um F muito grande, ou há maneira de se dar a volta?

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo