Xbox XBOX1 e control remoto

s@nto

Power Member
Boas:

Alguem me sabe informar se o control remoto para a XBOX1 com XBMC tem de ser PAL ou se serve qualquer um, é que no EBAY existem alguns a 15 dolares o que dará +-12 euros (com portes incluidos), mas presumo que sejam para o sistema americano (embora venha de HK).

S@nto
 
se é para o XBMC tas a vontade. Porque se fosse para ver dvd's no software da consola, consoante a versão que comprasses tinhas acesso aos dvd's da região da mesma.


mas se fosse a ti, ja que vais mandar vir dos states, tenta encotrar um comando do media extender(é do melhor para o XBMC).

mcx_xbox_07.jpg


vs

empire_xbox_remote.jpg

(nao desfazendo este, que ja faz um optimo trabalho)


Ou em alternativa, tens comandos universais que funcionam com a Xbox e com paciencia e abilidade consegues programar tudo mesmo bem no XBMC(falo por experiencia propria pois uso um Thompson universal identico ao do media extender apesar de tambem ter o standard da MS). No entanto precisas sempre do receptor e a num ser que encontres so isso a venda(usado ou que), vais tambem ter o comando.

ou num acto de loucura: http://arstechnica.com/journals/app...one-an-xmbc-remote-that-makes-phone-calls-too
 
Obrigado pela resposta. Podes dizer qual o modelo universal da Thompson que usas e que código tens inserido para "comandar" a Xbox.
 
A partida esse comando deve funcionar com o xbmc mas ja tens a venda em portugal a preços pouco mais altos que esse

Eu não encontrei nada a este preço 12 euros com portes incluídos, mas sim + de 20 euros e ainda tenho de juntar portes, em usado nem um, quem os tem ou vende junto com a Xbox ou não quer vender!
Assim já encomendei um, quando ele chegar eu comento e digo se/e como funciona.
s@nto
 
Eu não encontrei nada a este preço 12 euros com portes incluídos, mas sim + de 20 euros e ainda tenho de juntar portes, em usado nem um, quem os tem ou vende junto com a Xbox ou não quer vender!
Assim já encomendei um, quando ele chegar eu comento e digo se/e como funciona.
s@nto

Vou corrigir o preço ficou-me por 10,75 euros com portes, agora vamos ver o funcionamento, quando chegar informo!
 
Tal como prometi aqui estou, o comando que mandei vir do EBAY/STATES deste vendedor e igual a este - h**p://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=160215149490&ssPageName=MERC_VIC_ReBay_Pr4_PcY_BIN_IT&refitem=160208385938&itemcount=4&refwidgetloc=closed_view_item&usedrule1=CategoryProximity&refwidgettype=cross_promot_widget&_trksid=p284.m183&_trkparms=its%3DS%252BI#ShippingPayment - tem bom aspecto é resistente e funciona muito bem, como o original, só não gostei da embalagem onde ele vinha, era muito fraca, felizmente chegou intacto. Também não me chateava muito eles dão protecção nas compras pagas pelo paypal, se não estivesse em condições ou trocavam ou pedia a devolução dos euritos.
s@nto
 
Última edição:
Back
Topo