1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox2 e PS3 na E3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 28 de Janeiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 908)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://ve3d.ign.com/articles/583/583075p1.html?fromint=1

http://ve3d.ign.com/articles/583/583289p1.html?fromint=1

E3 -> 17 a 20 Maio.

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Foi do Slashdot que tirei os links. A Revolution parece-me que é mesmo rumor, por isso não meti no post.
    Quanto à Xbox2 e PS3, acho que está confirmado. Pelo menos as noticias no Ve3d dão a entender isso.

Consolas, neste momento, só tenho uma Mega Drive.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para mim a boa noticia é pelos vistos termos já a funcar um CELL para ver se passamos a ter certezas qt ao cell e eventualmente ver se realmente a PS3 poderá ser consola e media center. Penso que estamos todos à espera disso:)

5. ptzs

ptzs Power Member

Acho que já se vendem workstations por "encomenda especial" com Cell, pelo menos havia uma notícia qualquer nesse sentido aqui à umas semanas...

Por "encomenda escpecial" quero dizer que só mesmo EA's e Ubisoft's é que podem ter uma.

6. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Então ja somos 2! :D

Se bem que uma PS2 pó gt4 dava um certo jeito..

7. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Epá eu tenho é uma Master System 2 com o Sonic na memoria da consola :D
    Aquilo é que era alta maquina! E o comando! Era um espetaculo. levezinho e peque, lol

Sony PlayStation 3 Playable by May, Says Report.
    http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20050128112857.html

The next-generation console will be fuelled by the Cell processors, new graphics processing unit jointly developed by NVIDIA Corp. and Sony, XDR DRAM memory and interfaces developed by Rambus as well as will use Blu-Ray discs for content distribution.

Sony originally said it will reveal more details on the PlayStation 3 at a premiere event in Japan on March 31, 2005. The console will also be on display at next year’s E3 confab in Los Angeles, California.

In order to make the console work Sony will need to have all crucial components for the machine – the Cell processor, the GPU, supporting logic and XDR DRAM – available in silicon.
    ------------

the Cell processor, the GPU, supporting logic and XDR DRAM, Blu-Ray - ai, ai, ai tanta tecnologia ainda tao jovem já assim numa consola para vender aos milhoes...... xeira-me a altas taxas de RMA, lol e as reparaçoes nao vao ficar nada baratas......

Vamos la ver se nao poem os pes pelas maos e a coisa começa a correr mal. Numa consola para além de performance pede-se muita fiablidade tb.......

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A expectativa em relação à E3 vai ser brutal este ano :P

Pa XBOX2 acredito que hajam jogos mas para a PS3 só tech demos visto q aparentemente ainda está mais "verde".

Mas podem sempre surpreender... é esperar para ver. A Revolution n acredito q seja na E3.

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Se as 3 forem apresentas na E3, vai ser uma E3 em grande.

Se fosse a Nintendo, apresentava noutra altura, para não ficar na sombra. Ela para ter o nome de codigo "revolution" também deve ser diferente em algum aspecto.
    Espero que eles arrisquem.

Quanto à Sony, acho estranho uma apresentação tão cedo. Não pelo Cell, mas pelo Gpu da nVidia.
    Tinha ficado com ideia que só no final do ano é que a nVidia ia acabar o gpu para a Sony.

A Microsoft não vai ficar a ver os navios passarem. Com o dinheiro que eles têm, não me admirava que fosse a melhor consola a nivel de hardware.
    E agora, que a Xbox já está a dar lucros, eles até vão apostar mais neste mercado.

Era bom ter também demos de jogos.

Última edição: 29 de Janeiro de 2005
  10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O lançamento da XBOX2 antes da competição continua a dividir muito as opiniões... mas com a info q a EA tem publicado parece mesmo q será lançada no final do ano nos EUA.

O lançamento antecipado pode ser benéfico visto q qd sair a PS3/Rev já a XBOX2 tem bastante jogos e uma boa user base. Mas depois um gajo lembra-se da DC que era bem melhor que a PSX mas q n conseguiu obrigar o ppl a mudar...

Esperar para ver...

11. ptzs

ptzs Power Member

Ainda falta um ano e qualquer coisa para a PS3 ser vendida, até lá muita coisa muda.

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Exacto, este ano vai ser mesmo à grande :D

Venham lá a E3 :D

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Inda têm algum tempo para tentar tentar por todas estas tecnologias a rodar, mas os testes têm que estar todos feitos muitos meses antes da consola sair.
    E o inico para a produçao em massa de todos esses componentes tb tem que começar uns meses antes para terem grandes quantidades para vender e no inicio há sempre problemas aqui e ali e a capacidade de produçao inda é baixa.

Por isso é que axo que o tempo é muito pouco. eles no maximo, em Agosto deste ano têm que ter os testes ja completamente feitos e começar a produçao em massa logo a seguir.
    E é tudo ainda tecnologias tao vagas que nao se sabe bem que como vao funcionar e o tempo é tao pouco......
    Bom, a ver se nao metem os pes pelas maos e sai o maior barrete da historia dos videojogos.

Nao se esqueçam tb que há a parte da programaçao da consola que é totalmente diferente de todas as outras e essas coisas levam muito, muito tempo até ficarem como deve ser. eles ja devem ter um batalhao de programadores...... nem imagino.......
    É bom que tenham neste momento já samples da consola para os programadores poderem fazer alguma coisa como deve ser!

A ver vamos como dizia o cego :D

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Achas que as equipas de programadores so vão começar a trabalhar nas novas plataformas quando estas estiverem em versões finais ? MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu disse isso? :003:

Eu disse é para eles trabalharem na parte de programaçao o + cedo possivel. Até ja devem ter começado a fazer muito trabalho. Mas para fazerem os jogos como deve seria preferivel trabalhar com samples do que sobre suposiçoes em papel....
    Eles la sabem o que tao a fazer! lol
    ja têm experiencia + que suficiente para fazerem uma consola como deve ser. Bem melhor que a PS2 que descepcionou muito. Diziam mundos e fundos daquilo, mas depois foi o que se viu.......

16. Rudzer

Rudzer Power Member

foi o que deste a entender com o teu post acima (daquele ao qual fiz reply a seguir)...

Já agora nem tu nem eu nem ng aqui faz puto do que se passa nos "bastidores", tu sabes o que a media te manda pra cima, por isso esse tipo de especulação não dá em nada.

Mas a ver se a PS3 é mais facil de programar que o pesadelo que é a PS2..é que a Sony desta vez não vai ter 1 ano de avanço :D

17. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Achas que a PS2 foi uma desilusão ?

Quando á E3...
    Acho que nehuma das produtoras das consolas se devia "apressar" pela concorrência. O essencial é que saia uma consola fiável e boa. Demorar mais 3 ou menos 3 meses é irrelevante, mas só se realmente compensar o tempo de espera, porque se a consola que sair mais tarde seja melhor vai ganhar mais do que a outra, mesmo que a outra já esteja com mais jogos e mais "base".
    É a minha opinião. :p

Partilhar esta Página