1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 agora para o natal tudo (melhores preços e cabos para liçaçao ao tft)AJUDA

Discussão em 'XBOX' iniciada por simoa, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1086)

1. simoa

simoa Power Member

ola antes de mais e desde ja agradeçoa quem me puder ajudar
    eu tou a pensar comprar uma xbox 360 agora neste natal....e queria saber o melhor sitio para comprar....vi packs na game em portugal e em espanha e no site *****.pt

-ficam aqui os packs do site disco azul
    http://www.*****.pt/xbox-360-hdmi-60-gb-gears-of-war-2.html
    -game.es
    http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=055597

em relaçao aos cabos queria saber basicamente "tudo"....sei que tenho que comprar o cabo vga hdmi com as duas saidas de audio, mas a minha duvida é se este pack (http://www.*****.pt/dragon-vga-hd-av-cable-xbox-360.html) ou este (http://www.game.es/ficha/ficha.aspx?SKU=045030) ja vem com um jack de ligar as duas saidas de audio ao jack e sair so com uma para ligar as minhas colunas ou ao meu tft que tem colunas incorpuradas.....ajudem me por favor....o meu tft é o HP w1907s com 19 polgadas....

cumprimentos e obrigado....espero juntarme rapidamente á comunidade live xbox

2. andrei0635

andrei0635 Power Member

Faz como eu:
    Vai à Gamestop e o pack ta a vendo a 280€, se comprares um acessório [o cabo] recebes o desconto de 20%[58€] e se comprares o cabo que esta a 32€ fica mais barato do que comprar só a consola

3. simoa

simoa Power Member

desculpa n percebi...dis me tim tim por tim tim se nao te importares?gamestop?a loja game?explica tudo?que descontos sao esses?

4. MANAGER

MANAGER Banido

Mais uma vez tem gente a querer investir fora do pais com lojas cá com grandes promoções depois de terem problemas vão gastar mais em telefonemas e viagens que na consola.
    Disco Azul loja em Vigo a outra England .

Prefiro em caso de problemas reclamar cá .
    Não estamos a falar de um jogo barato estamos a falar de valores que custam a dar.

5. pofxxx

pofxxx Power Member

Qualquer consola da ms comprada na Europa a ms da garantia da mesma.

6. MANAGER

MANAGER Banido

Sim e em caso de reclamação a loja é já ali ao lado.

7. andrei0635

andrei0635 Power Member

pelo que eu percebi, se fores comprar uma consola à gamestop e comprares 1 acessório eles dão-te 20% de desconto na consola :D, o que faz 58€ se comprares com a de 280€

por isso, mais vales levar 1 acessório contigo hehe, mesmo que valha 5€ pagas menos do que se não levares nenhum acessório

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Que reclamação, a reclamação nos dias iniciais? Do estilo na possível eventualidade da consola se estragar nos primeiros dias? Se for disso inventaram uma coisa chamada correios, as lojas que são ali ao lado usam isso para receber RMA's, escusado será dizer que as lojas mais distantes fazem o mesmo. Se estamos a falar de garantia fora dos 15/30 dias (não sei quantos são para compras online), então de qualquer maneira não irias fazer a queixa à loja pois apenas iria demorar mais tempo, sem falar que a microsoft dá uma "prenda" para quem tem de enviar a consola para RMA, "prenda" essa que duvido que recebas caso mandes pela loja. Não existe qualquer motivo para não mandar vir de uma loja online, caso esta seja de confiança aliás se não mandassemos vir de lojas online, só posso imaginar o balurdio que já tinha gasto a comprar hardware (peças às vezes mais caras que uma consola) a comprar estas em fnacs ou lojas semelhantes.

Prefiro o pack do disco azul. Quanto aos cabos, o da game parece ser melhor pois segundo a descrição deve ter uma saída óptica digital (que não vais usar agora), de qualquer maneira nenhum dos 2 aparenta ter o adaptador que tu precisas (o de som), mas posso estar errado. Se não tiver também arranjas facilmente num ***** ou numa fnac.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Desculpa aproveitar o tópico mas já estou a stressar com isto.
    Boas, a minha 360 é das antigas, e como tal não tem entrada HDMI (e eu que já ia encomendar um cabo HDMI).
    Preciso dum desses cabos VGA HDMI (em vez do convencional HDMI) right?
    Fico com a mesma qualidade de imagem?
    Obrigado antes de mais.

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Não vais ter qualidade de HDMI, pois bem não tens saída nem de HDMI nem de DVI (que não existe na consola claro), vais ter qualidade VGA que é bastante próximo.

11. AJDias

O que significa que ainda que não seja qualidade HDMI a qualidade será melhor do que a que tenho agora? (Está por componentes e com o interruptor no HDTV)

12. mlra

mlra Power Member

Boas!

"Se estamos a falar de garantia fora dos 15/30 dias (não sei quantos são para compras online), então de qualquer maneira não irias fazer a queixa à loja pois apenas iria demorar mais tempo, sem falar que a microsoft dá uma "prenda" para quem tem de enviar a consola para RMA, "prenda" essa que duvido que recebas caso mandes pela loja."

Desculpa a ignorancia, mas o que é isso de RMA?

Não estou habituado a comprar on line e como tal gostaria que me esclaressessem o seguinte: se após os 15/30 dias tiver algum problema para onde deveria mandar a minha futura XBOX 360 (normalmente vou á loja onde comprei)?

Já agora alguem sabe quanto ficam os portes a mandar vir a XBOX da ***** para o norte?

Cumps

13. AJDias

RMA é o pedido de Reparação de Material Avariado.
    Ou seja quando alguma peça de hardware tua se avaria e tens que a enviar para arranjar, estás a enviá-la para RMA.

14. Pernas

Pernas Power Member

HDMI/DVI é melhor que VGA? Não consigo perceber porquê, sinceramente.

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Não faço a mínima, nunca fiz o teste lado a lado e também não tenho a 360 em casa para testar isso, de qualquer maneira acho que já houve pessoas que fizeram o teste, podes procurar no google ou mesmo aqui no forum, pessoalmente segundo me lembro na altura não notei diferença mas não quer dizer que não exista.

Se a Xbox se avariar nesses primeiros dias podes mandar para a loja, no entanto talvez seja mais rápido (não sei quanto tempo a disco azul demora) enviar directamente para a microsoft, demora entre 2 a 3 semanas e terias a tua 360 de volta com um brinde, no entanto a disco azul pode demorar menos de 2 semanas a mandar-te outra, sinceramente não faço a mínima ideia da qualidade do serviço da loja nesse tipo de assuntos, mas pronto uma coisa é certa nunca irias ficar agarrado pois a microsoft arranja as consolas em menos de nada. Quanto aos portes vou presumir que deve ser menos de 10€ mas pergunta ao voidz ele mandou vir de lá, e como os portes são os mesmos para todo o país ele deve-te conseguir dizer isso.

O pessoal entendido no assunto diz que sim, pessoalmente nunca fiz o teste lado a lado (nem VGA vs componentes lado a lado) logo não posso dizer com 100% de certeza, mas presumo que tal coisa seja verdade afinal de contas hoje em dia as gráficas vêem com DVI/HDMI em vez de VGA (antigamente não).

16. sealight

sealight Power Member

A ligação VGA é analógica, como tal o que chega à TV/Monitor não é exactamente igual ao que saiu da Xbox.
    DVI/HDMI é digital pelo que no final o que tens são bits a sair e a entrar pelo que, a menos que haja algum problema com o cabo/sistema de correcção de erros, não há qualquer perda/adulteração da informação transmitida.

Partilhar esta Página