Xbox Xbox360 Arcade com HDMI?

JVW

Banido
Alguém me sabe dizer se a versão Arcade da 360 trás HDMI?
Já li que sim, já li que não... fico sem saber.
E sabem se em PT se encontra à venda a versão Arcade em algum lugar?

Muito obrigado.
 
Que eu saiba, TODAS as 360 Arcade têm HDMI. Tenho ideia que quando a Arcade foi lançada o HDMI já era incluido em todas.
ive

É, googlei mais um pouco e tb cheguei a essa conclusão.
E alguém sabe de um local em PT onde se venda a Arcade?
Sou um dos que levaram o coice da MS, já faz mto tempo. E tava naquela de comprar outra só para o Live. Apesar de não ter quase tempo nenhum, ás vezes sabe bem descomprimir uma beca no Live qdo há oportunidade. mas não preciso de disco rígido, nem comandos, nem nada de nada. Só mesmo a consola. E o pacote Arcade penso que seja o ideal para isso.
 
acho k ele ja tem disco rigido. por isso n ker comprar + 1

Sim, é isso mesmo.
Apesar que pus-me aqui a pensar e não sei se será boa ideia comprar uma sem disco para passar o disco da antiga banida para a nova.
É que a antiga tá a bulir impecavelmente e foi comprada em Novembro de 2005, no dia em que sairam em PT. E é onde eu experimento os backups e jogo single player. Estar a tirar o disco rígido dessa pa pôr na nova, depois não sei se me faz falta na antiga.
Os saves dos jogos ficam gravados no disco, né? Não dá pa ficarem gravados num cartão de memória? Ou seja, quem tem 360 sem disco pode fazer saves dos jogos? E para que outras coisas importantes me poderá fazer falta o disco rígido na consola velha que não tem Live?

Obrigado
 
Podes copiar os saves do disco para o memory card sem problemas. Tens é que ter o perfil nesse memory card também,
para obteres os achievements.
 
Acho que sem disco rígido não tens Live. Mas não tenho a certeza.


podes ir ao live só com o memory card que vem com a arcade. ;)

o unico sitio onde as vi á venda foi nas *****'s

pão de açucar só tem premiuns antigas, e as wortens e vobis não têm vendido consolas da microsoft não sei bem porquê.

tb podes procurar nos mediamarkts mas pelo que ouvi falar tb são modelos antigos.
 
podes ir ao live só com o memory card que vem com a arcade. ;)

o unico sitio onde as vi á venda foi nas *****'s

pão de açucar só tem premiuns antigas, e as wortens e vobis não têm vendido consolas da microsoft não sei bem porquê.

tb podes procurar nos mediamarkts mas pelo que ouvi falar tb são modelos antigos.
Essa do Live com memory card não sabia. Sempre a aprender.

Eu sei porque a Worten não vende jogos da XBOX. Perguntei isso a uma assistente e disse-me,
em voz doce e paternalista:
Ela: "Sabe a oferta dos jogos da PlayStation é maior..."
Eu: "Pois, mas os jogos da XBOX são capazes de encher esta montra (onde estão os DVDs) toda, so que vocês nem tentam."

Até lhes perguntei se iam "matar" a venda da XBOX. E foi-me devolvido um trémulo "Hm... Matar não.."
 
No ***** de Alfragide só vi 1 Arcade e foi na semana passada. Telefona antes de ires.

A Worten e Vobis vendem jogos da 360 mas não vendem consolas. Ou são jogadas da Sony PT ou problemas no relacionamento com a MS. Who cares, quem ganha é a ***** e o ***** :-D
 
Li num lugar qql que já nem me lembro onde que todo o grupo SONAE iria deixar de vender consolas MS pq tiveram uns probs com eles e não querem mais vender a 360. Não sei se é verdade ou não, mas se for até faz sentido, pq faz tempo que não vejo nem 1 única xbox360 na worten nem vobis.
 
Última edição:
Back
Topo