1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 avariada, onde arranjar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Dário Araújo, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1687)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas tardes caros amigos, como podem ver pelo titulo do tópico tenho uma Xbox360 que está avariada(bem é do meu irmão a consola) e gostaria de saber onde a posso mandar arranjar, ele comprou-a na Fnac Online na altura do seu lançamento, mas já não tem o talão da compra pois pensava que a garantia era só de 1 ano e perdeu-o. Acontece que a consola começou a bloquear á uns dias para cá até ao ponto de não ligar, ficam acesos/piscando 3 leds vermelhos no ring of light (1,3,4) como ele pensava que já não tinha garantia ele tentou abrir a consola, não sei se quebrou o selo da garantia ou não mas sei que acho que partiu qualquer coisinha da carcaça. Será que a microsoft arranja a consola se tiver na situação que está mesmo que seja preciso pagar caso o selo da garantia tenha sido "violado". Não foi feita nenhuma alteração para meter chip nem nada foi mesmo uma tentativa de abrir para tentar limpar com um compressor que não deu em nada. Se me puderem ajudar a ajudá-lo agradecia pois a consola como sabem foi carota para agora jogar fora.
    Agradeço a vossa ajuda

2. maxiun

maxiun Power Member

olha tel pa xbox apoio cliente se n sabes vai ao site em www.xbox.com escolhe portugal ve o numero e pk n tens onde deixar a xbox ELES MM A VAO BUSCAR A CASA e dp levanta again
    n precisas de fazer nd ;) abc força nisso n te preocupes com tar aberta se ja passou a garantia axo eu mm assim care tel pa eles eles fazem td btw vai demorar 1 mes ate a teres de volta pois vai pa inglaterra ou frança

3. xb360player

xb360player Power Member

olha vai ao site www.xboxteamportugal.com que eles têm lá a explicaçao para esses problemas das luzes vermelhas, e o que se deve em caso de acontecer isso!
    boa sorte! (vem msm a calhar a consola avariar msm em cima do natal quase!>( n é? ...)

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Perderam o talão e abriram a consola? Não se lembraram de + nada? :eek:

Liguem para a linha de suporte, e boa sorte.

5. Mitch

Mitch Banido

visto que a consola não está à venda há mais de 2 anos, todas têm de ter garantia...
    mas se quebraram selos, já não sei se vão ter sorte.
    de qualquer maneira, convem perguntar antes de fazer asneiras.

6. Demons

Demons Power Member

Uma vez que perdeu a garantia recomendo o HotGun trick. Comigo resultou em pleno

7. omni0ne

omni0ne Power Member

se for mesmo problema de hardware vai ser difícil de resolver :wvsore:
    eu diria que com sorte a microsoft repara-te isso por um preço, na pior das hipóteses mandam-te à fava

em ultimo caso podes comprar uma core e ficas com os componentes que já tens

8. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

O que é o HotGun Trick??

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Parece que é mesmo usual as consolas do pessoal bloquearem. Pelo menos, pelo que se lê por cá.

10. omni0ne

omni0ne Power Member

usual....em prai 3% das consolas... :)

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Da última vez que li a percentagem de avarias estava na normalidade em termos de equipamento electrónico.
    Num País onde temos 2 anos de garantia basta não andar a inventar e trocam/reparam a consola se necessário :rolleyes: O pessoal do US é q tem mais problemas com isso.

12. pofxxx

pofxxx Power Member

tinhas de vir falar mal

13. danizito

danizito Power Member

mm assim, se fosse eu, antes de ligar para o apoio ou ver no site ainda experimentava dar umas maretadas nas consola e dp manda-la contra a parede...quem sabe se ficava boa... realmente n havia nd pior pa fazer... :lol: :lol: :004:

14. omni0ne

omni0ne Power Member

há por ai um video duns brasileiros a fazerem o mesmo a uma consola que também tinha esse problema...e resultou :D

15. Mr3

Mr3 Power Member

experimenta fazer aquela cena de metê-la debaixo de um cobertor e ligá-la :|

16. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu falei mal por acaso?

Apens constatei um facto. Tem aqui uma thread dedicada para pessoal com problemas na x360, já passei por lá e são aos montes o pessoal com o problemas.

17. karlitos

karlitos Power Member

nao... podes ter ido buscar uma aos estados unidos e assim so tens 6meses ou menos. :):):)

18. thisempty

thisempty Banido

Se é uma thread pa pessoal com problemas... é normal estar cheia de pessoal com problemas...
    O que não invalida que a 360 esteja abaixo dos 5% de avarias segundo estatísticas oficiais.
    Qdo se vê nos foruns meia dúzia ou mesmo 10 dúzias de pessoas a dizer que a sua consola morreu, acha-se logo que todas as consolas têm problemas, o que não é o caso. Pa cada 10 gajos que escrevem numa thread que a sua consola marou, há centenas ou milhares que não escrevem que a sua consola está boa. Secalhar deveriam escrever de vez enqdo uma thread do tipo: a minha consola tá boa, lol.
    Comprei a minha no dia de lançamento, assim como 2 amigos meus. As 3 consolas funcionam em pleno até hoje.

Partilhar esta Página