1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 baixa de preço anunciada?

Discussão em 'XBOX' iniciada por theforbidden1, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 846; Visualizações: 43015)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=25625

Anda bem, assim poderá ser que compre uma (e depois uma Wii) quando as fianças o permitirem :)

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Core a 200E, Premium a 300E e Elite a 400E.... se a MS fizer isto é um dos ultimos pregos no caixão da PS3.

3. jack17

jack17 Power Member

Não me parece que a xbox Elite irá custar 400€ em Portugal. :wow:

EDIT: Quando a Elite chegar a ps3 baixa o preço e saiem os jogos como Kilznoe, Lair, etc...

cumps ;)

4. calu

calu Power Member

parece-me que o titulo do topico nao tem nada a haver com a noticia, logo é falso...
    o que diz, mais uma, é que há analista que esperam que a xbox360 baixe o preço!!

para haver baixa de preço anunciado parece-me logico que seja a microsoft a decidir isso e a comunica-lo!!!!

JACK17.. por tudo o que escreves nos topicos da xbox ja deu pra ver que es fanatico da playstation.. mas podias era evitares de escrever coisas que nem sabes e que sao so para inflamar.. fica lá a jogar killzone para PS3, o melhor jogo do momento:lol:, e deixa o resto do pessoal aqui a jogar os pouquissimos jogos e que nada valem da xbox360

5. Fundador

Fundador Banido

Kilznoe? Nunca ouvi falar, mas de Killzone sim, aquele Fps para Ps2 que levou 7.5 no Ign!:002:

6. Psyke89

Psyke89 Power Member

E 6,9 no gamespot.....esse grande HALOKILLERR....

7. timber

timber Zwame Advisor

Acho que mesmo assim a PS3 precisa de mais pregos do que isso

8. KOKAS

KOKAS Suspenso

sai uma elite aqui pra mesa do meis saxabor:joker:killzone..gostei desse jogo,nao é nenhum halokiller,mas ébem melhor do que os 6.9 que levou no gamespot..tenho killzone e tenho o halo e é ela por ela..halo 2 ja a conversa é outra..

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

:lol: Sim, a Sony pode baixar o preço da PS3 à vontade. Afinal, já está a 499€ :D

Sendo a noticia verdadeira, 400€ era de facto um excelente preço pela Elite, mas é pena ser preta...

10. remorema

remorema Power Member

já está a 499€ ??? onde ??

eu costumo andar em cima dos preços mas ainda não vi nada disso :/

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Durante um ou dois dias, na ***** e nalgumas Vobis... Depois volta aos 599€

12. pofxxx

pofxxx Power Member

pode nao ser

Microsoft diz que 199 dólares era ideal para a 360

Fonte

13. Brioso

Brioso Power Member

De uma forma ou outra vamos presenciar o Apocalipse!!

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Um àparte, é anuNciada, e não anuMciada... :D

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Alguém me podia informar se eu comprar 1 core se posso ir a 1 loja de informática e comprar 1 disco e mete-lo lá? (nem que tenha usar uns xips e umas aldrabices). É que com os 200 euros de diferença para a premium acho que compensa tentar meter o meu disco

16. timber

timber Zwame Advisor

Com aldrabices acho que dá mas 200€ para preço do disco de 120 GB (uns 85€) e os outros extras (o cabo HDMI, comando wireless, headset, etc..) não me parece que compense grande coisa, ainda para mais com risco de ires de vela no Live

17. eyeliner

eyeliner Power Member

É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
    Vê-se bem que a MS quer "matar" a PS3 à viva força. Se de facto o fizerem,
    o pack XBOX360 + HDDVD fica muito mais apetecível... A Sony tem que estar é bem atenta.

Mas ele que baixem. Eu preciso de uma Core. (ou de uma consola usada não ba(n)dida...:002:)

18. remorema

remorema Power Member

eu comprei hoje uma premium no sanluis do colombo por 299€

aqui pra estes lados a baixa de preço já se faz sentir :D

19. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Outra? Não eras tu que já tinhas quatro? :wow:

20. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem, bem... tu não paras eheheheh.

Be coollll.

Estado do Tópico: