Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem assim 300E [premium] + 200E [HDDVD] : 500E.
Lá se vai a tanga do leitor HD mais barato do mercado.

E com umas alteraçõeszicas ainda dá no PC...
 
Com aldrabices acho que dá mas 200€ para preço do disco de 120 GB (uns 85€) e os outros extras (o cabo HDMI, comando wireless, headset, etc..) não me parece que compense grande coisa, ainda para mais com risco de ires de vela no Live

nahh por uns 125 euros devia dar para comprar 1 disco de 400GBs dai eu preferir usar 1 disco costum. Quanto a Xbox live não me interessa porque tenho pings maus e alem disso não me interessa tar a pagar 5 ou 10 euros por mes. Eu qero é 1 consola para jogar akeles jogos tipo "platinum". O que me interessa é gastar o mínimo possível. Ate se me cai-se aos pes 1 consola banida do live (mas barata) comprava uma
 
É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
Vê-se bem que a MS quer "matar" a PS3 à viva força. Se de facto o fizerem,
o pack XBOX360 + HDDVD fica muito mais apetecível... A Sony tem que estar é bem atenta.

Eu espero que não consigam matar a PS...
 
nahh por uns 125 euros devia dar para comprar 1 disco de 400GBs dai eu preferir usar 1 disco costum. Quanto a Xbox live não me interessa porque tenho pings maus e alem disso não me interessa tar a pagar 5 ou 10 euros por mes. Eu qero é 1 consola para jogar akeles jogos tipo "platinum". O que me interessa é gastar o mínimo possível. Ate se me cai-se aos pes 1 consola banida do live (mas barata) comprava uma
Estou a falar de discos 2,5" e não de discos de 3,5"
 
Bem assim 300E [premium] + 200E [HDDVD] : 500E.
Lá se vai a tanga do leitor HD mais barato do mercado.

E com umas alteraçõeszicas ainda dá no PC...
E a placa Wireless?... hm... o disco de 60Gbs e não de 20 onde é que isso vai dar?... a Elite nos EUA custa cerca de 470€ sem IVA...

E o HD-DVD esta à fente do Blue-Ray?

BD ganha... neste momento está BD|2/1|HD-DVD
 
É muito forte dizer que o preço ideal da consola seria $199.
Vê-se bem que a MS quer "matar" a PS3 à viva força. Se de facto o fizerem,
o pack XBOX360 + HDDVD fica muito mais apetecível... A Sony tem que estar é bem atenta.

Mas a premium não tem HDMI, logo não consegue tirar o potencial da drive HD-DVD, ou a de Blu-ray que a Microsoft vai lançar este ano.
Um formato HD precisa de ter uma saida HDMI e uma TV´s HD para tirar partido do mesmo, e como podes so a Elite e que vai poder faz isso, ou seja o investimento e maior.

Eu espero que não consigam matar a PS...

Se ja que não gostas da ps, porque dizes isso ???

EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008. :)

cumps ;)
 
Mas a premium não tem HDMI, logo não consegue tirar o potencial da drive HD-DVD, ou a de Blu-ray que a Microsoft vai lançar este ano.
Um formato HD precisa de ter uma saida HDMI e uma TV´s HD para tirar partido do mesmo, e como podes so a Elite e que vai poder faz isso, ou seja o investimento e maior.



Se ja que não gostas da ps, porque dizes isso ???

EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008. :)

cumps ;)

lol
e tu ja tens uma tv full hd? para tirar todo o partido da ps3?

E nao é preciso ter HDMI, para ter HD na tv. podias era estar quieto com esses comentários.

E ja agora qual é o halo killer?


E a placa Wireless?... hm... o disco de 60Gbs e não de 20 onde é que isso vai dar?... a Elite nos EUA custa cerca de 470€ sem IVA...

E o HD-DVD esta à fente do Blue-Ray?

BD ganha... neste momento está BD|2/1|HD-DVD

a elite fica por 470d em qualquer loja nos Eua e ja tem iva, informa te primeiro antes de dizer asneiras.

Wireless para que? disco de 60g para que?
 
Última edição:
lol
e tu ja tens uma tv full hd? para tirar todo o partido da ps3?

E nao é preciso ter HDMI, para ter HD na tv. podias era estar quieto com esses comentários.

E ja agora qual é o halo killer?

Foi mais um post cómico do Jack17. Ele vai alegrando isto de vez em quando :)
 
Essa baixa de preços podia era ser já, eu tou a ver se arranjo outra n banida :) antes do PGR4, pois este Forza 2 passo bem sem o jogar online.
 
lol

a elite fica por 470d em qualquer loja nos Eua e ja tem iva, informa te primeiro antes de dizer asneiras.
nao tem iva nao senhor,
apenas os estados de Oregon, Montana, New Mexico, New Hampshire, Hawaii, DC, Delaware.
todos os outros aplicam iva sobre qualquer produto, havendo pequenas excepcoes(tipo comida ou coisas pequenas em certos estados...) sendo no minimo a volta dos 2.5% ate um maximo de 9% sobre qualquer bem de consumo...
 
Mas a premium não tem HDMI, logo não consegue tirar o potencial da drive HD-DVD, ou a de Blu-ray que a Microsoft vai lançar este ano.
Um formato HD precisa de ter uma saida HDMI e uma TV´s HD para tirar partido do mesmo, e como podes so a Elite e que vai poder faz isso, ou seja o investimento e maior.

Falas do que não sabes. Quem te disse que é preciso HDMI? Caso não saibas, componentes e VGA transmitem 1080p

Se ja que não gostas da ps, porque dizes isso ???

Juro que me estás a começar a irritar, e muito... Quando é que eu disse que eu não gostava da PS? Tens algum problema mental? Opá, não é para te ofender, mas estas sempre a dizer babozeiras, eu estou farto de dizer que tenho uma PS1, vou comprar uma PS2, e mais tarde quando valer a pena uma PS3, tenho uma PSP, e vens tu dizer que eu não gosto de PS?

Vê se vais a um Psiquiatra.

ISto já é demasiado off-topic, os teus comentários são sempre uma tristeza. Se quiseres falar, MSN ou PM, estás à vontade, cehga de estar a ter esta conversa nos tópicos...
 
nao tem iva nao senhor,
apenas os estados de Oregon, Montana, New Mexico, New Hampshire, Hawaii, DC, Delaware.
todos os outros aplicam iva sobre qualquer produto, havendo pequenas excepcoes(tipo comida ou coisas pequenas em certos estados...) sendo no minimo a volta dos 2.5% ate um maximo de 9% sobre qualquer bem de consumo...

Podes ver nesta loja ou nesta preço dela

Nao tem para entrega, os americanos andam doidos a procura delas
 
Última edição:
E a placa Wireless?... hm... o disco de 60Gbs e não de 20 onde é que isso vai dar?... a Elite nos EUA custa cerca de 470€ sem IVA...

E o HD-DVD esta à fente do Blue-Ray?

BD ganha... neste momento está BD|2/1|HD-DVD

Umm....ta bom 500+85E - 585E ... continua a ser mais barato. 60 GB? Pra que?

EDIT: em relação ao Halo Killer vem em 2008.

Lembras-te da PS3 Song?

" But Killzone 1, sucked before, so what made you think we wanted more..."
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo