Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Basta ler a entrevista para perceber q é uma opinião de quem está na MS e n um anuncio oficial de baixa de preço...

Uma coisa é dizer q o preço ideal seria X, outra coisa é anunciar uma baixa de preço...
 
Basta ler a entrevista para perceber q é uma opinião de quem está na MS e n um anuncio oficial de baixa de preço...

Uma coisa é dizer q o preço ideal seria X, outra coisa é anunciar uma baixa de preço...

não é alguem que está na MS, é do director de produtos ou seja é 1 dos que manda. Se o director de produtos anda a apontar para $199 a probabilidade de tal acontecer é grande... E em algumas frases ele fala no plurar pelo que ha mais gente lá nos gabinetes vizinhos que acha o mesmo...

group product manager David Hufford
 
Hoje comprei uma premium a 300 euros, 0 que já não é mau. A core a 200 euros era à maneira. A ***** é que no dia dela faz grandes promoções mas ainda falta um tempinho
 
não é alguem que está na MS, é do director de produtos ou seja é 1 dos que manda. Se o director de produtos anda a apontar para $199 a probabilidade de tal acontecer é grande... E em algumas frases ele fala no plurar pelo que ha mais gente lá nos gabinetes vizinhos que acha o mesmo...

Pois...mas do achar até executar ainda vai uma distância, logo essa opinião desse Sr mesmo q mande alguma coisa, até ver n é vinculativa, é só o q ele acha...;)

Até pq n é preciso ser grande génio, para chegar à conclusão q os 200$ são o "sweet spot", basta olhar para a concorrência...

Obvio q mais dia, menos dia a 360 vai baixar de preço oficialmente (promos à parte) agora este artigo n anuncia nada (na minha modesta opinião) mas sim q ao menos quem tem resposabilidades nesse campo na MS, tem consciência do mercado em q está...eu diria q isso já é mt bom :)

Agora só falta chegarem à conclusão q já se paga bem por uma consola, mais do q se devia pelos jogos, logo pagar pelo LIVE Gold para jogar online n faz sentido...
 
Eu acho que a MS ta a demorar muito a baixar.Mas lembrem se que noa ano em que saiu a xbox,em março custava 500€ e no natal ja tava a 250 com 2 jogos.
Tipo se pussesem a premium a esse preço era exelente mesmo.
Eu so tenho uma duvida...Nao havera uma altura em que os jogos precisarao do leitor hdd?
 
voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:
 
voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:

Que sorte!!!!! :)
 
voces e que nao tem a mesma sortye que eu, ia a passar na rua e fizeram-me umas perguntas acertei e deram-me um desconto na xbox 360! comprei a premium + um comando com fio+ 1 smack dow vs raw que vinha na consola e + o saint row tudo por 113 euros!!(na worten):004:

como é que fizeste essa proeza ?
 
Eu so tenho uma duvida...Nao havera uma altura em que os jogos precisarao do leitor hdd?

Não, a microsoft já disse que o leitor HDDVD só serve para filmes.

Quanto a "HDD (Disco Rigido)", não há nenhum comunicado de parte da Rockstar, de que é necessário HDD para o GTA4. Não passa de especulação.
 
Quanto a "HDD (Disco Rigido)", não há nenhum comunicado de parte da Rockstar, de que é necessário HDD para o GTA4. Não passa de especulação.


Não há comunicado, mas há uma entrevista em que dizem que tanto a PS3 como a Xbox têem dado problemas, sendo que o facto de nem todas as XBOX terem disco é um deles...
 
Não há comunicado, mas há uma entrevista em que dizem que tanto a PS3 como a Xbox têem dado problemas, sendo que o facto de nem todas as XBOX terem disco é um deles...


Não significa que seja necessário. Também havia entrevistas á Epic sobre o Gears of War que tinham o mesmo problema, no entanto não é "HDD Required".

O único jogo HDD Required é o FM 07, porque alguns saves excedem os 64 MB do Cartão de Memória.
 
É por isso que nao devia haver diferença nas consolas.Mas mesmo assim foi um erro da MS nao esperar para a Xbox ja vir incluida com HD-DVD e assim os jogos poderiam ser maiores.

Nao entendo como é possivel darem um desconto desses...so eu é que nao ganho nada
 
RUMOR - Possivel anuncio na E3

The first rumor that has been swirling concerns Microsoft and its Xbox 360 system, currently priced at $299 (core model) and $399 (premium model). The news indicates that the company might be looking at a $50 price drop come September, during the same month that the mega-hits Project Gotham Racing 4, Mass Effect and Halo 3 debut. That means $250 for the core (same price as a Nintendo Wii) and a somewhat more reasonable $350 for the top-of-the-line Xbox. What about the Elite, though? That may go down as far as $400, but, again, that's just an estimate until the official word comes around. Still, it sounds like the ideal time...and a perfect opportunity to announce some kind of special edition Halo 3 bundled package with a Master Chief faceplate and controller. Let's see what they say at next week's press conference.

Uau...$50!!! :neutral:
 
eles querem e meter uma ao preco da wii... assim a nivel de precos nao perdem lol
se queriam marketing metiam a 240 e ficava mais barata que a wii :P
 
Mais alguma info...
E3 07: Analysts expect 360 price cut

Sony has made the first price drop in the new generation of console wars, and industry watchers think it might be time for Microsoft to answer.

Lazard Capital Markets' Colin Sebastian, Wedbush Morgan Securities' Michael Pachter, Oppenheimer's Shawn Milne, and Nollenberger Capital Partners' Todd Greenwald all brought up the possibility of an Xbox 360 price cut, but they differed on how much the cut would be and when it would be revealed.
Pachter suggested Microsoft would cut the price of the Elite model of Xbox 360 from $479 to $399, with the Pro and Core packages shedding $50 each, to $349 and $249, respectively.

Resto do artigo Gamespot
 
Mais uma acha para a fogueira... O Vice-presidente da Micorsoft Game Studios veio dizer que o preço terá que descer para competir com a Wii mas que nada será anunciado na E3. X07 talvez?!

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601103&sid=a.7zSotFDAEU&refer=us

"Microsoft Plans to Cut Xbox Price to Compete With Wii
By Michael White

July 11 (Bloomberg) -- Microsoft Corp., the world's largest software maker, plans to cut the price of its Xbox 360 game console to compete with Nintendo Co.'s top-selling Wii.

The Redmond, Washington-based company needs to lower Xbox's $299 to $479 price to increase sales and lure customers who aren't interested in traditional combat and racing video games, Shane Kim, vice president of Microsoft Game Studios, said in an interview. He declined to say when a price cut may be announced. It won't happen at this week's E3 games conference, he said.

'We need to compete effectively for that customer and part of that is getting to the mass market price point for the console,' said Kim. 'We definitely are working on that area'.''
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo