Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
Porque para alimentar 2 consolas next gen e muita fruta , mas e a unica maneira de poder usufruir do melhor de cada uma.
 
Tb sou capaz de comprar uma 360 , mas so quando baixar para os 150€.
Porque para alimentar 2 consolas next gen e muita fruta , mas e a unica maneira de poder usufruir do melhor de cada uma.

então e que tal gastares 300€ agora, e andares a jogar esses anos todos que vais tar á espera. :lol:

é que até ela chegar aos 150, não me doa a mim a cabeça. arrisco-me a dizer que será descontinuada antes de chegar a esse preço. pelo menos a system pro.

talvez uma core por 150 lá para o ano 2010.

mas tb não te deves preocupar muito, porque se esperas que as coisas fiquem na linha dos 150, só deves ter comprado a PS2 á bem pouco tempo. por isso até 2010 tens muito joguinho de PS" pra jogar.
 
PHP:
talvez uma core por 150 lá para o ano 2010.

para quem não sabe...há alguns meses atras, tiveram na ***** xbox360 core por 160€ ou coisa assim...se calhar até não é preciso esperar tanto...
 
para quem não sabe...há alguns meses atras, tiveram na ***** xbox360 core por 160€ ou coisa assim...se calhar até não é preciso esperar tanto...

Exactamente eu se apanhar uma promoção é bem bom sendo que já vi uma 360 premium por 319€ com o Pes pena eu já ter comprado a Ps3 nessa altura dai tar a dizer que para sustentar as duas será complicado , se não apanhar até lá nenhuma promoção vou guardando o guito para a 720 que certamente deve sair bem mais rápido do que estamos a espera dentro de 2/3 anos talvez e essa sim julgo que irá bater todas as consolas da concorrencia ate porque a Sony não vai ter hipoteses de lançar outra consola se a 720 sair dentro desse periodo
 
Era 159€ e trazia 2 comandos com fios... :p

A mais recente no fim de Abril foi 360 Premium com PES6 por 319€ (ou melhor 288€ com -10% Dia Aderente)...

Edit : ou se quiserem - o preço do PES6 na altura (pouco dp passou a classic) e isto a pagar 10x sem juros...ou seja, na prática n percebo como deixaram passar esta oportunidade...eu q n tava a pensar em comprar consola este ano, tive q a comprar... :-D
 
Última edição:
Exactamente eu se apanhar uma promoção é bem bom sendo que já vi uma 360 premium por 319€ com o Pes pena eu já ter comprado a Ps3 nessa altura dai tar a dizer que para sustentar as duas será complicado , se não apanhar até lá nenhuma promoção vou guardando o guito para a 720 que certamente deve sair bem mais rápido do que estamos a espera dentro de 2/3 anos talvez e essa sim julgo que irá bater todas as consolas da concorrencia ate porque a Sony não vai ter hipoteses de lançar outra consola se a 720 sair dentro desse periodo

So compras a Xbox360 quando tiver a 150 euros, mas a PS3 compraste por 600 euros 8|

Pelo preço da PS3 tinhas comprado a Xbox360 e a Wii que ficavas 10x melhor servido em termos de linup de jogos e tinhas o melhor dos 2 mundos.
 
So compras a Xbox360 quando tiver a 150 euros, mas a PS3 compraste por 600 euros 8|

Pelo preço da PS3 tinhas comprado a Xbox360 e a Wii que ficavas 10x melhor servido em termos de linup de jogos e tinhas o melhor dos 2 mundos.

Quem te disse que eu comprei a Ps3 so pelos jogos?
A Wii não tenho nada contra , mas não tem o meu tipo de jogos preferidos e a minha Ps3 custou-me 300€ , a outra metade foi oferta , ora estando a 360 na altura a 400€ , se a pessoa me tivesse oferecido a 360 so tinha de lhe pagar metade seria 200€ .
Ou seja por mais 100€ acho que valeu a pena ;) , mas se tivesse sido ao contrario , tb diria o mesmo da Ps3 , para a comprar so por volta dos 150/200€ mas e mais facil apanhar a 360 a esse preço que a Ps3 acho eu...
 
Exactamente eu se apanhar uma promoção é bem bom sendo que já vi uma 360 premium por 319€ com o Pes pena eu já ter comprado a Ps3 nessa altura dai tar a dizer que para sustentar as duas será complicado , se não apanhar até lá nenhuma promoção vou guardando o guito para a 720 que certamente deve sair bem mais rápido do que estamos a espera dentro de 2/3 anos talvez e essa sim julgo que irá bater todas as consolas da concorrencia ate porque a Sony não vai ter hipoteses de lançar outra consola se a 720 sair dentro desse periodo

720??? LOOOL mas algem qer saber disso! a 360 e qe está a dar!!

e se a ms continuar assim com estes jogoes a ms não vai lançar outra consola em 4/5 anos! decerteza ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo