1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBOX360] BioShock 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por .:SP:., 15 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1016)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Actualizarei o tópico quando houver noticias e imagens novas do jogo.

CumpS

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Hehe quando tiver Xbox 360 este é daqueles que não vou deixar mesmo escapar :D

3. sotil

sotil Power Member

Então e... quem é que escreveu esse texto? :rolleyes:

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

http://ir.take2games.com/ReleaseDetail.cfm?ReleaseID=298660

-- 2K Games said today that BioShock 2, the sequel to the wholly owned and internally developed title, is being developed by 2K Marin and is planned for release in the fourth quarter of fiscal 2009. The critically acclaimed BioShock title has sold over 2 million units worldwide since its launch in August.

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Ainda não acabei o 1 mas o 2 deve estar mais brutal ainda. Só espero que eles não façam coco com a história.

cumpz

6. BDesign

BDesign Banido

Infelizmente foi jogo que não gostei , mas reconheço que tem qualidades.

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

é o jogo que ando ajogar de momento na minha X360.simplesmente muito bom.esperemos que o 2 seja 2x melhor

8. red_bad

red_bad [email protected] Member

Eu adorei o primeiro :D, cá vou espera ansiosamente por esta sequela, ou prequela :D

9. massiveman

massiveman Power Member

Estou a espera para ver o que ira sair daqui deste jogo porque ja n e o mesmo estudio a desenvolver o jogo por isso pode sair uma bela M****

PS: Este topico tambem devia estar no geral visto que tambem sai para o PC ...

cumps,

10. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Era o que eu ia agora perguntar... Se este jogo ia ser exclusivo Xbox360 ou também ia sair para PC, sendo assim, já tenho a minha resposta :)

11. Rakter

Rakter Folding Member

Bem, tem a tag X360,que perfaz que este tópico é para falar da versão xbox.

Se fosse por aí, noutras secções também deveriam estar na secção de jogos, e não da consola respectiva.
    Dou-vos o exemplo da secção Playstation.

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu adorei o 1º jogo mas nao sei se uma sequela sera boa ideia..

13. massiveman

massiveman Power Member

Ta certo mas ja agora metia-se a tag x360/PC e movia-se este topico para o geral visto que este jogo tem como base duas plataformas e nao uma e como ainda nao ha nenhum topico no geral aproveitava-se este.

14. Morais

Morais Power Member

Por acaso eu atrofio com pessoal que mete tópicos de jogos que não são exclusivos em secções separadas, o que é o caso deste jogo.

15. south

south Power Member

Eu, por acaso, não atrofio nada. Mesmo sendo jogos multiplataforma acho que faz todo o sentido serem criados tópicos específicos em cada subforum.
    O Mass effect saiu para Xbox 360 e PC em datas diferentes. Não faz sentido um tipo interessado na versão PC (que ainda não tivesse saído) ir à procura de novidades da data de lançamento e deparar-se com os X360 users a comentarem a história e quiçá o final do jogo.
    Da mesma forma que não interessa aos PS3 users entrarem no tópico e encontrarem uma data de posts de pessoal a falar dos achievements para a 360. Além dos casos (tipo GTA IV) cuja versão Xbox terá conteúdo exclusivo.
    Resumindo; seria muita informação cruzada. Interessante para uns e palha para outros.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

comentem à vontade mas não spoilem que muita gente ainda não jogou um 1 (ou ainda não acabou)

Partilhar esta Página