Xbox Xbox360 & blu ray & lg lc

Sodniss

Power Member
Boas pessoal,adquiri recentemente uma Xbox360 e tenho um leitor de blu ray da Lg também, a minha televisão é que ainda é um lcd dos antigos que não tem definições para HD, passa-se o seguinte então:


Tentei ligar a Xbox360 com o cabo hd a uma das entradas de hdmi( neste caso liguei ao hdmi1) que tenho no blu ray ( ao total estão lá três , hdmi1,hdm2,hdmi out ) de modo a não ter que desligar nenhum cabo scart da televisão.

O que aconteceu : Apenas me deu o som e nada de imagem, agora a minha questão é? É por a televisão não ser HD? É pelo cabo de hd não ser da Microsoft mesmo? Ou devo tentar ligar nas outras entradas de hdmi?
 
Boas,

Eu tb tenho um sistema home cinema blu-ray e tentei fazer como dizes, mas nao dá mesmo. Penso que tem a ver com a capacidade de processamento de imagem, que o leitor nao tem na entrada hdmi que referiste.
A unica hipotese é mesmo ligar directamente ao lcd. Aconselho-te a comprar um lcd novo, até para tirar partido da xbox e do blu ray como deve ser.
 
A minha ideia e comprar um lcd novo mesmo, era só para desenrascar..agora tentei ligar com o um cabo hdmi / dvi mas não tenho é som na consola..


Será que posso ligar este cabo na parte de tras da consola e ligar ao blu ray e continuar com o cabo hdmi/dvi?


Problema Resolvido!!!
 
Última edição:
Back
Topo