1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 cabo para monitor ou para tv???

Discussão em 'XBOX' iniciada por cmorais1, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Por enquanto ainda não tenho nenhum aparelho com ligação hdmi, por isso que cabo é que acham que vale a pena comprar? o vga para ligar a um samtron 17" 4:3 1280x1024 max ou o scart21 pinos rgb para a tv 4:3 51cm?? ou esqueço e compro depois o de componentes quando tiver uma plasma/lcd 16:9. alem da qualidade é mais por causa do som, tenho um AVR DENON 1801 e queria ligar o som por digital optico.

Vale a pena ser os cabos originais da XBOX360, ou de outras marcas é igual, do tipo madcatz, etc.

Quais é que aconselham???

2. Garm

Garm Power Member

Eu tenho um cabo VGA não oficial e até ao momento não tive problemas com ele. Idealmente eu compraria o oficial mas a diferença de preços é significativa.

3. strikereg

strikereg Power Member

Não sei se os não oficiais têm ligação de som optica, o oficial tem.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Esse cabo não oficial também trazia o conversor VGA Macho / Fêmea?

5. Garm

Garm Power Member

Pois, esqueci-me de dizer isso. Não traz esse conversor, a minha sorte é que encontrei umas colunas antigas...

6. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Compra o cabo VGA da Gameware eu tinha um e é bem bom, tem o próprio cabo VGA e audio com dobly digital 5.1 mas tem uma parte para audio digital (cabo não incluiddo)

Partilhar esta Página