Xbox Xbox360 com rrod

hfmleite

Power Member
Boas, comprei uma consola xbox360 com RROD, 3 luzes vermelhas por 40 euros.

Comando wireless cabos e transformador. (caso n consiga reparação ja me valeu pelos cabos e comando e leitor samsung como novo) mas adiante.

está sem garantia ha 3 meses, é possível reparala? enviar para a microsoft? obrigado
 
a minha aconteceu o mesmo, mas como já tinha a garantia pifada, fiz o mod da borracha. fiz á cerca de 5 meses, e até agora tudo bem. :p
a propósito, o erro que indicava era o erro 0102. aconselho a saberes antes de aplicares alguma coisa :)
 
onde posso ver isso do erro mario696? ela nem seker liga. aparecem 3 luzes vermelhas. e mandar da ebay n tenho cartao crédito. n ha por aki por portugal?
 
ok, vou tentar falar, vi no site, é tudo auto agora, mete-se o serial e dizia k a garantia ja tinha ido a vida. mandei mail para lá. e disseram para ligar para o apoio de clientes e tal. tenho k ver isso melhor. caso encontrem uma solução viavel de um site portugues. ou alguem disposto a mandar vir isso do ebay, posso pagar :) n tenho é cartao credito, senao mandava vir eu.
 
ok, vou tentar falar, vi no site, é tudo auto agora, mete-se o serial e dizia k a garantia ja tinha ido a vida. mandei mail para lá. e disseram para ligar para o apoio de clientes e tal. tenho k ver isso melhor. caso encontrem uma solução viavel de um site portugues. ou alguem disposto a mandar vir isso do ebay, posso pagar :) n tenho é cartao credito, senao mandava vir eu.

Ou podes ir a uma drogaria ou uma loja tipo AKI, Leroy e afins que tem o material necessário para fazer o fix. :002:
 
ai é? por acaso alguem sabe a medida dos parafuso, kuais os parafusos, etc? agradecia mesmo a ajuda sff. :)

vejam tb o meu outro tópico sff. preciso de um cabo componente com saída óptica para xbox1
 
Back
Topo